Página 124 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 4240
  1. #1231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Sim,a Dublagem do Darlinf in the FranXX é Nota 10.....

    Aff,me Pergunto se Symphogear vai ganhar um dia Uma dublagem Brasileira assim com a Unidub......Se Continuar assim talvez a SDVC seja uma suposta alternativa pra Crunchyroll No futuro...
    Symphogear não vai ser dublado pela Crunchyroll. Pare de encher nosso saco com isso, por favor.


    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    acho a dublagem boa, não acho nota 10, no maximo 7,9, não acho lá essas coisas. tem alguns problemas que me incomodam, por exemplo a auto-escalação do Leo Santhos, que em várias cenas a voz tá trêmula, fanho, bem esquisita. A atuação morna do Pedro Crispim, nunca o vejo dando muita intonação, acho bem razo, mas acho melhor que no Subaru, a voz combina com esse personagem, mas ainda bem fraco. e o Arthur Salerno deixou o Zorome mais infantil que o normal. mas relevando esses problemas, da pra assistir de boas.
    Pior que eu achei o Leo Santhos OK nesse personagem. Comparando com outros papeis em que ele se auto-escalou, eu gostei dele no Goro.
    O Pedro Crispim é que eu concordo que é fraco, é uma atuação sem muitas nuances, embora também concorde de novo que seja melhor que no Subaru.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Por sinal, em sites como ANMTV e alguns grupos de Facebook sobre dublagem, as auto-escalações do Leonardo vem sendo bem criticadas, especialmente por serem em "personagens importantes". Ele também recebeu negatividades acerca da escalação de novatos em papéis de destaque e pelo elenco recorrente.

    Não é variedade de vozes em personagens de destaque o desejo de muitos fãs de dublagem? Elenco recorrente não é um fator comum a TODOS os estúdios? E mais uma coisa, crucificar o Leonardo enquanto o Marco Ribeiro faz o que faz (ele não vem sendo muito criticado por isso, aliás) é estranhíssimo, no mínimo.
    Com certeza. O Marco Ribeiro deveria estar sendo mais criticado do que está. Não ligaria se ele dublasse personagens coadjuvantes nos animes da Wan Macher, mas pegar protagonista em todos é sacanagem. Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos.

  2. #1232
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Por sinal, em sites como ANMTV e alguns grupos de Facebook sobre dublagem, as auto-escalações do Leonardo vem sendo bem criticadas, especialmente por serem em "personagens importantes". Ele também recebeu negatividades acerca da escalação de novatos em papéis de destaque e pelo elenco recorrente.

    Não é variedade de vozes em personagens de destaque o desejo de muitos fãs de dublagem? Elenco recorrente não é um fator comum a TODOS os estúdios? E mais uma coisa, crucificar o Leonardo enquanto o Marco Ribeiro faz o que faz (ele não vem sendo muito criticado por isso, aliás) é estranhíssimo, no mínimo.
    E quem disse que o Marco Ribeiro não está sendo criticado nesses mesmos sites/grupos? Procure se informar.

  3. #1233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Essa questão do Marco eu acho que tem mais a ver com a quantidade de títulos indo pra Wan Marc. São poucos os animes dublados lá, então a visibilidade pra essa má prática do Marco acaba sendo menor, se comparar com as auto-escalações do Leo Santhos.

  4. #1234
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    E quem disse que o Marco Ribeiro não está sendo criticado nesses mesmos sites/grupos? Procure se informar.
    Eu não disse que ele não estava sendo criticado, mas sim que o Leonardo vem recebendo uma fatia maior das críticas. Desnecessário o tom rígido.

  5. #1235
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos.
    acho que foi o contrário rs só que agora está escancarado e o Renan - filho do Marco, tem feito o mesmo em produções que ele dirige rs.

  6. #1236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos.
    Falando assim até parece que você nunca viu diretores como o Wellington Lima, a Gilmara Sanches ou o Marco Ribeiro (que citaram acima) que se auto-escalavam com frequência em animes rsrs

  7. #1237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Falando assim até parece que você nunca viu diretores como o Wellington Lima ou a Gilmara Sanches que se auto-escalavam com frequência em animes rsrs
    Eu concordo. Mas num cenário recente na dublagem brasileira, eles não tem feito muito isso. O Wellington tem se comedido muito mais ultimamente ao fazer auto-escalações, e a Gilmara só dirige uma coisinha ou outra na BKS hoje.

  8. #1238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Fui ver os animes da semana na Crunchyroll. No episiodio 43 gostei da escalação do Julio Chaves no elenco; Já em Akashic Records of Bastard Magical Instructor no episodio 4 temos Flavia Saddy como a mãe da Rumia e temos tmb Guilherme Briggs no elenco. Agora uma coisa que fiquei surpreso foi que o episodio 3 de Death March to the Parallel World Rhapsody ainda não saiu no site, era para ter sido disponibilizado ontem. Hoje a noite vou ver Darling in the Franxx.

    Edit: Saiu agora...

  9. #1239

  10. #1240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Emi foi dublada pela Flora Paulita. Ela já havia feito a Mukai na primeira temporada, mas como os perfis de ambas personagens são totalmente diferentes, mal dá pra sentir a repetição.

    Detalhe que durante a thread, houve uma treta entre a Sato Company e um cara lá que meteu My Hero Academia no meio.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •