Página 229 de 429 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 4289
  1. #2281
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Ele e mais um monte...
    Tem mais coisa mofando? Ou está falando daqueles animes que a Crunchyroll anunciou, lá para outubro?

  2. #2282
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Tem mais coisa mofando? Ou está falando daqueles animes que a Crunchyroll anunciou, lá para outubro?
    Tem uma lista de animes que foram anunciados na época que a loading fez parceria com a crunchyroll, todo com dublagem. Tower of God foi o que anunciaram que estava sendo dublado na prática. Mas dizem que n foi o único. Talvez tenham parado em diferentes etapas e alguns nem iniciado os processos.

  3. #2283
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Tem uma lista de animes que foram anunciados na época que a loading fez parceria com a crunchyroll, todo com dublagem. Tower of God foi o que anunciaram que estava sendo dublado na prática. Mas dizem que n foi o único. Talvez tenham parado em diferentes etapas e alguns nem iniciado os processos.
    É mt triste se esse for o caso.

  4. #2284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Saiu o elenco da dublagem da nova leva de animes da Crunchyroll: Crunchyroll - Conheça as datas de estreia e elenco de voz das dublagens da Crunchyroll desta temporada de inverno de 2022

    Edit: Só in the land of leadale foi pro Atma.
    Edit 2: William Vianna dirigindo na SDVC? Ou foi para o estudio dele?
    Edit 3: Ainda não saiu o elenco de Haikyuu.

  5. #2285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Saiu o elenco da dublagem da nova leva de animes da Crunchyroll: Crunchyroll - Conheça as datas de estreia e elenco de voz das dublagens da Crunchyroll desta temporada de inverno de 2022

    Edit: Só in the land of leadale foi pro Atma.
    Edit 2: William Vianna dirigindo na SDVC? Ou foi para o estudio dele?
    Edit 3: Ainda não saiu o elenco de Haikyuu.
    Não tenho muito costume de acompanhar simuldub, mas acho que Love of kill vou acompanhar só pela curiosidade da direção do William e pelo que falaram no twitter foi na SDVC mesmo

  6. #2286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Saiu o elenco da dublagem da nova leva de animes da Crunchyroll: Crunchyroll - Conheça as datas de estreia e elenco de voz das dublagens da Crunchyroll desta temporada de inverno de 2022

    Edit: Só in the land of leadale foi pro Atma.
    Edit 2: William Vianna dirigindo na SDVC? Ou foi para o estudio dele?
    Edit 3: Ainda não saiu o elenco de Haikyuu.
    O William postou um print da matéria nos stories do Instagram e marcou a SDVC.

  7. #2287
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Edit: Só in the land of leadale foi pro Atma.

    Edit 2: William Vianna dirigindo na SDVC? Ou foi para o estudio dele?
    Natural seria que nenhum fosse para a Atma, não é? Não era para a Som de Vera Cruz cuidar das dublagens expressas? Não que eu me importe muito; até porque eu decidi que vou "passar" essas dublagens expressas da Crunchyroll, e assistir em japonês mesmo, por via de regra; ao contrário das simuldubs da Funimation; e não é que eu goste mais das dublagens da Funimation.

    Quanto ao William Viana dirigindo para a SDVC, acho um tanto curioso; imagino que as direções dele vão ser mais "mistas" que a média do estúdio, embora eu não ligue tanto assim para isso, mas tem gente que vai amar, se acontecer mesmo.

  8. #2288
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    469
    Assim, não é o ideal concentrar tudo na SDVC, até pq em alguns animes ta gerando muita repetição de vozes. As dublagens da Atma são pra mim um negócio meio misto de sensações, tem muitos novatos e nomes menos conhecidos (além de muita gente n dublar lá), acaba dependendo bastante da competência da direção e da qualidade do texto pra ficar um bom resultado.

  9. #2289
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Assim, não é o ideal concentrar tudo na SDVC, até pq em alguns animes ta gerando muita repetição de vozes.
    Ninguém é forçado a concordar que isso é ruim; ainda que eu entenda, mais ou menos, quem não goste disso.
    Mas eu perguntei, porque queria saber o motivo da mudança; não estou, necessariamente, reclamando.

    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    acaba dependendo bastante da competência da direção e da qualidade do texto pra ficar um bom resultado.
    Bom, quase sempre depende disso, não é? He he... entendam que é uma piada.

    Bom, eu vi que essa personagem, da Isabela Guarnieri, é casada duas vezes, e têm dois filhos; eu entendo a escolha, considerando o que eu conheço da seiyū da personagem; mas não era melhor uma voz, um tanto, mais velha?
    Última edição por Pedro Cruz; 15/02/22 às 20:17.

  10. #2290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Natural seria que nenhum fosse para a Atma, não é? Não era para a Som de Vera Cruz cuidar das dublagens expressas? Não que eu me importe muito; até porque eu decidi que vou "passar" essas dublagens expressas da Crunchyroll, e assistir em japonês mesmo, por via de regra; ao contrário das simuldubs da Funimation; e não é que eu goste mais das dublagens da Funimation.
    Clubismo que fala...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3590
    Último Post: Hoje, 14:46
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •