Página 161 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 4241
  1. #1601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Aliás, foram 4 dublagens simultâneas, o que foi muito se parar pra pensar que é uma primeira investida.

    Ainda devem faltar as dublagens não-simultâneas (ou não-expressas, na falta de um termo melhor).

  2. #1602
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, foram 4 dublagens simultâneas, o que foi muito se parar pra pensar que é uma primeira investida.

    Ainda devem faltar as dublagens não-simultâneas (ou não-expressas, na falta de um termo melhor).
    Só falam em "expressas" porque "simuldub" é um termo praticamente patenteado da Funimation. rs
    Enfim, se for para o bloco MaisGeek focar exclusivamente no Crunchyroll, espero no mínimo que esses supostos títulos "não-expressos" sejam para o bloco.

  3. #1603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Só falam em "expressas" porque "simuldub" é um termo praticamente patenteado da Funimation. rs
    Enfim, se for para o bloco MaisGeek focar exclusivamente no Crunchyroll, espero no mínimo que esses supostos títulos "não-expressos" sejam para o bloco.
    Espero que se o Loading investir em animes da Crunchyroll traga os titulos tão aguardados Shield Hero e Tower of God dublados.

    Mas acho que provavelmente vai ser um Re: Zero da vida.

  4. #1604
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Espero que se o Loading investir em animes da Crunchyroll traga os titulos tão aguardados Shield Hero e Tower of God dublados.

    Mas acho que provavelmente vai ser um Re: Zero da vida.
    Até se for pra exibir algum inédito com um Re:Zero da vida vão estar desgastando um anime de qualquer jeito. Todo mês algum anime do Crunchyroll é reprisado ad nauseam na Rede Brasil, não duvido que o mesmo acabe acontecendo nesse bloco caso isso de fato seja mais uma propagandinha do streaming.

    No fim das contas, outro flop acabará sendo garantido a menos que eles saibam muito bem o que estão fazendo.

  5. #1605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Só falam em "expressas" porque "simuldub" é um termo praticamente patenteado da Funimation. rs
    Enfim, se for para o bloco MaisGeek focar exclusivamente no Crunchyroll, espero no mínimo que esses supostos títulos "não-expressos" sejam para o bloco.
    É verdade, eu tinha me esquecido. A Sentai se eu não me engano nos EUA chama as dublagens simultâneas dela de "dubcasts".

  6. #1606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Boa oportunidade pra Toei terminar de exibir a Saga Buu de Dragon Ball Z sem censura nesse novo canal.

  7. #1607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E olha que eu até estava ficando pra baixo quando o MaisGeek tava perdendo cada vez mais espaço no sucessor da PlayTV. Agora se for pra ficar exibindo mais do mesmo eu vou começar a pegar ódio desse programa. Eu realmente espero que eu esteja errado...
    nem me fale.Espero que não inventem de ficarem oito semanas seguida repetindo o mesmo episódio final de Darling In The Franxx e Re Zero no Loading.Aquilo na PlayTV foi dose...

  8. #1608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Boa oportunidade pra Toei terminar de exibir a Saga Buu de Dragon Ball Z sem censura nesse novo canal.
    Tomara. Os áudios de parte da Saga Buu na internet tão bem velhos e mal conservados.

  9. #1609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nem me fale.Espero que não inventem de ficarem oito semanas seguida repetindo o mesmo episódio final de Darling In The Franxx e Re Zero no Loading.Aquilo na PlayTV foi dose...
    ainda passa la ou parou de passar quando?

  10. #1610
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    ainda passa la ou parou de passar quando?
    Até onde eu sei o bloco acabou de vez. E com isso o TV WA virou um canal genérico de TV aberta, só que na TV paga.
    Parece até que a PlayTV mudou de nome e trocou de sinal.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •