Página 247 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257297347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 4381
  1. #2461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Os puxadinhos do WV insistem em implicar com Lucas Almeida, dublador esse que fez um trabalho em AOT que arrancou elogios de vários gringos no YouTube. Chega a ser patético, parece até que estão sendo pagos pra isso, transformando isso numa competição inexistente...

  2. #2462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    996
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Os puxadinhos do WV insistem em implicar com Lucas Almeida, dublador esse que fez um trabalho em AOT que arrancou elogios de vários gringos no YouTube. Chega a ser patético, parece até que estão sendo pagos pra isso, transformando isso numa competição inexistente...
    Não entendi? Qual a treta? E o que é WV?

  3. #2463
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Não entendi? Qual a treta? E o que é WV?
    WV: William Viana, tendeu? A treta vou deixar o cara alí explicar

  4. #2464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    996
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    WV: William Viana, tendeu? A treta vou deixar o cara alí explicar
    Eu vou querer ver. Mas em relação ao LA, eu só não gosto dele como pessoa, pois algumas vezes ele se acha demais.

  5. #2465
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Eu vou querer ver. Mas em relação ao LA, eu só não gosto dele como pessoa, pois algumas vezes ele se acha demais.
    Eu n sigo as redes dele pra saber se oq vc tá dizendo é vdd ou n, mas se for, é bem decepcionante.

  6. #2466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Saiu Kaguya-Sama temporada 3 com dublagem. Os dubladores me parecem um pouquinho mais seguros, o que me incomoda mais no núcleo principal são os gritos do Rodolfo Novaes que ainda são muito esquisitos, mas de resto parece ok. Além disso, a pronúncia da Miko Iino foi corrigida.

  7. #2467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Eu vou querer ver. Mas em relação ao LA, eu só não gosto dele como pessoa, pois algumas vezes ele se acha demais.
    Eu também não o sigo nas redes sociais, mas eu também não duvido disso, e isso é uma consequência da "tomação de lados" que alguns fãs de dublagem, mais precisamente fã de dublagem e anime, preferem fazer, criando uma disputa imaginaria, inflamando o ego de ambos os lados. Mas independente disso, o trabalho do Lucas não é digno de merecimento de uma implicância descabida dos fãs do WV e você percebe que tudo isso não passa de mera implicância quando vê um trabalho medíocre feito na nova voz do Roy Mustang e eles não falarem nada rs.

  8. #2468
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Mas não tem nada que impeça o William de dirigir, ué. Ele tem carreira, histórico e deve ter tirado o devido registro no SATED para dirigir, logo não tem nada de errado. O importante é estar seguindo o acordo e não ser antiético.
    O William Viana não estava na lista do SATED, do ano passado, de quem poderia dirigir, como uma boa parte dos diretores de São Paulo; talvez ele tenha DRT de diretor pelo Sindcine; mas é melhor parar essa discussão por aqui, já teve dublador falando o porquê, aqui no fórum.

  9. #2469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Melhor aguardar a lista atualizada do SATED, ela sai atendendo pedidos da categoria. Acredito que ele tenha pelo SATED mesmo.

  10. #2470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    887
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Melhor aguardar a lista atualizada do SATED, ela sai atendendo pedidos da categoria. Acredito que ele tenha pelo SATED mesmo.
    Isso vai demorar, até lá, o que podemos fazer é esperar mesmo.

    Mudando de assunto, amanhã estreia SPY x FAMILY, e provavelmente minutos antes deve sair informações sobre direção e talz na CR.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: Hoje, 09:48
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •