Página 323 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 4381
  1. #3221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    E foram de um elenco completamente diferente. Mas esperado que assim fosse. Só me incomoda a onipresença da Luísa Horta e aqui ela é a Meryl, é o mesmo caso do Guilherme Marques até ano passado que todos os estúdios paulistas que faziam anime com frequência escalavam ele em demasia para papeis grandes, e agora a Luísa passa pela mesma situação, recentemente ela fez também a Casca em Berserk e a Akane em Psycho-Pass, além de estar em outras séries em lançamento atualmente como o próprio MHA onde ela faz a Uraraka até hoje. Deem um descanso para a voz dela, só mantendo nos fixos. Dubladoras como a Lia Mello, a Lívia Simardi ou outras que não sejam tão utilizadas a exaustão em anime atualmente podiam ter sido cotadas para esse papel no lugar da Luísa.

    Mas de pontos positivos, há de se destacar o Hélio Ribeiro no elenco, tendo ele sido o diretor do anime original na Som de Vera Cruz. E o Silas no Legato, bom vê-lo em papeis grandes em anime com frequência.

    No geral está muito bom, só escalaria outra dubladora na Meryl, e talvez no Wolfwood e no Milions Knives, gosto do Guilherme de Barros e do Bruno Sangregório, mas eles já fazem outros papeis atualmente e podiam dar uma chance para outros nomes não tão comuns na casa mas que aceitem dublar lá, como o Alex Barone, o Roberto Rocha, o Marcelo Salsicha, Douglas Guedes, Marco Aurélio Campos, entre outros que me vieram a mente agora e que poderiam ter sido aproveitados ou melhor aproveitados nas séries feitas no estúdio.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/01/23 às 14:57.

  2. #3222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Falando em dubladora de seiyuu, você que é fã de OP, acha que a Priscila Franco ou a Marli Bortoletto teriam ficado legais na Boa Hancock?
    A Marli acho que não, mas a Priscila sim. Porém penso que a Bia Dellamonica deu conta do recado também.

  3. #3223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    O elenco tá ótimo e eu entendi a referência do Roberto de Niro hehe... Mas já vi que vai ter choro de uma galera e a realidade é que o elenco antigo já não batia mais mesmo

  4. #3224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.193
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Marli acho que não, mas a Priscila sim. Porém penso que a Bia Dellamonica deu conta do recado também.
    Sim, com certeza.
    É que como alguém que conhece Evangelion e Sailor Moon a fundo, fiquei imaginando isso.
    Acho que a Marli teria sido uma boa escolha na época que foram dublar a versão da 4kids, mas hoje ia ficar meio pesado. Não tanto, porque a Hancock tem corpo de mulherão e não tem cara de novinha.

  5. #3225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    O elenco tá ótimo e eu entendi a referência do Roberto de Niro hehe... Mas já vi que vai ter choro de uma galera e a realidade é que o elenco antigo já não batia mais mesmo
    Eu até achei que fossem manter o elenco antigo depois que o Christiano Torreão fez uma atualização na página do anime original na Dublagem Wiki há um tempo atrás. Mas realmente eu acho que no geral não daria certo.

    Em lugar nenhum mantiveram o elenco do anime antigo ou mesmo o estúdio original. Vi um pessoal falando da dublagem americana, mas por lá mudaram o polo (Los Angeles para Dallas) e também mudou quase todo mundo com exceção do Johnny Yong Bosch no Vash. Um elenco novo é bem vindo.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Sim, com certeza.
    É que como alguém que conhece Evangelion e Sailor Moon a fundo, fiquei imaginando isso.
    Acho que a Marli teria sido uma boa escolha na época que foram dublar a versão da 4kids, mas hoje ia ficar meio pesado. Não tanto, porque a Hancock tem corpo de mulherão e não tem cara de novinha.
    É que nessa época a Hancock nem havia aparecido no anime na verdade. Ela só veio a aparecer lá por 2010-2011, quando o arco da Amazon Lily foi lançado na TV japonesa. Mas acho que mesmo se tivessem dublado nessa época a Marli talvez não funcionasse tão bem.

    De vozes que trabalhavam nesse período, além da Priscila eu acho que a Lene Bastos também teria dado certo. Mas como eu falei, a Bia mesmo sendo relativamente nova no meio conseguiu dar conta do recado quando pegou a personagem.

  6. #3226
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    • Iruma: Vii Zedek
    • Clara: Bia Dellamonica
    • Alice Asmodeus: Marcus Pejon
    • Ameri Azazel: Julia Ribas
    • Opera: Wallie Ruy
    • Sullivan: Francisco Bretas
    • Kimaris Quichelight: Bruno Camargo
    • Konatsu: Carol Sodré
    • Zagan Johnny Western: Daniel Figueira
    • Eiko Oni: Flavia Narciso
    • Bathon Baraki: Gabriel Ebling
    • Narrador: Gabriel Noya
    • Haruno: Mariana Evangelista
    • Buer Blushenko: Reinaldo Vilela
    • Dosanko: Simone Evanz
    • Naberius Kalego: Wilken Mazzei


    Estúdio UniDub
    Diretor Vitor Mello

    Que surpresa a Crunchyroll voltar a usar a Unidub pra produções inéditas! Eles só tavam pegando continuações de Mob Psycho e Bungou

  7. #3227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Alguém chegou meio atrasado, mas acontece rs.

    Depois de amanhã devem soltar o elenco de Vinland Saga 2. E em teoria se não desistirem de dublar em simuldub, hoje também deveria sair Buddy Daddies.

  8. #3228
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Falando em dubladora de seiyuu, você que é fã de OP, acha que a Priscila Franco ou a Marli Bortoletto teriam ficado legais na Boa Hancock?
    Priscila até vai (e era uma das minhas opções pra personagem), mas a Marli com certeza não kkk até pq ela já faz a Kalifa que combina mais com o perfil de voz dela. Mas to satisfeita que o Glauco não escala com base em seiyuus, reclamaram até disso no passado pq queriam o Bruno Sangregorio no Law por causa do Hiroshi Kamiya, mas ai recentemente em Film Red foi feita uma "homenagem" e o Bruno fez o braço direito do Law, o Bepo.

  9. #3229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Priscila até vai (e era uma das minhas opções pra personagem), mas a Marli com certeza não kkk até pq ela já faz a Kalifa que combina mais com o perfil de voz dela. Mas to satisfeita que o Glauco não escala com base em seiyuus, reclamaram até disso no passado pq queriam o Bruno Sangregorio no Law por causa do Hiroshi Kamiya, mas ai recentemente em Film Red foi feita uma "homenagem" e o Bruno fez o braço direito do Law, o Bepo.
    Não só no filme, mas na série também.

  10. #3230
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Priscila até vai (e era uma das minhas opções pra personagem), mas a Marli com certeza não kkk até pq ela já faz a Kalifa que combina mais com o perfil de voz dela. Mas to satisfeita que o Glauco não escala com base em seiyuus, reclamaram até disso no passado pq queriam o Bruno Sangregorio no Law por causa do Hiroshi Kamiya, mas ai recentemente em Film Red foi feita uma "homenagem" e o Bruno fez o braço direito do Law, o Bepo.
    Agora vai ser o Robson no Ichiji, por motivos óbvios kkk

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3603
    Último Post: Ontem, 19:07
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •