Página 159 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 4207
  1. #1581
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não respondi de forma nenhuma, apenas fui curto na resposta.
    E, isso aí que você falou por último é meramente palpite seu.
    Até porque, All Dubbing não é o único estúdio do Rio.
    Aliás, não existe pista alguma de que Shield Hero terá essas vozes, isso é só um palpite completamente vazio seu.
    Primeiramente isso é um forum de discussão, não é um site de noticias. Os membros do forum tem liberdade de afirmar e fazer suposições. Em nenhum momento afirmei nada, estou apenas dando a minha opinião e fazendo uma suposição.

    Segundo esse quote, mostro exatamente onde você foi grosso.

    Eu responderia "Não há informações sobre Shield Hero terá essas vozes, isso é só uma especulação".

    Ninguém tá te desrespeitando, apenas corrigindo as coisas sem sentido que você disse.
    Esses dubladores já dublavam na Delart, SDVC e outras casas grandes bem antes de "dublarem animes na All Dubbing", você que não os conhecia.
    E inclusive, já trabalhavam com o próprio Léo Santhos. Inclusive o Tupper, que você jura que só foi escalado no protagonista porque fez animes na All Dubbing.
    Eu nenhum momento eu disse que são desconhecidos. Apenas me referindo a trabalho em "animes", não tô levando em consideração em outros trabalhos em relação a seríes, filmes e desenhos.

    Pra entender melhor um exemplo um fulano dubla muito pouco animes e de repente um estudio X que dubla poucos animes escala para dublar um vilão que aparece em dois episodios, mas o suficiente para destacar e ai o estudio Y que mais dubla animes ou o cliente viu o trabalho dele e pede para escalar como protagonista aproveitando do sucesso do dublador.

  2. #1582
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Foi mal galera, mas acho que vão começar a andar em círculos e n vamos chegar em canto algum... Bora se manter no assunto do tópico. 😁

  3. #1583
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Esse tópico era pra discutir sobre a CR ou pra dizer se membro x ofendeu membro y? Se resolvam no privado.
    _____
    Mauro Ramos ficou muito bom no Game Master, é ótimo ver que a SDVC tá aproveitando home office pra dublagens "mistas". Pra uma home dub, o áudio ficou muito bem tratado, diferente do BNA. Será que a SDI não se envolveu na mixagem?
    Verdade, vamos voltar a discutir sobre Crunchyroll e as dublagens dela. Ficar discutindo e tretando, só vai causar mal estar entre todos no forum.

  4. #1584
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Verdade, vamos voltar a discutir sobre Crunchyroll e as dublagens dela. Ficar discutindo e tretando, só vai causar mal estar entre todos no forum.
    O Mauro Ramos ficou muito bom!! Kkkk

    Até má...

  5. #1585
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Primeiramente isso é um forum de discussão, não é um site de noticias. Os membros do forum tem liberdade de afirmar e fazer suposições. Em nenhum momento afirmei nada, estou apenas dando a minha opinião e fazendo uma suposição.

    Segundo esse quote, mostro exatamente onde você foi grosso.

    Eu responderia "Não há informações sobre Shield Hero terá essas vozes, isso é só uma especulação".



    Eu nenhum momento eu disse que são desconhecidos. Apenas me referindo a trabalho em "animes", não tô levando em consideração em outros trabalhos em relação a seríes, filmes e desenhos.
    Eu disse que é só uma especulação vazia. Isso não é ser grosso, de fato foi uma especulação vazia.
    Aliás, considerando Jujutsu, é mais fácil NÃO SER o Yuri no Naofumi se Hero Shield sair dublado, já que a SDVC ao menos tenta não repetir vozes em personagens principais.
    Isso se tiver sido dublado lá, aliás. Não esqueçamos que a CR trabalha com outros estúdios. Na Wan Marc a gente já sabe quem dublaria ele, por exemplo.

    Por fim, eu sei que você tá levando em conta apenas animes, mas animes não são a única mídia que existe e nem a única forma de um dublador se destacar. Figuras como Yuri já apareceram até na Delart, ainda mais agora nessa época de Home-studio.

    Enfim, eu só apontei um fato. Não quis ofender, tá bom?

  6. #1586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Sobre o tratamento de áudio, é possível também simplesmente que os dubladores que fizeram home-studio tenham apenas melhorado os seus estúdios em casa, seja comprando melhores equipamentos ou de outra maneira.

    A pandemia já começou há um tempinho, já deu tempo dos dubladores estudarem melhores maneiras de melhorarem seus áudios em casa, ou mesmo de comprarem melhores equipamentos, se a gente parar pra pensar.

    E talvez nem todo mundo tenha feito home-studio. Ainda há dubladores que fazem presencial, tanto no RJ quanto em SP.

  7. #1587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu disse que é só uma especulação vazia. Isso não é ser grosso, de fato foi uma especulação vazia.
    Aliás, considerando Jujutsu, é mais fácil NÃO SER o Yuri no Naofumi se Hero Shield sair dublado, já que a SDVC ao menos tenta não repetir vozes em personagens principais.
    Isso se tiver sido dublado lá, aliás. Não esqueçamos que a CR trabalha com outros estúdios. Na Wan Marc a gente já sabe quem dublaria ele, por exemplo.

    Por fim, eu sei que você tá levando em conta apenas animes, mas animes não são a única mídia que existe e nem a única forma de um dublador se destacar. Figuras como Yuri já apareceram até na Delart, ainda mais agora nessa época de Home-studio.

    Enfim, eu só apontei um fato. Não quis ofender, tá bom?
    Tá bom, tá desculpado.

    Sobre o tratamento de áudio, é possível também simplesmente que os dubladores que fizeram home-studio tenham apenas melhorado os seus estúdios em casa, seja comprando melhores equipamentos ou de outra maneira.

    A pandemia já começou há um tempinho, já deu tempo dos dubladores estudarem melhores maneiras de melhorarem seus áudios em casa, ou mesmo de comprarem melhores equipamentos, se a gente parar pra pensar.

    E talvez nem todo mundo tenha feito home-studio. Ainda há dubladores que fazem presencial, tanto no RJ quanto em SP.
    Espero que outros estúdios tanto cariocas, quanto paulistas sigam o exemplo da SDVC e façam trabalhos inclusive mistos.

  8. #1588
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    https://www.jbox.com.br/2020/11/13/l...ntal-do-canal/

    E pelo visto o Loading vai focar em coisas do Crunchyroll mesmo. Ou vão exibir mais coisa além disso já que o projeto não é exclusivo da plataforma, mas pelo fato do Crunchy ter anunciado coisa nova dublada recentemente, acho que se exibirem essas séries novas deve chamar mais atenção, ainda porque a Ideal TV pega em mais regiões que a Rede Brasil.
    Vou tentar dar um up aqui porque acho que ninguém notou meu post por causa da discussão...

  9. #1589
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu não pedi desculpas, mas que seja.

    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Vou tentar dar um up aqui porque acho que ninguém notou meu post por causa da discussão...
    É mais fácil provavelmente adquirir séries da Crunchyroll que ainda patrocina o bloco com anúncios do que de outras distribuidoras.

  10. #1590
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Nada impede, por exemplo, de eles exibirem tbm coisa nova que ainda n estreou. Vai que colocam Shokugeki no Souma ou até mesmo Fairy Tail.

    Inclusive uma coisa a ser levada em consideração é que eles vão atuar mas 3 frentes: tv aberta, tv fechada e streaming. Talvez no streaming n entre nada que já esteja em outras plataformas mas eles vão precisar colocar algo lá pra n ficar desfalcado.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •