Página 423 de 440 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 4394
  1. #4221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.573
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pierre Bittencourt com muito espaço na DuBrasil, é até o novo Camus
    Mas também não é de agora. No início dos trabalhos da Dubrasil para a Funimation ele já fez o Zeke Yeager em Attack on Titan, que é um personagem bastante importante na trama. Mas, creio que tenha sido o primeiro protagonista dele no estúdio, e o segundo protagonista de anime dele na carreira, depois do Hakuno Kishinami em Fate/Extra.

  2. #4222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    929
    Eu tô achando normal, desde a primeira leva ele sempre dublava alguma coisa ou outra no estúdio como Fire Force, My Hero Academia, Attack on Titan e Sk8 - The Infinity. Nem apenas isso, na Vox Mundi, Centauro e Dublavídeo eu vejo muita recorrência dele nos elencos. Nem de Campinas ele é, apenas presta serviços para lá. O que deve ter acontecido é que duas produções apareceram no mesmo dia e as pessoas tiveram essa impressão de "muito espaço", mas parece bem normal.

  3. #4223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    892
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    ...Gods's Games We Play foi para a Som de Vera Cruz.
    Namoralzinha que dublagem estranha, gostei muito não, pprt.

  4. #4224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.573
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Namoralzinha que dublagem estranha, gostei muito não, pprt.
    Esse aí eu nem vi, achei um pouco estranho quando saiu o elenco, o protagonista ser feito pelo Victor Hugo Fernandes, embora a voz dele tenha dado uma maturada nos últimos 1, 2 anos, mas, sei lá. Porém, não vi e nem sei como de fato ficou.

    Dessas simuldubs que saíram agora, eu só peguei para ver Re:Monster, muito pela similaridade com That time I Got Reincanated as a Slime (mas na visão de um goblin-ogro, e não de um slime). A dublagem ficou boa, só com algumas ressalvas em relação ao elenco feminino, onde o Rinaldi realmente quis experimentar um monte de vozes novas - mas novas mesmo; tem uns nomes um pouco mais experientes aqui e ali tipo a Maitê Cunha, a Raíssa Bueno, e incluo até outras como a Manuela Origuella, Aline Penteado e a Juliana Máximo, mas a outra metade do elenco feminino, é composta basicamente de nomes que devem ter 1, estourando 2 anos de carreira, muito no máximo - embora eu precise ressaltar, ele dirigiu todo mundo muito bem, não digo que as dubladoras em questão tenham ficado ruins de fato, porque não ficaram. Tem uma ou outra mais crua sim, mas em geral todo mundo soou no mínimo razoável nesse trabalho, diferentemente de casos passados de anos atrás onde se testaram novatos, e o resultado realmente não ficou bom, como Tokyo Ghoul e Azur Lane.

    Mas, é nessas horas que faz um pouco de falta uns nomes femininos mais cascudos, embora não tão aproveitados em animação japonesa, como a Priscila Concepción, a Melissa Garcia, Priscila Franco, Tarsila Amorim, Renata Villaça, Bruna Matta, Letícia Bortoletto, Talita Nativa, Kátia Campos, Rebeca Zadra, Clarice Espindola, Marina Sirabello, Luiza Porto, Camila Masri, Melissa Lucena, entre outras dubladoras paulistas de algum renome, mas muito mal aproveitadas em séries japonesas de uns anos para cá, e que poderiam estar numa série como esta. E até indo mais longe, pensando em Campinas por exemplo, poderia ser o caso de escalarem uma Isabela Dentini, Natália Ruggiero, Tamara Fraislebem, Graziele Garbuio, Fernanda Ferreira (não confundir com a "Ferrer", que dublou a Mi), Carla Bravo, Fernanda Jannuzelli, Amanda Costa ou outra dubladora de lá que não tenha sido tão aproveitada em trabalhos do gênero. São todos (ou quase todos) nomes que a Dubrasil poderia aproveitar em algum anime da temporada.

    Entre uma novata bem dirigida, e uma dubladora mais experiente, porém pouco aproveitada em anime e pegando um papel fixo, eu não vou dizer que não prefira a segunda opção. Que bom que o André Rinaldi conseguiu dirigir bem as dubladoras novatas que ele escalou em Re:Monster, como a própria Fernanda Ferrer, o resultado realmente não ficou ruim; mas eu estaria mentindo se eu dissesse não preferir, sei lá, uma Tarsila Amorim, Talita Nativa, Priscila Concepción ou uma Marina Sirabello da vida nessa personagem. Ou até mesmo algumas ex-alunas da Dubrasil que, embora não trabalhem tanto em outros estúdios, penso eu que mereciam mais oportunidades recentes, como a Ingrid Sachs ou a Deborah Caroline, também agregariam bem para o elenco de séries como esta, sem a necessidade de se recorrer a dubladoras com 1 ano de carreira para papeis fixos (de novo, independentemente do quão bem dirigidas tenham ficado, e ficaram).

    E pegando o gancho, a Dubrasil também poderia tentar chamar um pessoal mais antigo do estúdio que acabou não pegando tanta tração na carreira, falo de alguns dubladores que fizeram Lost Canvas, Saga Hades e o início de CDZ: Ômega. Sei que provavelmente não vai ser fácil, mas alguns até já reapareceram recentemente em outros estúdios, como o José Trassi no MCU por exemplo. Bom, só uma dica que me ocorreu.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/04/24 às 01:07.

  5. #4225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    892
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esse aí eu nem vi, achei um pouco estranho quando saiu o elenco, o protagonista ser feito pelo Victor Hugo Fernandes, embora a voz dele tenha dado uma maturada nos últimos 1, 2 anos, mas, sei lá. Porém, não vi e nem sei como de fato ficou.
    Te falar, a voz dele incrivelmente é a melhor dali. O resto puta que pariu. Sem ofensas a Roberta Piragibe mas parece que ela está lendo um texto invés de dublar, e o resto do elenco tá igual.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dessas simuldubs que saíram agora, eu só peguei para ver Re:Monster, muito pela similaridade com That time I Got Reincanated as a Slime (mas na visão de um goblin-ogro, e não de um slime). A dublagem ficou boa, só com algumas ressalvas em relação ao elenco feminino, onde o Rinaldi realmente quis experimentar um monte de vozes novas - mas novas mesmo; tem uns nomes um pouco mais experientes aqui e ali tipo a Maitê Cunha, a Raíssa Bueno, e incluo até outras como a Manuela Origuella, Aline Penteado e a Juliana Máximo, mas a outra metade do elenco feminino, é composta basicamente de nomes que devem ter uns 2 anos de carreira, no máximo - embora eu precise ressaltar, ele dirigiu todo mundo muito bem, não digo que as dubladoras em questão tenham ficado ruins de fato, porque não ficaram. Tem uma ou outra mais fraca sim, mas em geral todo mundo soou no mínimo razoável nesse trabalho, diferentemente de casos passados de anos atrás onde se testaram novatos, e o resultado não ficou bom, como Tokyo Ghoul e Azur Lane.

    Mas, é nessas horas que faz um pouco de falta uns nomes mais cascudos, embora não tão aproveitados em animação japonesa, como Priscila Franco, Tarsila Amorim, Renata Villaça, Kátia Campos, Rebeca Zadra, Clarice Espindola, Marina Sirabello, Luiza Porto, entre outras que poderiam estar numa série como esta. Entre uma novata bem dirigida, e uma dubladora mais experiente, porém pouco aproveitada em trabalhos desse tipo, pegando um papel fixo, eu não vou dizer que não prefira a segunda opção.
    Re:Monster eu até que gostei, mas esse em si eu já tinha boa expectativa, pois tinha lido o mangá e sabia a história. A dublagem dele ficou legal também.

  6. #4226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    892
    Galera tô dropando Gods’ Games We Play, o anime já é meio ruim e a dublagem também, mas vou dar uma review sincera aqui:

    O protagonista Fay (Victor Hugo Fernandes) é a única voz boa do elenco
    O resto praticamente só está lendo um texto. Sinceramente, a atuação tá nível dublagem de Fate/Apochypha, e isso não é um elogio.
    Praticamente nem as vozes "veteranas" salvaram isso, boa sorte pra quem continuar acompanhando.


    Re:Monster por outro lado está boa demais, e os outros que estrearam eu ainda não vi. Inclusive, foram Kaiju e mais qual que saiu a dub?

  7. #4227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    365
    Eu espero um bom tratamento pra Wind Breaker e pra A Condition Called Love, são dois que eu tô bem ansioso pra assistir dublado

  8. #4228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Galera tô dropando Gods’ Games We Play, o anime já é meio ruim e a dublagem também, mas vou dar uma review sincera aqui:

    O protagonista Fay (Victor Hugo Fernandes) é a única voz boa do elenco
    O resto praticamente só está lendo um texto. Sinceramente, a atuação tá nível dublagem de Fate/Apochypha, e isso não é um elogio.
    Praticamente nem as vozes "veteranas" salvaram isso, boa sorte pra quem continuar acompanhando.
    Tô vendo naquelas: literalmente só algo pra fazer barulho enquanto mato o tempo. É bem qualquer coisa mesmo, e parece que até o pessoal que animou isso fez no automático: último episódio tem uma piada sobre a deusa ser supostamente uma tábua, e outra garota, super peituda, mas o designer fez tão nas coxas que as duas parecem quase ter o mesmo tipo de corpo.

    É realmente um anime só pra preencher cota da temporada.

  9. #4229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.004
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Galera tô dropando Gods’ Games We Play, o anime já é meio ruim e a dublagem também, mas vou dar uma review sincera aqui:

    O protagonista Fay (Victor Hugo Fernandes) é a única voz boa do elenco
    O resto praticamente só está lendo um texto. Sinceramente, a atuação tá nível dublagem de Fate/Apochypha, e isso não é um elogio.
    Praticamente nem as vozes "veteranas" salvaram isso, boa sorte pra quem continuar acompanhando.


    Re:Monster por outro lado está boa demais, e os outros que estrearam eu ainda não vi. Inclusive, foram Kaiju e mais qual que saiu a dub?
    Caramba o que está havendo com SDVC?

    Falando nisso e Kaiju Nº8 como tá indo a dublagem?

  10. #4230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    929
    A dublagem de Kaiju tá ótima, destaque principalmente para o trio Luísa Viotti, Leo e Heitor, todos em muita sincronia. Muito bom ver o trabalho com esse cuidado, Márcio Simões estava no ep 1 também, me sinto tranquilo vendo a dublagem do anime.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3613
    Último Post: Ontem, 18:11
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •