Página 195 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 4237
  1. #1941
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    agora me toquei que com Shield Hero dublado,dá pra dublar Isekai Quartet agora com o elenco todo montado(negócio é a Funimation e Dubrasil não fazerem lambança,né...)

  2. #1942
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    agora me toquei que com Shield Hero dublado,dá pra dublar Isekai Quartet agora com o elenco todo montado(negócio é a Funimation e Dubrasil não fazerem lambança,né...)
    Com a possibilidade de haverem gravações remotas é possível. Mas também ainda resta saber onde Hero Shield foi dublado. Meus palpites são a SDVC ou a Atma.

    E falando em Atma vale ressaltar Tower of God aqui. Vazaram que tinha sido dublado, mas curiosamente a Crunchyroll não anunciou junto.

  3. #1943
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Será que a Lina Mendes dublou à distância ou essa temporada de Re:Zero já tinha sido dublada faz tempo? 🤔

  4. #1944
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Será que a Lina Mendes dublou à distância ou essa temporada de Re:Zero já tinha sido dublada faz tempo? 樂
    Ela dublou Noblesse e está dublando o isekai da aranha, não tem perigo de troca.

  5. #1945
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Tava vendo de novo esse anúncio da Crunchyroll e consigo pensar em algumas projeções. Podem não se concretizar mas acredito ser apenas questão de tempo para acontecerem.

    1) com a confirmação da dublagem da Segunda temporada de Re:Zreo, acredito que nas próximas temporadas de estréias, podem adicionar a terceira de Bungo e temporadas extras de outros animes que estão "parados/esquecidos"

    2) seria a adição de Shield Hero, um preparativo pra dublagem expressa da Season 2? De maneira similar ao que houve com Dr. Stone e tal?

    3) Com a adição da primeira temporada dublada de Slime e a segunda temporada ter sido pausada, acredito que estejamos numa situação parecida com Re:Zero, devem esperar encerrar toda a Segunda temporada pra colocarem de uma vez.

    4) eu tava especulando aqui que o proximo anime do CN/Toonami iria ser Shield Hero, já pensando numa expressa para a segunda temporada (igual foi dr.stone) mas agora dei uma bugada, realmente n faço ideia de que anime possa entrar depois da reprise de Radiant...

    5) agora tbm fico pensando que Slime e Shield Hero sendo colocados no crunchyroll seriam algum tipo de parceria com a Loading e as estreias seriam após as exibições no canal, ou se seriam além dos que já fazem parte do acordo (já que vai sim ter uma lista de animes que vão seguir a mesma estrutura de parcerias anteriores como foi com o CN e outros canais abertos).


    O que acham?
    se depender do clayton do mais geek esse slime vai pra loading no melhor horario hehe

  6. #1946
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    os animes da loading vao ficar a cargo da loading anunciar quando ela quiser

  7. #1947
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Espero que não mandem tudo pra ser dublado na SDVC que nem nas outras levas... nas levas antigas ao menos uma parte ia pra unidub e no rio ia pra sdvc ou a wan marc, mas recentemente só anda vindo pra sdvc e isso acaba dando muita repetição de vozes

  8. #1948
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    olha, nao ir pra wan marc é uma boa coisa a esse ponto

  9. #1949
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    fiquei mto feliz que eles anunciaram to your eternity, o anime sai hj, acho que daqui a um mes deve sair o primeiro ep dublado

  10. #1950
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    olha, nao ir pra wan marc é uma boa coisa a esse ponto
    Eu também concordo, mas ao mesmo tempo esse estúdio é um dos que menos têm trabalhado com animes na região, junto com a Audio Corp. e diversos outros, com isso a Vera Cruz domina 90% do mercado carioca de animes atualmente por ser o estúdio regional mais utilizado pela Netflix e o mais usado do Crunchy.
    Agora me pergunto qual estúdio regional a Loading teria em mente pra dublar produções. Ao meu ver seria interessante se utilizassem da Drei Marc já que lá os diretores manjam de produções orientais, e já seria uma opção caso a Loading se interessasse em licenciar a série 2011 de Hunter X Hunter.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •