Página 433 de 442 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.321 a 4.330 de 4420
  1. #4321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.624
    O grande público em geral de fato não liga para questões trabalhistas ou brigas dos bastidores. Porém, quando consequências dessas questões se tornam visíveis ao público, como trocas de vozes, aí a coisa muda um pouco de figura. Se começarem a trocar recorrentemente vozes nos elencos da Atma, como já começou a acontecer, aí o público vai cair de pau.

    Quando sair a próxima temporada de Dr. Stone, independentemente do quão bom ou não for o substituto do Grinnan, muita gente vai chiar e não sem razão.


    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Mais trocas... Fico pensando se Spice & Wolf fosse dublado...
    Spice & Wolf eu até acho que não teria trocas. Do elenco principal e dos secundários de tempo de tela, penso que ninguém do anime original deixou de dublar lá.

    No entanto, na prática, a história poderia ser diferente.

  2. #4322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.624
    E saindo um pouco dessa questão da Atma, assisti os primeiros episódios de Wind Breaker e A Condition Called Love.

    As duas dublagens são bem dirigidas, no caso de Wind Breaker, eu só estranhei algumas escalas por si só, alguns dubladores como o próprio Grinnan (pegando gancho no assunto de Dr. Stone) e também o Rodrigo Rossi, eu realmente não consigo dizer que as vozes deles convençam muito em papeis colegiais hoje em dia. Admito que no caso do Rossi, apesar da voz não combinar muito com o personagem, ele atuou bem, inclusive melhor que muita gente com mais tempo e consistência de carreira do que ele.

    Já em A Condition Called Love, a dublagem é até bem dirigida também, mas assim como em Re:Monster, foi um caso onde o estúdio quis testar gente nova no mercado. Eu espero que na medida em que o anime for avançando e novos personagens entrando, a Dubrasil chame dubladores de um pouco mais de nome ou currículo abastecido que ela tem à sua disposição, de preferência de São Paulo, a exemplo de algumas vozes femininas que eu já mencionei num comentário anterior. E o mesmo vale para Re:Monster.

  3. #4323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.849
    O Lucas Almeida tentando isentar a Atma de culpa dessas trocas é meio embaraçoso. Mas também,ele dirige lá e não pode detonar quem paga o salário dele, né.
    Se fosse um caso isolado,daria até pra entender(tipo o Diego Lima cortando com a Unidub e pulando fora de Bungo Stray Dogs no meio das gravações de uma temporada,sendo que o estúdio raramente se desentende com os profissionais pra esse tipo de coisa acontecer),mas nesse caso tá óbvio que o buraco é mais embaixo...

  4. #4324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.624
    O que eu achei curioso é que as direções nessa temporada voltaram para as mãos do Renan e da Bruna. Quanto ao Lucas, está tentando passar panos quentes na situação, o que é compreensível na posição dele, mas para ter chegado num ponto do Grinnan, da Raíssa Bueno, da Carla Martelli e outros dubladores conhecidamente amigos do estúdio (pelo menos até então) terem parado de dublar lá, é porque o buraco de fato é mais embaixo. Isso se o próprio Lucas não parar em algum momento futuro também.

    Enfim, independentemente das razões desse problema, as consequências dele estão chegando até o público com essas trocas de voz. Como falei antes, era momento da Crunchyroll rever a relação com o estúdio.

  5. #4325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.849
    O Renan Alonso já tá se metendo no assunto falando que querem o desemprego dele:
    https://twitter.com/RenanAlonsoDub/s...yoPRGGxAQ&s=19
    Eu gosto dele,e acho injusto que os estúdios grandes de SP escanteiam ele por ser de Campinas(ele mesmo já desabafou isso),mas falar isso por a gente querer evitar mais trocas futuras,por favor né...
    Ele podia convencer o pai dele a parar de antagonizar a categoria e aí ninguém estaria pedindo pra CR parar de trabalhar com o estúdio dele, né...

  6. #4326
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.726
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Eu não disse isso não, é pura interpretação sua, mas tipo, pensa comigo, tu fala dessa forma, a grande maioria não sabe o que rola por dentro dos estúdios, do jeito que falas, parece mais pura opinião pessoal sua do que alguma luta de categoria.
    95% de tretas entre dubladores e estúdios são por causa de pagamentos. É só juntar 2+2

  7. #4327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    900
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    95% de tretas entre dubladores e estúdios são por causa de pagamentos. É só juntar 2+2
    No caso da Atma deve estar entre os 5% então. Estavam implicando indiretamente que tinha haver com briga de IA, mas, enfim.

  8. #4328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.007
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    95% de tretas entre dubladores e estúdios são por causa de pagamentos. É só juntar 2+2
    As outras 5% é problemas relacionado a SATED.

    Mas voltando ao assunto, acho bom a Crunchyroll começar a rever sobre a Atma, pois caso contrario o publico vai começar a brigar e soltar os xingamentos nos comentários, por conta da troca de vozes. Isso lembra o caso de quando a Crunchyroll mandava animes para Campinas.

  9. #4329
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    680
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    No caso da Atma deve estar entre os 5% então. Estavam implicando indiretamente que tinha haver com briga de IA, mas, enfim.
    Pra mim essa questão da IA foi uma coincidência que vem a calhar. O Grinnan estar fazendo um fixo agora mesmo em outro estúdio pra própria crunchyroll já é um indício que alguma coisa não tá bem entre ele e a Atma

  10. #4330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.007
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post

    Mas voltando ao assunto, acho bom a Crunchyroll começar a rever sobre a Atma, pois caso contrario o publico vai começar a brigar e soltar os xingamentos nos comentários, por conta da troca de vozes. Isso lembra o caso de quando a Crunchyroll mandava animes para Campinas.
    Bom aparentemente a Crunchyroll tá mandando menos animes pra Atma:

    https://twitter.com/Luiscorpion123/s...39864322286039

    5 na SDVC se contar Chillin' in Another World with Level 2 Super Cheat Powers?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3664
    Último Post: Hoje, 01:21
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3661
    Último Post: 14/05/24, 22:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •