Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Dentro de pontas nos mesmos episódios, eles repetiram muitas vozes sim. Wellington Lima, Rogério Viggiani, Marco Antônio Abreu, Márcio Araújo, Leonardo José e Tati Keplmair visivelmente faziam mais de duas pontas quando apareciam.
Mas pros personagens fixos felizmente isso não ocorreu... bom, os novos pelo menos, se considerar que o Marco Antônio Abreu, a Cecília Lemes, o Yuri Chesman e o Lucas Gama dublam os pais do Mob, o Tokugawa e o Shinji, e fizeram pontas. Mas Marcelo Campos, Mauro Ramos, Fábio Moura, Rebeca Zadra e outros que eu lembre não fizeram nenhuma dobra a mais que seus bonecos.

Fora isso, trocaram a voz do Kumagawa. Na primeira temporada era o Thiago Zambrano e agora o Adrian Tatini assumiu. Mas sendo um papel tão pequeno o Thiago talvez não estivesse disponível.
O Silvio Giraldi foi substituído pelo Renato Soares numa participação que o personagem dele fez na primeira temporada, mas sendo também uma participação pequena, ele não devia estar disponível.
Marcio Araújo apareceu em 3 personagens contando o fixo, e a Bullara fez a Mãe do Sho no último episódio.

Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
Então, todo mundo ficou irritado com o Marco Ribeiro e largou mão de Death March? Ainda não tem um tópico...

Eu até ajudaria, se minha conta na Crunchyroll não tivesse expirado.
Na real é porque o anime é chato, genérico e desinteressante mesmo. O Marco é só um motivo a mais pra desanimar de assitir.