Página 144 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 4294
  1. #1431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    foi o que fizeram no Dragon Ball Super Broly.Por isso aquele espetáculo
    Tem que tomar cuidado pra não virar um Naruto VS Pain de novo. A animação era tão fluida, mas tão fluida que os personagens pareciam geleia.

  2. #1432
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Promo do Toonami Brasil, com a volta do Tom:

    https://youtu.be/_2x3Z9ONneg

  3. #1433
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Dando uma olhada na página de Black Clover no ANN, vi que dois personagens que só aparecem depois dos 70 episódios estão creditados, que no caso é o Cafi Balloussier no Kirsch Vermillion (irmão da Mimosa) e Felipe Albuquerque no Ruben Chagar.
    Apesar do ANN ser aberto para edições, esses dois personagens não são tão relevantes para alguém fazer bait ou algo do tipo, então fui pesquisar mais, e vi que a fonte era o Clube Versão Brasileira. Parece que em breve devemos ter o retorno do anime.

    http://www.dubla.com.br/info/dublador/3691

    http://www.dubla.com.br/info/dublador/3762

  4. #1434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Dando uma olhada na página de Black Clover no ANN, vi que dois personagens que só aparecem depois dos 70 episódios estão creditados, que no caso é o Cafi Balloussier no Kirsch Vermillion (irmão da Mimosa) e Felipe Albuquerque no Ruben Chagar.
    Apesar do ANN ser aberto para edições, esses dois personagens não são tão relevantes para alguém fazer bait ou algo do tipo, então fui pesquisar mais, e vi que a fonte era o Clube Versão Brasileira. Parece que em breve devemos ter o retorno do anime.

    http://www.dubla.com.br/info/dublador/3691

    http://www.dubla.com.br/info/dublador/3762
    O Matheus Perissé numa live meses atrás tinha dado a entender que a dublagem tinha continuado depois do episódio 52. Já devem haver mais de 100 episódios dublados.

  5. #1435
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Matheus Perissé numa live meses atrás tinha dado a entender que a dublagem tinha continuado depois do episódio 52. Já devem haver mais de 100 episódios dublados.
    "Tinha dado a entender" ele falou na lata qual parte estava dublando kkkkkkkkk. Naquele ponto, a dub já estava além do ep 100, a parte que ele descreveu é lá pro 100 - 105 aparentemente.

  6. #1436
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    "Tinha dado a entender" ele falou na lata qual parte estava dublando kkkkkkkkk. Naquele ponto, a dub já estava além do ep 100, a parte que ele descreveu é lá pro 100 - 105 aparentemente.
    Ele falou da parte dos elfos né, aquilo é cravado no ep 100.

  7. #1437
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Ele falou da parte dos elfos né, aquilo é cravado no ep 100.
    Ele falou da parte em que o Lufulu reencarnou no corpo do Luck.

  8. #1438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Único medo disso é a mixagem. Pelo visto a dublagem foi feita em parte com home-office. Sem home-office, a mixagem da dublagem de Black Clover sempre foi meio capenga, agora, o receio fica maior ainda.

    É uma pena, porque artisticamente é um trabalho ótimo. Mas comparar a qualidade do som e a pós-produção da dublagem brasileira do anime com a americana por exemplo, é triste.

  9. #1439
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Segundo informações do JBOX, Dr. Stone foi dublado na Atma em vez de ir pra Unidub como de costume.
    Qual a opinião de vocês a respeito disso? É o mesmo estúdio que teria dublado duas séries de Yu-Gi-Oh que não viram a luz do dia por aqui e o mesmo estúdio de Screechers Wild, pelo que eu sei esse estúdio parece bem inferior se comparar com a Unidub e isso pode gerar algumas críticas...

    Edit: o post falou da possibilidade de isso ser coisa da Funimation. Ao meu ver esse estúdio pode apresentar uma qualidade um pouco melhor que a da Dubrasil, mas acho bem provável que isso seja coisa do Crunchy mesmo.

  10. #1440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Segundo informações do JBOX, Dr. Stone foi dublado na Atma em vez de ir pra Unidub como de costume.
    Qual a opinião de vocês a respeito disso? É o mesmo estúdio que teria dublado duas séries de Yu-Gi-Oh que não viram a luz do dia por aqui e o mesmo estúdio de Screechers Wild, pelo que eu sei esse estúdio parece bem inferior se comparar com a Unidub e isso pode gerar algumas críticas...

    Edit: o post falou da possibilidade de isso ser coisa da Funimation. Ao meu ver esse estúdio pode apresentar uma qualidade um pouco melhor que a da Dubrasil, mas acho bem provável que isso seja coisa do Crunchy mesmo.
    Se o destino da seríe não for a Crunchyroll, como havia sido especulado, faz sentido não ter ido para a Unidub.

    Mas será que tmb agora a Crunchyroll vão escolher o Atma ao invés da Unidub, pois a leva do ano passado nenhum anime foi pra Unidub e somente um foi pra Wan Marc ou pode ser que estejam fazendo da leva ser mais proporcional tipo 2 estudios no Rio e 2 em SP que dublam os animes da plataforma.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3597
    Último Post: Hoje, 15:48
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •