Página 136 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 4208
  1. #1351
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Bem que podiam sair da Wan Marc

  2. #1352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Bem que podiam sair da Wan Marc
    O ruim da Wan Marc é o Marco Ribeiro se auto-escalando em protagonista adolescente, fora os honoríficos e adaptação horrível na dublagem de Maid Dragon. Mas, a dublagem de Tanya foi boa a um ponto sozinho suficiente pra fazer eles terem espaço cativo entre os estúdios que a plataforma trabalha.

    Acho que o tipo de anime que eles mandam pra Wan Marc também é um problema. Essas séries ecchi/harém/isekai como Death March e o anime do Smartphone ficariam bem melhores em SP ou até na própria SDVC. Um anime de temática mais séria poderia ser dublado na Wan Marc, acho que eles fariam um bom trabalho.

  3. #1353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo que vi, existem outros projetos de animes dublados, mas não deu pra ele entregar tudo agora.

    Sobre novos estúdios, em SP seria interessante se eventualmente dublassem algum anime em uma casa como Centauro, Sigma ou SP Telefilm. Não concentraria tudo na Unidub.
    Já no RJ, a Delart poderia ser usada pra eventuais projetos de destaque, como algum filme dublado pra cinema ou coisa do tipo. Drei Marc seria uma boa pedida também.
    Outro estúdio bom no Rio de Janeiro que faz ótimos trabalhos em animes e faz tempo que não mandam animes pra lá é a Cinevideo. Outros estudios que posso sugerir é a MG Estudios.

    O ruim da Wan Marc é o Marco Ribeiro se auto-escalando em protagonista adolescente, fora os honoríficos e adaptação horrível na dublagem de Maid Dragon. Mas, a dublagem de Tanya foi boa a um ponto sozinho suficiente pra fazer eles terem espaço cativo entre os estúdios que a plataforma trabalha.

    Acho que o tipo de anime que eles mandam pra Wan Marc também é um problema. Essas séries ecchi/harém/isekai como Death March e o anime do Smartphone ficariam bem melhores em SP ou até na própria SDVC. Um anime de temática mais séria poderia ser dublado na Wan Marc, acho que eles fariam um bom trabalho.
    Não só a Wan Marc, mas a Audio News tmb.

    Mas se for o caso, seria melhor mandar um anime protagonizado por mulheres na Wan Marc.

    Porem de acordo com o proprio Marco, ele disse que foi o cliente (CR) que pediu que ele mesmo fosse para ser escalado.

    Mas no caso do Maid Dragon, os honoríficos não foi coisa da Wan Marc.

  4. #1354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Outro estúdio bom no Rio de Janeiro que faz ótimos trabalhos em animes e faz tempo que não mandam animes pra lá é a Cinevideo. Outros estudios que posso sugerir é a MG Estudios.



    Não só a Wan Marc, mas a Audio News tmb.

    Mas se for o caso, seria melhor mandar um anime protagonizado por mulheres na Wan Marc.

    Porem de acordo com o proprio Marco, ele disse que foi o cliente (CR) que pediu que ele mesmo fosse para ser escalado.

    Mas no caso do Maid Dragon, os honoríficos não foi coisa da Wan Marc.
    Ainda assim, afetou a qualidade do produto final, mesmo sendo coisa da CR e não do estúdio diretamente.

    Enfim, gostaria que algum anime mais sério, com ou uma protagonista feminina ou com um protagonista masculino mais velho (se for pro Marco se auto-escalar) fosse dublado na Wan Marc. Esses isekais juvenis ficarem indo pra lá, sinceramente, não é a melhor opção.

  5. #1355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Uma dica/observação que eu gostaria de fazer: numa eventual próxima leva de animes dublados, seria interessante se a CR fizesse o que fez com as dublagens em inglês dela, com créditos no final e pós-produção de vídeo nos créditos do encerramento.

    Como exemplo, o primeiro episódio de Bungou Stray Dogs dublado em inglês:



    Além dos textos do encerramento estarem traduzidos/pós-produzidos, também aos 23:40 tem o staff e elenco completos em inglês creditados, como nas dublagens da Netflix por exemplo.
    Seria interessante se fizessem isso em português também.

  6. #1356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    a Rede Brasil vai estrear Schwarzesmarken no sábado.Primeira vez que esse anime passa na TV aberta(e meio surreal que algo de Muv-Luv vai passar na TV aberta brasileira...)

  7. #1357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Rede Brasil vai estrear Schwarzesmarken no sábado.Primeira vez que esse anime passa na TV aberta(e meio surreal que algo de Muv-Luv vai passar na TV aberta brasileira...)
    Acho que tinham coisa melhor pra estrear, seja pela dublagem (que virou até meme) ou pela série em si, que é bem ruinzinha. O Muv-Luv original é bem superior.

  8. #1358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que tinham coisa melhor pra estrear, seja pela dublagem (que virou até meme) ou pela série em si, que é bem ruinzinha. O Muv-Luv original é bem superior.
    parece que hoje anunciaram um anime do Alternative,então quem sabe...

    e sobre essa nova grade da Crunchyroll TV,eles recuperaram as exibições de quarta e sábado e agora vamos ter 10 animes exibidos durante a semana(só tá faltando Ancient Magus Bride de inédito ainda.),nem TV fechada nessa década passou tanto anime assim por aqui...

  9. #1359
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    A segunda temporada de Mob também segue inédita na TV.

  10. #1360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    HBO Max terá animes da Crunchyroll: http://anmtv.xpg.com.br/hbo-max-tera...eu-lancamento/

    Será que esses animes (que não foram dublados) eventulmente terá dublagem?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •