Página 284 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 4237
  1. #2831
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Altas tretas no Atma, estava com ótima qualidade e depois decaiu bastante. Só falta a Crunchyroll não mandar mais animes pra lá, se continuar assim...
    Duvido muito disso acontecer

  2. #2832
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Falando nisso alguém sabe por qual razão a Funimation parou de usar a The Kitchen? E tmb pq a Crunchyroll não usa mais a Dubrasil e a Wan Marc a não ser em casos específicos como a segunda temporada de Maid Dragon?

  3. #2833
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Falando nisso alguém sabe por qual razão a Funimation parou de usar a The Kitchen? E tmb pq a Crunchyroll não usa mais a Dubrasil e a Wan Marc a não ser em casos específicos como a segunda temporada de Maid Dragon?
    The Kitchen - Pelo que se fala foi um problema de contrato na gringa que afetou também as filiais do México e do Brasil. Mas devem se manter em continuações, Ranking of Kings mesmo terá um episódio especial daqui a alguns meses e provavelmente será feito lá assim como a primeira temporada foi.

    Dubrasil - ainda é utilizada com regularidade e em títulos novos com bastante trabalho.

    Wan Marc - aí eu já não sei mesmo.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Está referindo à personagem Berenice/Cardinal do Fogo? É a Luiza Viegas, ótima dubladora que espero que sigam utilizando ela em mais trabalhos, de cabeça lembro dela apenas em AOT.
    Assisti o episódio em que ela aparece e de fato é a Luiza. Tinha visto a informação na Wiki antes de assistir mas foi erro de quem postou. Mas já corrigiram.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/08/22 às 22:15.

  4. #2834
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    The Kitchen - Pelo que se fala foi um problema de contrato na gringa que afetou também as filiais do México e do Brasil. Mas devem se manter em continuações, Ranking of Kings mesmo terá um episódio especial daqui a alguns meses e provavelmente será feito lá assim como a primeira temporada foi.

    Dubrasil - ainda é utilizada com regularidade e em títulos novos com bastante trabalho.

    Wan Marc - aí eu já não sei mesmo.
    Só uma correção, me referia a Unidub, não a Dubrasil, estava na pressa e ai deu um bug quando fui digitar, mas era para ter escrito a Unidub, pois este caso é o mesmo caso da Wan Marc.

    Só sei que a Wan Marc tinha recebido criticas no caso da 1° temporada de Maid Dragon e os demais animes que foram para o estudio devido a auto-escalação do Marco Ribeiro.

  5. #2835
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Hora perfeita pra largar a Atma e voltar pra Unidub

  6. #2836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Hora perfeita pra largar a Atma e voltar pra Unidub
    Essa hora não vai chegar tão cedo...

  7. #2837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Essa hora não vai chegar tão cedo...
    Unidub vai ser igual o Wan Marc, vai dublar de forma esporádica como Dragon Ball Super Hero e algumas continuações dos animes que ela dublou.

    No caso da Atma, pq não vão largar? Questão de contrato? Ou a Crunchyroll ama o trabalho deles?

    Ainda tem o IST e a Universal Cinergia Dubbing. Fora que esse ultimo mudou de estudio na 2° temporada de Demon Slayer.

  8. #2838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Hora perfeita pra largar a Atma e voltar pra Unidub

    Parando pra pensar aqui, recentemente revi aquele vídeo do canal do Wendel em que ele entrevista os envolvidos da dublagem de Mob Pcycho 100, e de brinde ainda faz propaganda pra assinarem a Crunchyroll, dai me vem a mente Wendel Bezerra dublador famoso e influente dono da UniDub milhões de seguidores, porque a Crunchyroll troca pela Atma sendo que naquela época tendo a publicidade do Studio do Goku poderiam conseguir mais assinantes na minha visão? Atma barateira, UniDub atolada, vai saber? Dr. Stone estreio com algumas criticas negativas na época mesmo assim continuam firme e forte com trabalhos na média.

  9. #2839
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.736
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Parando pra pensar aqui, recentemente revi aquele vídeo do canal do Wendel em que ele entrevista os envolvidos da dublagem de Mob Pcycho 100, e de brinde ainda faz propaganda pra assinarem a Crunchyroll, dai me vem a mente Wendel Bezerra dublador famoso e influente dono da UniDub milhões de seguidores, porque a Crunchyroll troca pela Atma sendo que naquela época tendo a publicidade do Studio do Goku poderiam conseguir mais assinantes na minha visão? Atma barateira, UniDub atolada, vai saber? Dr. Stone estreio com algumas criticas negativas na época mesmo assim continuam firme e forte com trabalhos na média.
    Pro Wendel falar no canal dele é publi a parte. Se ele anunciou pra assinarem a Crunchyroll é negociação a parte, contrato separado de exposição de marca no canal dele do Youtube.

    E pelo que dizem nos bastidores, supostamente, eles mandam a maioria para a Atma pq é bem mais barato mesmo. E a Crunchyroll não teria tanta verba assim pra trocar tudo pra um estúdio que seria bem mais caro.

  10. #2840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    realisticamente,não tinha como a CR se manter dublando tanto anime só nos estúdios top por muito tempo,ainda mais em dois cariocas(onde tradicionalmente anime só era dublado esporadicamente.),então a CR decidiu no meio termo concentrando boa parte na Atma(e na Dubrasil,pela parte da Funimation)e o resto indo pra Som de Vera Cruz ou a Artworks.
    Mesmo após a compra da Sony e a fusão com a Funimation,a ordem é gastar pouco sempre que possível,tanto que vários dubladores americanos de Los Angeles têm reclamado que eles vêm recebendo menos animes pra dublar(a CR hoje só manda as continuações de animes que começaram lá pra manter a continuidade das vozes),porque a ordem da CR agora é concentrar a maioria das suas dublagens nos estúdios da Funimation no Texas(porque agora é um estúdio próprio só deles,sem precisar contratar terceiros)e ainda por cima exigem presencial,mesmo com o remoto virando opção viável.
    Teve até um caso da dubladora da protagonista do Ascendance of a Bookworm que ameaçou pular fora se não recebesse um aumento pouco antes de gravar a terceira temporada,e a CR surpreendentemente atendeu. Muita gente alertou do risco que é concentrar a distribuição de tanto anime numa empresa só,e esses são alguns dos efeitos né...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •