Página 160 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 4266
  1. #1591
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Nada impede, por exemplo, de eles exibirem tbm coisa nova que ainda n estreou. Vai que colocam Shokugeki no Souma ou até mesmo Fairy Tail.

    Inclusive uma coisa a ser levada em consideração é que eles vão atuar mas 3 frentes: tv aberta, tv fechada e streaming. Talvez no streaming n entre nada que já esteja em outras plataformas mas eles vão precisar colocar algo lá pra n ficar desfalcado.
    É mais fácil passar Fairy Tail lá do que Shokugeki, já que uma distribuidora tem mais proximidade com o público brasileiro do que a outra, que deve ter até esquecido que dublou seus animes aqui...

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É mais fácil provavelmente adquirir séries da Crunchyroll que ainda patrocina o bloco com anúncios do que de outras distribuidoras.
    Já ficou saturado o número de vezes que os animes do Crunchy passaram na TV. Vai ser o quarto canal de TV a exibir coisas do streaming depois da Rede Brasil, a PlayTV e enfim o Toonami do CN.
    Enfim, como eu disse, esse programa só vai ser "novidade" para o canal se passarem os títulos dublados mais recentes do Crunchy, mas até lá o Crunchy já lançou parte desses episódios dublados na plataforma, então não deve chamar tanta atenção o bloco se ele se resumir apenas em produções do Crunchyroll, o que infelizmente é bem provável que aconteça...

  2. #1592
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Já ficou saturado o número de vezes que os animes do Crunchy passaram na TV. Vai ser o quarto canal de TV a exibir coisas do streaming depois da Rede Brasil, a PlayTV e enfim o Toonami do CN.
    Enfim, como eu disse, esse programa só vai ser "novidade" para o canal se passarem os títulos dublados mais recentes do Crunchy, mas até lá o Crunchy já lançou parte desses episódios dublados na plataforma, então não deve chamar tanta atenção o bloco se ele se resumir apenas em produções do Crunchyroll, o que infelizmente é bem provável que aconteça...
    Foda que eu acho mais fácil passar um Re:Zero da vida, assim como passou em 2 canais.

  3. #1593
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    É mais fácil passar Fairy Tail lá do que Shokugeki, já que uma distribuidora tem mais proximidade com o público brasileiro do que a outra, que deve ter até esquecido que dublou seus animes aqui...



    Já ficou saturado o número de vezes que os animes do Crunchy passaram na TV. Vai ser o quarto canal de TV a exibir coisas do streaming depois da Rede Brasil, a PlayTV e enfim o Toonami do CN.
    Enfim, como eu disse, esse programa só vai ser "novidade" para o canal se passarem os títulos dublados mais recentes do Crunchy, mas até lá o Crunchy já lançou parte desses episódios dublados na plataforma, então não deve chamar tanta atenção o bloco se ele se resumir apenas em produções do Crunchyroll, o que infelizmente é bem provável que aconteça...
    Bom, eu n descartaria nenhuma possibilidade.
    Inclusive acho que uma possivel causa de Shokugeki n entrar no Netflix seja uma oferta melhor vinda de uma concorrente. Até pq o Loading n deve ter surgido do dia pra noite, já deve ser algo que tá em andamento a um tempo.

    Claro que é apenas especulação minha com uma pitada de desejo reprimido tentando justificar algo que n teve resposta até agora. Kkkkk

  4. #1594
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Super Bomber, acabei de te mandei mensagem no privado e espero que você veja cara.

  5. #1595
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foda que eu acho mais fácil passar um Re:Zero da vida, assim como passou em 2 canais.
    E olha que eu até estava ficando pra baixo quando o MaisGeek tava perdendo cada vez mais espaço no sucessor da PlayTV. Agora se for pra ficar exibindo mais do mesmo eu vou começar a pegar ódio desse programa. Eu realmente espero que eu esteja errado...

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Bom, eu n descartaria nenhuma possibilidade.
    Inclusive acho que uma possivel causa de Shokugeki n entrar no Netflix seja uma oferta melhor vinda de uma concorrente. Até pq o Loading n deve ter surgido do dia pra noite, já deve ser algo que tá em andamento a um tempo.

    Claro que é apenas especulação minha com uma pitada de desejo reprimido tentando justificar algo que n teve resposta até agora. Kkkkk
    Bem, se a Sentai ao menos soubesse o que estava fazendo, eles teriam colocado seus animes no Hidive há mais de um ano, mas até agora não foi o que aconteceu...

  6. #1596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Pessoal, tem um anime que passa na Rede Brasil que tem dublagem carioca e se não me engano a Luísa Palomanes tá no elenco, alguém aqui sabe sobre ele?

  7. #1597
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pessoal, tem um anime que passa na Rede Brasil que tem dublagem carioca e se não me engano a Luísa Palomanes tá no elenco, alguém aqui sabe sobre ele?
    Ou é Death March ou é o isekai do smartphone. A Luísa tá no elenco dos dois.

  8. #1598
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ou é Death March ou é o isekai do smartphone. A Luísa tá no elenco dos dois.
    Pode ser Black Clover também., fez uma vilã de arco.

  9. #1599
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Pode ser Black Clover também., fez uma vilã de arco.
    Pois é, mas até onde eu sei Black Clover não está sendo exibido lá atualmente ao contrário desses dois isekais.

  10. #1600
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    O Felipe deve ter se referido ao Smartphone mesmo. Acho que foi a maior personagem que a Luísa fez nos animes da Crunchyroll em termos de relevância pra trama.

    Também é exibido na Rede Brasil.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •