Página 414 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 4294
  1. #4131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo visto isso vai reaparecer no catálogo da Max mais tarde ou vai ser exibido antes no canal Adult Swim.
    O Crunchyroll não tem isso disponível dublado e eles não dublam lá há anos. Muito provavelmente foi a Warner qur dublou isso mesmo.
    De fato. É uma dublagem produzida pela Turner, não deverá ir para a Crunchyroll num primeiro momento, mas para o Adult Swim apenas.

    Interessante ver a Dubbing pegar uma dublagem de anime nova após um hiato de tempo. Quero ver como isso ficou, mesmo. E fora Blade Runner, sei que Fena: Pirate Princess também foi dublado na Marmac por mando da mesma Turner, lembro de ouvir uns boatos de dublagem dessa série ainda lá em 2021, mas pelos vazamentos que aconteceram é verídico, só que são duas dublagens que serão exclusivas da TV e que a Warner não pode veicular em streaming, então deverão ser exibidas apenas no Adult Swim.

  2. #4132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo visto isso vai reaparecer no catálogo da Max mais tarde ou vai ser exibido antes no canal Adult Swim.
    O Crunchyroll não tem isso disponível dublado e eles não dublam lá há anos. Muito provavelmente foi a Warner qur dublou isso mesmo.
    A Warner não pode colocar em streaming essas dublagens, nem mesmo no Max, eles só tem os direitos pra TV, então deve aparecer apenas no canal do Adult Swim.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De fato. É uma dublagem produzida pela Turner, não deverá ir para a Crunchyroll num primeiro momento, mas para o Adult Swim apenas.

    Interessante ver a Dubbing pegar uma dublagem de anime nova após um hiato de tempo. Quero ver como isso ficou, mesmo. E fora Blade Runner, sei que Fena: Pirate Princess também foi dublado na Marmac por mando da mesma Turner, lembro de ouvir uns boatos de dublagem dessa série ainda lá em 2021, mas pelos vazamentos que aconteceram é verídico, só que são duas dublagens que serão exclusivas da TV e que a Warner não pode veicular em streaming, então deverão ser exibidas apenas no Adult Swim.
    Exatamente isso Blade Runner na Dubbing Company, e Fena na Marmac. E sim, a Warner não pode colocar as dublagens na HBO Max, ou no Max, os direitos são apenas pra TV e as dublagens só devem estrear de fato no canal do Adult Swim.

    Essas dublagens provavelmente estão prontas desde 2021-2022.

  3. #4133
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Exatamente isso Blade Runner na Dubbing Company, e Fena na Marmac. E sim, a Warner não pode colocar as dublagens na HBO Max, ou no Max, os direitos são apenas pra TV e as dublagens só devem estrear de fato no canal do Adult Swim.

    Essas dublagens provavelmente estão prontas desde 2021-2022.
    Curioso isso, existem outros trabalhos deles que estariam disponíveis apenas legendados ou mesmo redublados no streaming por causa desse quesito?
    Sobre essa dublagem em questão, por ser um anime de coprodução existiria a possibilidade do Crunchyroll adquirir as masters dessa dublagem, já que os direitos da Warner sobre elas são limitados. A dublagem em espanhol latino, por exemplo, tá lá mesmo não sendo produção dela.

  4. #4134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    A de Fena eu imagino que tenha sido feita um pouco antes, dada a data de lançamento de cada série. Blade Runner só lançaram no finalzinho de 2021.

    Eu sei que dublaram Blade Runner em espanhol no final de 2021 junto com o lançamento nos EUA, e estava disponível na HBO Max e na Crunchyroll no resto da América Latina. No entanto, não fizeram o mesmo aqui no Brasil, então imagino que tenham dublado só depois.

  5. #4135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Curioso isso, existem outros trabalhos deles que estariam disponíveis apenas legendados ou mesmo redublados no streaming por causa desse quesito?
    Sobre essa dublagem em questão, por ser um anime de coprodução existiria a possibilidade do Crunchyroll adquirir as masters dessa dublagem, já que os direitos da Warner sobre elas são limitados.
    Provavelmente podem existir mais casos, porém o único além de Blade Runner e Fena que me lembro é o de FLCL, que a Warner tem os direitos apenas pra TV da 1ª temporada, e infelizmente devem ter dublado na Argentina, na mesma época que dublaram as temporadas posteriores.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A de Fena eu imagino que tenha sido feita um pouco antes, dada a data de lançamento de cada série. Blade Runner só lançaram no finalzinho de 2021.

    Eu sei que dublaram Blade Runner em espanhol no final de 2021 junto com o lançamento nos EUA, e estava disponível na HBO Max e na Crunchyroll no resto da América Latina. No entanto, não fizeram o mesmo aqui no Brasil, então imagino que tenham dublado só depois.
    Blade Runner lembro bem que chegou apenas legendado em espanhol no HBO Max Latam e um tempo depois removeram as legendas e adicionaram a dublagem latina.

    Tempo depois o anime foi removido global do HBO Max e a dublagem latina foi pra Crunchyroll. Creio que a dublagem brasileira foi feita nessa época, ou no mínimo um tempo depois, não acho que seja algo recente, mas quando estrear descobriremos.

  6. #4136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Provavelmente podem existir mais casos, porém o único além de Blade Runner e Fena que me lembro é o de FLCL, que a Warner tem os direitos apenas pra TV da 1ª temporada, e infelizmente devem ter dublado na Argentina, na mesma época que dublaram as temporadas posteriores.



    Blade Runner lembro bem que chegou apenas legendado em espanhol no HBO Max Latam e um tempo depois removeram as legendas e adicionaram a dublagem latina.

    Tempo depois o anime foi removido global do HBO Max e a dublagem latina foi pra Crunchyroll. Creio que a dublagem brasileira foi feita nessa época, ou no mínimo um tempo depois, não acho que seja algo recente, mas quando estrear descobriremos.
    Eu espero que tenham dublado isso pelo menos um pouco depois da versão latina, o elenco da Dubbing Company só cresceu desde então especialmente com nomes do RJ e mesmo de SP capital. Mas, imagino que não seja algo tão recente, sendo realista, talvez tenham dublado o anime ao longo de 2022, o que seria bom também.

    Quanto a FLCL eu não fazia ideia. A 1ª temporada é excelente, uma pena que aquela dublagem argentina/curitibana horrível possa ter chegado até ela também, era preferível que nunca tivessem dublado e pior que pelo que sei, as temporadas recentes (que não são grande coisa, mas ainda carregam o nome da franquia) continuam sendo dubladas continuamente em Buenos Aires/Curitiba de forma colaborativa. Eu espero que Ninja Kamui tenha sido dublado no eixo (o que inclui Campinas), mas saberemos quando o anime estrear no Adult Swim logo.

  7. #4137
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto a FLCL eu não fazia ideia. A 1ª temporada é excelente, uma pena que aquela dublagem argentina/curitibana horrível possa ter chegado até ela também, era preferível que nunca tivessem dublado e pior que pelo que sei, as temporadas recentes (que não são grande coisa, mas ainda carregam o nome da franquia) continuam sendo dubladas continuamente em Buenos Aires/Curitiba de forma colaborativa. Eu espero que Ninja Kamui tenha sido dublado no eixo (o que inclui Campinas), mas saberemos quando o anime estrear no Adult Swim logo.
    Se for pro Crunchyroll ter direitos exclusivos de streaming pro FLCL... deveriam é redublar isso num estúdio bom.

  8. #4138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se for pro Crunchyroll ter direitos exclusivos de streaming pro FLCL... deveriam é redublar isso num estúdio bom.
    Eu não ironicamente concordo com a galera do X que acha a dublagem de FLCL razoável... Poderia ser bem pior.

  9. #4139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    "Poderia ser bem pior", esse conformismo com o medíocre mata demais.

    FLCL é um anime excelente, arte pura em forma de animação, não merecia a dublagem HORROROSA que teve.

  10. #4140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Eu até não vou discordar do talento individual de um ou outro nome da dublagem curitibana, como a Nani Teixeira, Karen Giraldi, Marko Aurélio, Marcelo Ferrari (que já dublou em São Paulo inclusive) ou a Isabelle Marques, entre mais um ou outro, são dubladores que agregariam dublando remotamente com mais frequência para estúdios do eixo. Agora, é fato que produção grande dublada inteiramente lá (ou em Buenos Aires) não dá. Já não chega o Anime Onegai com o desastre que foi a vinda dele num primeiro momento para o Brasil, que dirá a Turner/HBO dublando FLCL, e eles meteram as 5 temporadas inteiras do anime dubladas lá.

    Que bom que a Crunchyroll não chegou a esse ponto. Com todas as críticas que eventualmente algumas dublagens do serviço (e mesmo as da antiga Funimation) puderam receber, absolutamente todas, mesmo a pior delas que você possa imaginar (incluindo até mesmo o The Prince of Tennis de Miami, que apesar dos problemas que teve, ainda foi dirigido ao menos por um nome experiente), ainda é superior a todos esses trabalhos de Curitiba/Buenos Aires.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •