Página 143 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 4294
  1. #1421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não consigo me animar com essa notícia.Toda vez que parece que o Cartoon vai fazer algo legal,eles estragam tudo com a incompetência deles como têm feito nos últimos dez anos ou mais(não esqueçam como as lambanças na exibição de Dragon Ball Super eram tão absurdas que pareciam mais sabotagem intencional.) fico só pensando que esse bloco só vai durar alguns meses até empurrarem pras profundezas da madrugada e sair do ar(como o TBS fez com Adult Swim)
    Problema é o Pablo Zuccarino, mas o que depender da CR eu acredito que dará certo.
    Mas, espero que o anime não dependa muito dos exclusivos da CR. Títulos da Toei, da Artworks e até da Funimation seriam bem vindos ao bloco.

  2. #1422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Soube por uma fonte extra-oficial que, aparentemente, Dr. Stone tá (ou tava, não sei se já terminaram os trabalhos) sendo dublado em SP. Considerando que os direitos são da Crunchyroll, o mais provável é que tenha ido pra Unidub.

    Não estou afirmando que foi pra lá dando 100% de certeza absoluta, que fique claro. Mas por lógica, é provável que tenha ido.
    Última edição por SuperBomber3000; 19/08/20 às 23:23.

  3. #1423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Nope, nada de Unidub.

  4. #1424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Nope, nada de Unidub.
    Então a CR tá usando outro estúdio em SP?

    O que me passaram é que foi dublado em SP, mas não o estúdio. Apenas presumi que fosse a Unidub por causa do histórico.

  5. #1425
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Soube por uma fonte extra-oficial que, aparentemente, Dr. Stone tá (ou tava, não sei se já terminaram os trabalhos) sendo dublado em SP. Considerando que os direitos são da Crunchyroll, o mais provável é que tenha ido pra Unidub.

    Não estou afirmando que foi pra lá dando 100% de certeza absoluta, que fique claro. Mas por lógica, é provável que tenha ido.
    Por onde você conseguiu essa informação? É bom saber disso, é um dos títulos que mais tiveram destaque nesse streaming nesses últimos tempos e já foi dublado recentemente em alemão e russo pela plataforma.
    Se vier mais do que cinco títulos dublados pra cá já vai ser um bom avanço, já faz mais de um ano que o Crunchy não lança coisa nova a respeito. Eu gostaria que dublassem a primeira temporada de Takagi-san e a série de Kabaneri nessa leva, mas acho que esse não será o foco deles visto que o que eles dublaram recentemente em outros idiomas não tem nenhuma relação com essas séries, mas sim com produções mais recentes ou co-produções do Crunchy.
    Enfim, o que importa é que logo mais vem coisa nova.

  6. #1426
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Por onde você conseguiu essa informação? É bom saber disso, é um dos títulos que mais tiveram destaque nesse streaming recentemente e já foi dublado recentemente em alemão e russo pela plataforma.
    Se vier mais do que cinco títulos dublados pra cá já vai ser um bom avanço, já faz mais de um ano que o Crunchy não lança coisa nova depois de tanto tempo. Eu gostaria que dublassem a primeira temporada de Takagi-san e a série de Kabaneri nessa leva, mas acho que esse não será o foco deles visto que o que eles dublaram recentemente em outros idiomas não tem nenhuma relação com essas séries, mas sim com produções mais recentes ou co-produções do Crunchy.
    Enfim, o que importa é que logo mais vem coisa nova.
    Eu duvido que a CR duble Kabaneri e Takagi-san, embora fosse muito bom se fizesse. Mas provavelmente não ia valer o retorno, não são títulos lá muito hypados e saber que a continuação de ambas as séries tá em outro serviço desanimaria muita gente.

  7. #1427
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu duvido que a CR duble Kabaneri e Takagi-san, embora fosse muito bom se fizesse. Mas provavelmente não ia valer o retorno, não são títulos lá muito hypados e saber que a continuação de ambas as séries tá em outro serviço desanimaria muita gente.
    Eu até entendo esse lado, mas ter continuação dublada sem ter o começo do anime dublado realmente foi algo bem estranho de se ver, principalmente no caso de Takagi-san.
    Filme dublado sem dublar a série a gente tem visto muitas vezes (Cowboy Bebop, Utena, Cyberteam in Akihabara, HxH 2011...) mas segunda temporada dublada sem dublar a primeira não é todo dia...

    Claro que o Crunchyroll não tem culpa disso, a Netflix que parece ser apegada e ciumenta demais com algumas licenças e acaba disputando um preço mais alto para as produtoras japonesas por causa disso.

  8. #1428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Soube por uma fonte extra-oficial que, aparentemente, Dr. Stone tá (ou tava, não sei se já terminaram os trabalhos) sendo dublado em SP. Considerando que os direitos são da Crunchyroll, o mais provável é que tenha ido pra Unidub.

    Não estou afirmando que foi pra lá dando 100% de certeza absoluta, que fique claro. Mas por lógica, é provável que tenha ido.
    Neste caso é de presumir que Shield Hero e outros titulos já estão sendo ou já foram dublados, só esperando o anuncio oficial e a data de estreia.

    Creio eu que no caso do Shield Hero deve ter ido para SDVC já que é um dos titulos que a CR divulgou de forma massiva em 2019.

    Se for pra chutar outros titulos imagino que seriam o anime do Slime, as quintuplas e até mesmo Goblin Slayer.

  9. #1429
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    O filme de Burn The Witch será dividido em 3 episódios que serão distribuídos pela Amazon prime video e Hikari TV no Japão enquanto no restante do mundo a distribuição será pela crunchyroll. Tudo indica que teremos acesso do filme no mesmo dia da estreia no Japão com legendas em português através da crunchyroll.





    Novo Visual Key:

    118343710_1633615810121899_1880499559645928923_n.jpg


    A arte desse cenário, está muito bem feita e a mão. Eles vão Diminuir a arte do design, pra dar mais fluidez nas cenas. Diferente do que foi feito com o anime Bleach antigamente.. Gostei muito, vai dar uma qualidade e naturalidade muito melhor principalmente pra os Monstros feito em CGI.

  10. #1430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    A arte desse cenário, está muito bem feita e a mão. Eles vão Diminuir a arte do design, pra dar mais fluidez nas cenas. Diferente do que foi feito com o anime Bleach antigamente.. Gostei muito, vai dar uma qualidade e naturalidade muito melhor principalmente pra os Monstros feito em CGI.
    foi o que fizeram no Dragon Ball Super Broly.Por isso aquele espetáculo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •