Página 154 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 4240
  1. #1531
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    O tom grave do Alex Minei tá decente, mas acho que ele podia passar mais da empolgação do Taiju, a voz da Isabella Guarnieri na Yuzuriha ficou bem infantil, e por mais que ele use um tom mais suavizado, o Felipe Grinnan não parece que tá dublando um adolescente, apesar disso, vou esperar pra conferir o Tsukasa, Kohaku, etc.

  2. #1532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O tom grave do Alex Minei tá decente, mas acho que ele podia passar mais da empolgação do Taiju, a voz da Isabella Guarnieri na Yuzuriha ficou bem infantil, e por mais que ele use um tom mais suavizado, o Felipe Grinnan não parece que tá dublando um adolescente.
    Curioso você dizer isso, porque em Dr. Stone o Minei não forçou grave, e até por isso ficou bom. Dos três personagens do núcleo principal que aparecem nesse episódio, ele foi o melhor.
    O Grinnan não foi a melhor escolha pro Senku. Realmente não parece muito que ele tá dublando um adolescente. Me lembrou um pouco até aquelas dublagens do Marco Ribeiro em Isekais.
    Vamos ver se nos próximos ele se adapta ao personagem. Mas, das vozes que trabalham na Atma, o André Sauer teria sido a melhor opção pro personagem.

    Por outro lado, algo que incomodou foi a censura que o CN fez, por sorte a Crunchyroll não deverá tardar a disponibilizar o episódio sem cortes.

  3. #1533
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...ves-e-noblesse dublagens expressas pra tonikawa, Jujutsu Kaisen, Million Lives e Noblesse, animes dessa temporada ainda em lançamento no Japão.

  4. #1534
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Como leitor do mangá de Jujutsu, eu fico feliz com a dublagem. Mas, que escalação péssima no Itadori foi essa??? Yuri Tupper é um dublador beem mais ou menos, não sei se vai segurar.
    Mas, legal a participação de Flora Paulita e Pedro Alcântara nos elencos, já que aparentemente é SDVC.

  5. #1535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Então, aparentemente, foi a Turner que encomendou a dublagem de Dr. Stone.

  6. #1536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Como leitor do mangá de Jujutsu, eu fico feliz com a dublagem. Mas, que escalação péssima no Itadori foi essa??? Yuri Tupper é um dublador beem mais ou menos, não sei se vai segurar.
    Mas, legal a participação de Flora Paulita e Pedro Alcântara nos elencos, já que aparentemente é SDVC.
    Cara, o Yuri tem uns 7 anos no mercado.
    Já tá mais que na hora dele ter um protagonista de anime, não acha? As pessoas evoluem recebendo oportunidade.

  7. #1537
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vamos ver se nos próximos ele se adapta ao personagem. Mas, das vozes que trabalham na Atma, o André Sauer teria sido a melhor opção pro personagem
    É só teoria, mas o Sauer não foi substituído recentemente numa produção da Atma? Considerando que DS foi feito no presencial, isso significa que ele não tá fazendo presencial?

  8. #1538
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cara, o Yuri tem uns 7 anos no mercado.
    Já tá mais que na hora dele ter um protagonista de anime, não acha? As pessoas evoluem recebendo oportunidade.
    Não sei... os trabalhos que vejo dele não soam naturais, ainda acho que ele não tá pronto pra um protagonista de anime (não me refiro ao tempo de carreira, tem dubladores que começaram provavelmente depois dele que ao meu ver são muito bons).

  9. #1539
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Também sou um baita fã de Jujutsu e ver uma dublagem tão cedo é bem legal.

    É bom ver nomes experientes nos personagens principais, mas não sei se o Francisco Júnior combina muito com o Sukuna, que tem uma voz bem perversa e diabólica enquanto a do Francisco é mais de marombeiro. Mesma coisa pro Léo Rabelo no Gojou, embora acho que esse ainda dá pra ficar natural com algum esforço.

    Mas não vou duvidar do alcance dos caras, obviamente. Nunca cogitei a Amanda Brigido na Nobara (sempre imaginei a Jussara Marques) e é uma ótima escalação. Fico feliz em ver ela fazendo papéis mais relevantes.

  10. #1540
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Os elencos dessas séries tão muito bons. Sobre o que falaram do Yuri, eu teria essa ressalva se a dublagem fosse feita num estúdio pior, mas a direção da SDVC é boa e evoluiu muito desde que começaram a trabalhar pra CR. Acho o voto de confiança bem válido.

    Mas, os títulos em si é que não me agradaram tanto. Esperava ao menos Hero Shield e Tower of God. Mas que seja, a notícia continua sendo boa.

    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    É só teoria, mas o Sauer não foi substituído recentemente numa produção da Atma? Considerando que DS foi feito no presencial, isso significa que ele não tá fazendo presencial?
    Acho possível, o que foi uma pena diga-se de passagem, mas paciência.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •