Ter os direitos a CR não tem. Mas eu falo da SDVC pela fama que ela já adquiriu e pelo portifólio relativamente alto de animes em pouco tempo. Da mesma maneira que Álamo, a própria UniDub e outros estúdios fizeram no passado, agregando mais de um único cliente relacionado à animes.
Outro cliente que eventualmente tenha os direitos de SNK pode vir a ser contatado por eles.
Essa semana rolou a maior treta da Crunchyroll ao fechar sites de animes, a comunidade otaku ficou revoltadissima e pior o site da Crunchyroll nos EUA está bloqueada para brasileiros
https://vocesabianime.com/2019/02/cr...-facebook.html
Queria sabe se isso vai influenciar de alguma forma nas dublagens da proxima leva?
Não creio que isso vá acontecer. Só se a Crunchyroll tiver perda de lucros no país, o que eu acho difícil.
Existe muita gritaria em torno deste caso, mas pra fazer a Crunchyroll desistir de dublar animes ou até mesmo sair do país só com um baque muito maior que isso.
Não li tantas discussões sobre o assunto, mas o que eu vejo parece ser um monte de garotos pirateiros que nem assinar a Crunchyroll assinavam, e que estão reclamando.
brasileiro sendo brasileiro rs. não acho que a CR perca dinheiro por sim, só quem é fãnzasso mesmo faz pacote exclusivo ultimamente. fora que dá pa conseguir de outras formas conseguir burlar isso, já que não somos os únicos a fazer isso na net.
em tempo as vozes de The Ancient Magus' Bride que não reconheci. cheguei a perguntar pro Leo mas ele não respondeu ainda
Akira Ishida - Will 'o the Wisp (ep 8) pareceu o Fred Mascarenhas
Shinya Takahashi (Barney, o gato): achoque éo Yuri Tupper (ep 4)
Atsumi Tanezaki (Isabel): pareceu com a voz da Isabelle Simi
Hisako Kanemoto (Ethan Barkler): Victor Hugi Fernandes?
Sumire Morohoshi (Stella Barkler): Isabelle Cunha?
Katsuyuki Konishi (Tory Innnis): feiticeiro que aparece no episódio 18
Arisa Kiyoto as Leánnan Sídhe (ep 15)
Saori Hayami (Redcurrant):
Ayaka Asai (Althea Varley):
Saori Hayami (Shanahan);
Hiroki Matsuaka (Hazel, o centauro):
Foi anunciado a 2° temporada de Maid Dragon:
https://www.animexis.com.br/2019/02/...-tv-anunciada/
Será que vai vir dublado na CR? Logico sem os honoríficos.