Página 369 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 4294
  1. #3681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Acho que seria bem legal o Caio ser a nova voz do Kenshin, assim como a Patt Souza na Megumi,
    Seria uma excelente ideia

  2. #3682
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    167
    Uma coisa que eu reparei na dublagem do spin-off de KonoSuba na Som de Vera Cruz é que os dubladores de personagem sem nome da série original foram trocados (tipo o Cocheiro ou os loucos do Culto de Axis), mas parece que mantiveram a Karina Fonseca numa única fala da personagem dela no episódio de hoje, que tem um nome definido (Fio, a ladra do grupo do Mitsurugi).

  3. #3683
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    remake de Kenshin com dublagem confirmada pela Crunchyroll.
    Vamos ver como vai ser o elenco,mas acho difícil o elenco clássico ser mantido já que as vozes envelheceram,mas seria alguns conseguirem voltar mesmo se não forem os principais
    Acho que poderiam inovar e escalar gente nova. o Caio sinceramente acho fraco dublando. colocar só por homenagem é bem lance de saudosista sem que não pensa no resultado final como em outras franquias.

  4. #3684
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nojo. Não preciso dizer o porquê.
    É verdade meu broder.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #3685
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Uma coisa que eu reparei na dublagem do spin-off de KonoSuba na Som de Vera Cruz é que os dubladores de personagem sem nome da série original foram trocados (tipo o Cocheiro ou os loucos do Culto de Axis), mas parece que mantiveram a Karina Fonseca numa única fala da personagem dela no episódio de hoje, que tem um nome definido (Fio, a ladra do grupo do Mitsurugi).
    como os personagens não têm nome e são basicamente figurantes,deve ser fácil isso passar despercebido,apesar de que o Milton Parisi tá sempre dublando o figurante dele porque aparece com frequência pra soltar uns comentários. Talvez seja até por isso que aquele cientista dublado pelo Persy na primeira temporada foi trocado pelo Márcio Simões na aparição que faz na segunda temporada,e aí chamaram o Persy de volta pro filme.
    Por outro lado, se lembraram da Aline Ghezzi na Wolbach já que até aqui ela só apareceu em uma cena na segunda temporada sem aparentar ser alguém importante

  6. #3686
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    como os personagens não têm nome e são basicamente figurantes,deve ser fácil isso passar despercebido,apesar de que o Milton Parisi tá sempre dublando o figurante dele porque aparece com frequência pra soltar uns comentários. Talvez seja até por isso que aquele cientista dublado pelo Persy na primeira temporada foi trocado pelo Márcio Simões na aparição que faz na segunda temporada,e aí chamaram o Persy de volta pro filme.
    Por outro lado, se lembraram da Aline Ghezzi na Wolbach já que até aqui ela só apareceu em uma cena na segunda temporada sem aparentar ser alguém importante
    Acho que no caso do Persy foi mais ela voz dele não encaixar bem na versão jovem daquele cientista. E acho que até na segunda temporada mesmo a velha do culto de Axis que tem a mesma voz que a Sylvia no original tem uma voz diferente no episódio 8 e depois a Márcia Morelli nos 9 e 10.

  7. #3687
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e no Shishio ainda dá pra manter o Marco Antonio Abreu ou mesmo o Sérgio Moreno
    Sérgio Moreno até vai, mas voz do Marco Antônio Abreu tá muito mais grave hoje em dia e, dependendo da nova voz original, talvez nem combine.

  8. #3688
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nojo. Não preciso dizer o porquê.
    Eu concordo que o Nobuhiro Watsuki em si é uma figura nefasta hoje em dia, mas ao mesmo tempo, a obra dele tem uma relevância própria. Talvez seja difícil separar autor de conteúdo aqui, mas também entendo (e tendo a concordar) que autor e obra são entes diferentes.

    Claro, com esse anime novo ele certamente ganha royalties, o que é triste. E fica mais complicado desassociar uma coisa da outra quando pensamos por este prisma...


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho que poderiam inovar e escalar gente nova. o Caio sinceramente acho fraco dublando. colocar só por homenagem é bem lance de saudosista sem que não pensa no resultado final como em outras franquias.
    Seu argumento valeria se fossem colocar o Tatá nele. O Caio tem talento e voz para o papel, se parecer com o pai seria um bônus apenas.

  9. #3689
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Claro, com esse anime novo ele certamente ganha royalties, o que é triste. E fica mais complicado desassociar uma coisa da outra quando pensamos por este prisma...
    Nesses casos minha opinião é de que é totalmente moral adquirir o produto no site daquele cara simpático de tapa-olho e papagaio falante.

  10. #3690
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Seu argumento valeria se fossem colocar o Tatá nele. O Caio tem talento e voz para o papel, se parecer com o pai seria um bônus apenas.
    Pra mim é ideia de saudosista querer escalar o filho em um papel que o pai fez, é a mesma coisa que quererem o Júlio Monjardim no Pernalonga pra "homenagear" o Mário independente se as vozes combinem no personagem ou não convenhamos que o Tatá não foi uma boa escolha de voz pela idade e aparência do Kenshin na época. Sobre o Caio aí é gosto, não curto dublagens dele, nem dá opinar mais a respeito.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •