Página 140 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 4294
  1. #1391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Neste caso teria que fazer pressão para o Hermes, para manter as vozes como foi com CDZ e os longas do Ultraman. Se a Dubrasil fizer isso, vai ser a chance de se redimir com o caso do My Hero Academia.
    Eu não sei com quem estão os direitos de Isekai Quartet. Se estiverem com a CR, é mais fácil mandarem pro RJ e alugar um estúdio em SP pras possíveis vozes de Overlord, a UniDub mesma serviria.
    Isso claro, se Overlord tiver ganhado uma dublagem, mas se tiver sido o caso, possível que tenha ido pra Dubrasil.

  2. #1392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Eu n sei dizer. Eu n vi o Directors Cut. Mas aparentemente deve ter umas cenas extras em alguns episódios. N sei se na prática seria dublar o conteúdo extra e encaixar no Directors Cut ou se seria tudo redublado.

  3. #1393
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Puxa ai fico preocupado se a 2º temporada de Re: Zero for licenciado aqui por outra empresa ao invés da CR, como por exemplo no caso a Funimation, gostei bastante das vozes da 1º temporada.
    A S2 é da Crunchyroll mesmo. Em relação a Funi, é difícil ela pegar uma serie que era da CR pra ela (e digo licenças masters mesmo, não falo de coisa tipo as da Aniplex. Embora tenha ocorrido Muhyo & Roji), normalmente é justamente o contrário que acontece, a CR pega uma franquia que era da Funi seja pra exibição ou licença Master (alguns exemplos: Franquia Index, Tenchi Muyo, Detetive Conan).

  4. #1394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não sei com quem estão os direitos de Isekai Quartet. Se estiverem com a CR, é mais fácil mandarem pro RJ e alugar um estúdio em SP pras possíveis vozes de Overlord, a UniDub mesma serviria.
    Isso claro, se Overlord tiver ganhado uma dublagem, mas se tiver sido o caso, possível que tenha ido pra Dubrasil.
    Tanto a SDVC, quanto a Unidub e até mesmo a Dubrasil dublariam mantendo as vozes, o problema tmb é quem tiver o poder o anime, no caso a CR ou a Funi e dependendo do caso, podem exigir testes e não querer manter as vozes.

  5. #1395
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tanto a SDVC, quanto a Unidub e até mesmo a Dubrasil dublariam mantendo as vozes, o problema tmb é quem tiver o poder o anime, no caso a CR ou a Funi e dependendo do caso, podem exigir testes e não querer manter as vozes.
    DuBrasil não manteve nem as vozes de MHA que são de Sampa mesmo, quem dirá as vozes cariocas dos animes de Isekai Quartet

  6. #1396
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não sei com quem estão os direitos de Isekai Quartet. Se estiverem com a CR, é mais fácil mandarem pro RJ e alugar um estúdio em SP pras possíveis vozes de Overlord, a UniDub mesma serviria.
    Isso claro, se Overlord tiver ganhado uma dublagem, mas se tiver sido o caso, possível que tenha ido pra Dubrasil.
    É uma licença bizarra, mas basicamente: nem a Funi e nem a CR tem a série pra cá

  7. #1397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Enfim, espero que Isekai Quartet se for dublado, esteja em mãos da CR. Pela própria logística, seria mais fácil manter as vozes das 4 séries-base desse anime, mesmo as possíveis vozes paulistas de Overlord.

    Ou talvez seja o caso de nem ser dublado, enfim.

  8. #1398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    DuBrasil não manteve nem as vozes de MHA que são de Sampa mesmo, quem dirá as vozes cariocas dos animes de Isekai Quartet
    O cuiroso foi o caso de CDZ (que teve dublagem mista como tradição) e os longas do Ultraman que mantiveram as vozes.

    O caso do MHA ainda não se sabe se foi a DuBrasil quis mudar pq quis ou foi exigência da Funimation.

  9. #1399
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu n sei dizer. Eu n vi o Directors Cut. Mas aparentemente deve ter umas cenas extras em alguns episódios. N sei se na prática seria dublar o conteúdo extra e encaixar no Directors Cut ou se seria tudo redublado.
    Da pra encaixar, no máximo precisaria de umas gravações Adicionais

  10. #1400
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O cuiroso foi o caso de CDZ (que teve dublagem mista como tradição) e os longas do Ultraman que mantiveram as vozes.

    O caso do MHA ainda não se sabe se foi a DuBrasil quis mudar pq quis ou foi exigência da Funimation.
    Foi porque a DuBrasil quis

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •