Página 127 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 4208
  1. #1261
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dentro de pontas nos mesmos episódios, eles repetiram muitas vozes sim. Wellington Lima, Rogério Viggiani, Marco Antônio Abreu, Márcio Araújo, Leonardo José e Tati Keplmair visivelmente faziam mais de duas pontas quando apareciam.
    Mas pros personagens fixos felizmente isso não ocorreu... bom, os novos pelo menos, se considerar que o Marco Antônio Abreu, a Cecília Lemes, o Yuri Chesman e o Lucas Gama dublam os pais do Mob, o Tokugawa e o Shinji, e fizeram pontas. Mas Marcelo Campos, Mauro Ramos, Fábio Moura, Rebeca Zadra e outros que eu lembre não fizeram nenhuma dobra a mais que seus bonecos.

    Fora isso, trocaram a voz do Kumagawa. Na primeira temporada era o Thiago Zambrano e agora o Adrian Tatini assumiu. Mas sendo um papel tão pequeno o Thiago talvez não estivesse disponível.
    O Silvio Giraldi foi substituído pelo Renato Soares numa participação que o personagem dele fez na primeira temporada, mas sendo também uma participação pequena, ele não devia estar disponível.
    Marcio Araújo apareceu em 3 personagens contando o fixo, e a Bullara fez a Mãe do Sho no último episódio.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Então, todo mundo ficou irritado com o Marco Ribeiro e largou mão de Death March? Ainda não tem um tópico...

    Eu até ajudaria, se minha conta na Crunchyroll não tivesse expirado.
    Na real é porque o anime é chato, genérico e desinteressante mesmo. O Marco é só um motivo a mais pra desanimar de assitir.

  2. #1262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Marcio Araújo apareceu em 3 personagens contando o fixo, e a Bullara fez a Mãe do Sho no último episódio.



    Na real é porque o anime é chato, genérico e desinteressante mesmo. O Marco é só um motivo a mais pra desanimar de assitir.
    Tinha esquecido do Márcio. Ele já fazia o Mitsuura e ainda fez pontas também. O Sérgio Corcetti e o Fábio de Castro idem.
    Mas felizmente, dos personagens novos, os dubladores deles não fizeram mais dobras.

    E me desanima como a Wan Macher só tem pegado os piores animes da leva. Pelo visto algo do nível de Tanya (bom anime e excelente dublagem) vai ficar no passado.

  3. #1263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Postei o restante das vozes de Mob Psycho 100 lá no tópico. A única voz fixa que a gente ainda não sabe qual é, é a do Hoshino. O resto do elenco tá quase todo creditado.

    E detalhe que outros dubladores meio sumidos além da Tânia Gaidarji que deram as caras nessa temporada foram, se meus ouvidos não estão errados, o Roberto Leite e o André Rinaldi.

  4. #1264
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Episódio 6 de Konosuba com erro. Falas da Wiz estão mudas. Não sei se na tv ficou normal, mas acho que devem corrigir, como foi com Re:Zero.

  5. #1265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Episódio 6 de Konosuba com erro. Falas da Wiz estão mudas. Não sei se na tv ficou normal, mas acho que devem corrigir, como foi com Re:Zero.
    Achei que não iria acontecer mais. É bom a Crunchyroll corrigir as falas, nem que tenha que redublar o episodio para colocar as falas da Wiz.

  6. #1266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    A culpa é da SDI Media com sua pós-produção porca. Mas não há necessidade de redublar um episódio inteiro com a tecnologia que temos hoje, e só gravarem os loops específicos da Wiz e encaixá-los na trilha de novo.

  7. #1267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A culpa é da SDI Media com sua pós-produção porca. Mas não há necessidade de redublar um episódio inteiro com a tecnologia que temos hoje, e só gravarem os loops específicos da Wiz e encaixá-los na trilha de novo.
    Sim. Verdade, as vezes quando a SDI acerta em algo, erra em outras coisas. Mudando de assunto vi o episodio 5 de Death March to the parallel World Rhapsody e sinceramente o Marco Ribeiro combina mais como o Sato do que aquele protagonista do smartphone, apesar de que as auto-escalações do Marco pega mal, principalmente em animes. Espero que nos proximos animes que a Wan Marc for dublar, o Marco não fique se auto-escalando, no maxímo como coadjuvante ou vilão que combine bem com a voz dele.

    Ah não tenho certeza, mas a Arisa foi dublado pela Natali Pazete.

  8. #1268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A CR disponibilizou a dublagem do filme de Youjo Senki.

  9. #1269
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Já postaram no outro tópico, mas colocarei aqui tbm:

    Crunchyroll disponibilizou hoje o segundo OVA de Konosuba e Mob Psycho 100 dublado
    Última edição por sominterre; 26/09/19 às 16:53.

  10. #1270
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A CR disponibilizou a dublagem do filme de Youjo Senki.
    dublagem está muito boa como a da 1a.temporada. único anime que dá pra assistir da Audio News/Wan Marc.

    só não entendi deixarem a Mariana Dondi na Mary Sue ela ficou com voz de "menininha" pra uma jovem

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •