Página 205 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 4294
  1. #2041
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    adorei os elencos
    Eu tmb, só elenco massa!

  2. #2042
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    a Atma,apesar de ter problemas com uma parcela dos dubladores de SP,tá com moral pra juntar um elenco desses nesses animes,hein?
    Se um dia a Dubrasil for dublar isekai Quartet,tomara que consigam reunir todo mundo pra fazer essa salada mista.

  3. #2043
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Atma,apesar de ter problemas com uma parcela dos dubladores de SP,tá com moral pra juntar um elenco desses nesses animes,hein?
    Se um dia a Dubrasil for dublar isekai Quartet,tomara que consigam reunir todo mundo pra fazer essa salada mista.
    Depois da dublagem de Megalobox 2: Nomad que a Dubrasil reuniu elenco de SP/RJ/Brasilia. É mais do que certo que Isekai Quartet mantenha os elencos de Re: Zero e Tanya the Evil. Será muito decepcionante se não manter o elenco, embora a unica baixa mesmo vai ser o Petelguese, caso ele apareça em Isekai Quartet.

  4. #2044
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Depois da dublagem de Megalobox 2: Nomad que a Dubrasil reuniu elenco de SP/RJ/Brasilia. É mais do que certo que Isekai Quartet mantenha os elencos de Re: Zero e Tanya the Evil. Será muito decepcionante se não manter o elenco, embora a unica baixa mesmo vai ser o Petelguese, caso ele apareça em Isekai Quartet.
    o Petelguese faz uma participação na segunda temporada,então...
    E as repetições têm que ser respeitadas,como a Erika Menezes(Ram e Visha) e Raíssa Bueno(Aura e Raphtalia).Afinal,se no Japão e nos EUA(onde a Erica Mendez dublou TRES personagens de tres séries diferentes),podem,aqui também tem que poder.

    OBS: Francisco Jr também seria outra baixa,mas os personagens dele de Konosuba e Re Zero nao aparecem em Isekai Quartet.

  5. #2045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Petelguese faz uma participação na segunda temporada,então...
    E as repetições têm que ser respeitadas,como a Erika Menezes(Ram e Visha) e Raíssa Bueno(Aura e Raphtalia).Afinal,se no Japão e nos EUA(onde a Erica Mendez dublou TRES personagens de tres séries diferentes),podem,aqui também tem que poder.

    OBS: Francisco Jr também seria outra baixa,mas os personagens dele de Konosuba e Re Zero nao aparecem em Isekai Quartet.
    Lembrando que o Renan Alonso também participou de Overlord, como o Hekkeran na 3ª temporada. Que eu saiba é um personagem muito pequeno e não contracenaria com o Naofumi em Isekai Quartet, aliás eu acho que ele nem aparece, mas não deixa de ser uma curiosidade.

    Mas a julgar pelos nomes, daria para manterem quase todo mundo, como vocês mesmos já constataram. O Petelguese não sendo o Briggs, poderia ser o Dlaigelles fazendo o que fez no Inosuke em Demon Slayer (dublando também o Momonga, que já é o fixo dele de Overlord), mas se as gravações forem terceirizadas de algum jeito, quem sabe não dê para manter ele também.

    De qualquer forma os elencos me surpreenderam bastante. Ver alguns cariocas nas dublagens da Atma me faz pensar se o estúdio não se abriu para as gravações remotas, já que eles estavam fazendo quase tudo via presencial, vide Dr. Stone.

  6. #2046
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De qualquer forma os elencos me surpreenderam bastante. Ver alguns cariocas nas dublagens da Atma me faz pensar se o estúdio não se abriu para as gravações remotas, já que eles estavam fazendo quase tudo via presencial, vide Dr. Stone.
    Falando nisso nas dublagens cariocas da SDVC teve algum dublador paulista dublando, assim como os animes das levas anteriores?

  7. #2047
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Falando nisso nas dublagens cariocas da SDVC teve algum dublador paulista dublando, assim como os animes das levas anteriores?
    O Nestor Chiesse e o Felipe Grinnan estão participando da dublagem do "So I'm a Spider So What".

  8. #2048
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Nestor Chiesse e o Felipe Grinnan estão participando da dublagem do "So I'm a Spider So What".
    Me refiro aos animes anunciados agora.

  9. #2049
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    me toquei que agora temos mais um anime com Renan Alonso e Raissa bueno fazendo casal,já é o terceiro.

  10. #2050
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    873
    A SDI/Atma mandaram bem dessa vez, mas eu ainda quero ver isso aí pronto logo kkkk

    Por sinal, agora que Re:Zero ta nas mãos da SDI, alguém sabe se ele tbm foi pra Atma?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •