Página 393 de 441 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 4403
  1. #3921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    177
    A Dubrasil provavelmente recebeu esse episódio pra dublar nessa época mesmo.

  2. #3922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Saiu episódio novo de Captain Tsubasa. Mantiveram o Matheus Ferreira no Urabe, o Ettore fez uma dobra, mas nada muito gritante.

    Não relacionado à Crunchyroll em si, mas falando de Captain Tsubasa e do futuro das dublagens da Viz Media, eu não duvidaria desta largar o Macias/IDF em algum momento. A repercussão da dublagem de HxH foi péssima (os envolvidos e o estúdio provavelmente já sabem, mas me pergunto se a Viz por consequência sabe também, ou se souber, se ela se importa), e dada a boa relação da distribuidora com a Artworks (Inuyasha e Captain Tsubasa), com a Marmac (Zom 100 e Yashahime) e com a Keywords/Maximal (Boruto), eu não duvidaria do Macias ficar cada vez mais escanteado em futuros trabalhos, sendo mantido talvez em Naruto e Bleach.

    E sendo sincero, acho que seria uma boa troca, neste momento. A enxurrada de falhas técnicas e problemas de script de HxH não é algo que possa passar batido. Ficaria triste por One Punch Man se acontecesse, mas talvez pudesse até ser uma coisa boa, se a 3ª temporada não for ter o mesmo tratamento das 2 primeiras.

  3. #3923
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Crunchyroll é uma desgraça pra trabalhar com filmes. Suzume até agora nada de aparecer lá.
    Estreia na quinta-feira: https://www.crunchyroll.com/pt-br/ne...ancamento-data
    Ich weiß, dass Sie das nur aus Neugier übersetzt haben.

  4. #3924
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.861
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saiu episódio novo de Captain Tsubasa. Mantiveram o Matheus Ferreira no Urabe, o Ettore fez uma dobra, mas nada muito gritante.

    Não relacionado à Crunchyroll em si, mas falando de Captain Tsubasa e do futuro das dublagens da Viz Media, eu não duvidaria desta largar o Macias/IDF em algum momento. A repercussão da dublagem de HxH foi péssima (os envolvidos e o estúdio provavelmente já sabem, mas me pergunto se a Viz por consequência sabe também, ou se souber, se ela se importa), e dada a boa relação da distribuidora com a Artworks (Inuyasha e Captain Tsubasa), com a Marmac (Zom 100 e Yashahime) e com a Keywords/Maximal (Boruto), eu não duvidaria do Macias ficar cada vez mais escanteado em futuros trabalhos, sendo mantido talvez em Naruto e Bleach.

    E sendo sincero, acho que seria uma boa troca, neste momento. A enxurrada de falhas técnicas e problemas de script de HxH não é algo que possa passar batido. Ficaria triste por One Punch Man se acontecesse, mas talvez pudesse até ser uma coisa boa, se a 3ª temporada não for ter o mesmo tratamento das 2 primeiras.
    Achei boa a dublagem de Zom 100 e estou gostando do que está sendo feito no novo Super Campeões. Tem um certo respeito no trabalho.

  5. #3925
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Achei boa a dublagem de Zom 100 e estou gostando do que está sendo feito no novo Super Campeões. Tem um certo respeito no trabalho.
    Não discordo, também gostei de ambos os trabalhos, e os dois são inegavelmente melhores do que ficou Hunter x Hunter no Macias.

  6. #3926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    897
    Saiu elenco de OddTaxi e para a surpresa de ninguém foi atma direçao do Lucas almeida

  7. #3927
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saiu episódio novo de Captain Tsubasa. Mantiveram o Matheus Ferreira no Urabe, o Ettore fez uma dobra, mas nada muito gritante.

    Não relacionado à Crunchyroll em si, mas falando de Captain Tsubasa e do futuro das dublagens da Viz Media, eu não duvidaria desta largar o Macias/IDF em algum momento. A repercussão da dublagem de HxH foi péssima (os envolvidos e o estúdio provavelmente já sabem, mas me pergunto se a Viz por consequência sabe também, ou se souber, se ela se importa), e dada a boa relação da distribuidora com a Artworks (Inuyasha e Captain Tsubasa), com a Marmac (Zom 100 e Yashahime) e com a Keywords/Maximal (Boruto), eu não duvidaria do Macias ficar cada vez mais escanteado em futuros trabalhos, sendo mantido talvez em Naruto e Bleach.

    E sendo sincero, acho que seria uma boa troca, neste momento. A enxurrada de falhas técnicas e problemas de script de HxH não é algo que possa passar batido. Ficaria triste por One Punch Man se acontecesse, mas talvez pudesse até ser uma coisa boa, se a 3ª temporada não for ter o mesmo tratamento das 2 primeiras.
    Concordo com o que vc disse, a dublagem de hxh foi bem problemática

  8. #3928
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Saiu elenco de OddTaxi e para a surpresa de ninguém foi atma direçao do Lucas almeida
    https://dublagem.fandom.com/wiki/ODDTAXI?so=search

    Elenco até descente

  9. #3929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    177
    Vou falar que já tava esperando o Alexandre Moreno no Eiji.

  10. #3930
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Apesar da insistência em escalar a Mayara Stefane em papeis grandes (e gosto do trabalho dela, mas não deixa de ser um aspecto ultra-previsível nas direções do Lucas; ele poderia ter colocado alguém como a Jeane Marie, Maju Helman, Natália Ruggiero, Isabela Dentini ou outra dubladora regular do estúdio que já não tenha feito dezenas de séries japonesas nele nessa personagem, até a Agatha Paulita, se ela estivesse disponível e disposta a dublar essa série), mas o restante do elenco me surpreendeu e está aparentemente muito bom, o Rinaldi e o Alexandre Moreno ficaram super bem escalados.

    Por mais que o Lucas tenha feito um trabalho bastante meia-bomba como diretor em Haikyuu tempos atrás, há de se reconhecer que as direções solo dele na sequência (ou seja, não estou considerando Sword Art Online: Alicization e nem Soul Eater, que foram co-direções com o Renan Alonso) melhoraram muito. Os filmes de Psycho-Pass são uma amostra clara disso. Até existem algumas ressalvas (G-Witch, Uzaki-chan), mas vou conferir como ficou Odd Taxi.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/11/23 às 11:32.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3625
    Último Post: Ontem, 23:34
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3642
    Último Post: Ontem, 18:08
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •