Página 178 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 4294
  1. #1771
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    segundo o que o menino disse eles tem, ele pode estar errado mas como é um original eu acho que eles devem ter sim, assim como a netflix dubla as musicas de seus originais como a caminho da lua da priscila alcantara
    Você tá usando como exemplo uma animação infantil norte-americana pra comparar com animes japoneses produzidos por empresas que são chatíssimas na hora de vender esse tipo de coisa.

    Os próprios animes originais da Netflix, com exceção de Dino Gauko que é infantil não possuem músicas localizadas. E a razão pra isso, além de um provável desinteresse da própria Netflix, é também o fato dos japoneses não permitirem esse tipo de coisa hoje com frequência.

  2. #1772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    só queria saber de onde saiu esse rumor


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você tá usando como exemplo uma animação infantil norte-americana pra comparar com animes japoneses produzidos por empresas que são chatíssimas na hora de vender esse tipo de coisa.

    Os próprios animes originais da Netflix, com exceção de Dino Gauko que é infantil não possuem músicas localizadas. E a razão pra isso, além de um provável desinteresse da própria Netflix, é também o fato dos japoneses não permitirem esse tipo de coisa hoje com frequência.
    a exemplo de anime que permitiu ultimamente é o próprio fairy tail com suas musicas em portugues

  3. #1773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você tá usando como exemplo uma animação infantil norte-americana pra comparar com animes japoneses produzidos por empresas que são chatíssimas na hora de vender esse tipo de coisa.

    Os próprios animes originais da Netflix, com exceção de Dino Gauko que é infantil não possuem músicas localizadas. E a razão pra isso, além de um provável desinteresse da própria Netflix, é também o fato dos japoneses não permitirem esse tipo de coisa hoje com frequência.
    a netflix n tem o menor interesse em fazer isso com animes, tanto que foi revelado que quem vetou a versao em portugues das musicas de one piece foi a netflix


    mas apesar dos pesares o wendell passou hoje na loading pra tratar de negocios, com certeza os animes que vao ou ja estao sendo dublados na unidub que vao passar la

  4. #1774
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    a netflix n tem o menor interesse em fazer isso com animes, tanto que foi revelado que quem vetou a versao em portugues das musicas de one piece foi a netflix
    Quem dubla One Piece no Brasil é a Toei e não a Netflix. Isso da Netflix não deixar ter música dublada o Glauco até falou brevemente, mas oficialmente não se sabe exatamente de onde partiu essa decisão. Mais provável que tenha acontecido por causa da Sony Music Japan, que também vetou dublagem das músicas do anime em outras dublagens de 2013 em diante.

  5. #1775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem dubla One Piece no Brasil é a Toei e não a Netflix. Isso da Netflix não deixar ter música dublada o Glauco até falou brevemente, mas oficialmente não se sabe exatamente de onde partiu essa decisão. Mais provável que tenha acontecido por causa da Sony Music Japan, que também vetou dublagem das músicas do anime em outras dublagens de 2013 em diante.
    nos eua as musicas de one piece sao dubladas pq entao?

  6. #1776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    nos eua as musicas de one piece sao dubladas pq entao?
    Só foram dubladas até a 5ª abertura. A Funimation redublou o anime sem censura por lá em 2010, e nisso eles foram até o episódio 260 mais ou menos.

    Aí vários anos depois, já depois de 2013, se não me engano em 2015 eles retornaram a dublagem até o timeskip do episódio 500, e dessa vez as músicas todas estavam em japonês, a Sony Music Japan já tinha vetado dublagem. As músicas de One Piece nos EUA não são dubladas já há muito tempo, simples assim.

  7. #1777
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por nomedeusuariodenen Ver Post
    se fuder caralho você todo esquentadinho e certinho com a foto de personagem feminino, cara perturbado, o que era pra ser uma papo o cara transforma em ataque de pelanca, fica o dia todo nesse forum falando que nem um bot
    E onde que entra o "ataque de pelanca" no que eu falei? Eu usei de fatos, argumentos e probabilidades, e falei da forma mais formal possível, nem usei um insulto sequer, além de ter mencionado as supostas pessoas desse boato que você falou e não especificamente você (como você mesmo disse: "tão começando a linkar as coisas e tão achando que Lucas Silveira (...) [sic]", no plural e na terceira pessoa).

    Você é quem tá demonstrando ser tudo o que você tá falando nesse mesmo comentário. Compare esse amontoado de palavrão e insulto em uma só frase com o que eu falei.
    E por favor (assim como eu falei "por favor" no comentário anterior), leia meu comentário melhor antes de sair falando o que não sabe.

    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    o anderson abraços tinha dito que tava na duvida se dublava ou nao as musicas entao eu acho que da pra considerar esse rumor forte
    Dublar músicas é uma coisa. Agora essa parada com o Lucas "Fresno" e o Rod Rossi são coisas completamente distintas: o Rossi trabalhou em direções musicais para o estúdio IST do William Viana pela Artworks, enquanto o Lucas só fez uma entrevista simples no Crunchy meses antes mesmo do Loading ser anunciado. Só porque um segue o outro não indica uma dublagem, precisa de informação mais concreta pra confirmar isso. Além disso, o fato de ambas empresas (Artworks, Loading e Crunchy) trabalharem com empresas diferentes, só mostra o quanto esses boatos são fora de contexto: quem começou a espalhar isso provavelmente achou que a própria Loading remasterizou e dublou Sakura Card Captors, ou acha que eles têm contrato com o Rossi em vez da IST/Artworks em si.

    Enfim, falta esse "nomedeusuariodenen" falar onde viu esses tais boatos que ele fala, porque pesquisando sobre isso não dá pra achar nada. E ficar atacando e xingando aqui no fórum não vai ajudar em nada.

  8. #1778
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    É só um esquizo a mais no fórum, como se a cota já não tivesse excedido faz tempo. Admiro essa paciência toda que vocês tem de explicar e reexplicar os fatos.

    Voltando no assunto verdadeiro do tópico, alguém reconheceu o dublador do novo feiticeiro que apareceu no começo do último episódio lançado de Jujutsu? Me pareceu o Carnevale.

  9. #1779
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    É só mais um esquizo a mais no fórum, como se a cota já não tivesse excedido faz tempo. Admiro essa paciência toda que vocês tem de explicar e reexplicar os fatos.

    Voltando no assunto verdadeiro do tópico, alguém reconheceu o dublador do novo feiticeiro que apareceu no começo do último episódio lançado de Jujutsu? Me pareceu o Carnevale.
    Daqui a pouco vai ser necessário teste psicológico pra se cadastrar aqui no fórum se continuar aparecendo pessoas assim...

  10. #1780
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Voltando no assunto verdadeiro do tópico, alguém reconheceu o dublador do novo feiticeiro que apareceu no começo do último episódio lançado de Jujutsu? Me pareceu o Carnevale.
    Me lembrou o Pablo Argôllo no começo, mas sem certeza, além disso, seria bom identificar a voz da mãe do Junpei também.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •