Página 230 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 4294
  1. #2291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post

    Quanto ao William Viana dirigindo para a SDVC, acho um tanto curioso; imagino que as direções dele vão ser mais "mistas" que a média do estúdio, embora eu não ligue tanto assim para isso, mas tem gente que vai amar, se acontecer mesmo.
    Se isso for verdade, pode ser que a SDVC esteja começando a fazer como a Vox Mundi, Unidub, IST e a Dubrasil em fazer escalações mistas do eixo RJ-SP via home-studio só que no RJ.

    Já aparecia muitos dubladores paulistas na SDVC, mas agora vai ser com mais frequência.

    E também para que assim, os dubladores cariocas participem mais das dublagens paulistas via home-studio, pois tinha ouvido em um podcast com um dublador paulista que o maior problema era um codígo de ética da dublagem carioca que não permitia, tanto que teve um tempo que os cariocas faziam dublagens mistas em SP, mas depois pararam por um tempo. Em minha hipotese é que isso podia prejudicar o trabalho de estudios cariocas, pois só o dublador que ganhava, mas tem tmb o tecnico de som, diretor, o dono do estudio e varios funcionários e não é só o dublador que trabalha em estudios.

  2. #2292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    O anime que eu mais estou com hype é o In the Land of Leadale. O Love of Kill eu to querendo acompanhar mas achei o anime muito altos e baixos. Me surpreendeu ir pra Atma, mas o Celso até que dirige bem, então vou dar um voto de confiança nele.
    Já o resto nem me interessa mesmo.

  3. #2293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    O único que me despertou curiosidade foi Orient, já que é da autora de Magi. E eu também achei o elenco bem interessante

  4. #2294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Como comentei lá atrás, tirando Haikyuu, os titulos da nova leva, achei fraquinhos.

  5. #2295
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Love of Kill e Orient despertaram meu interesse, o primeiro pq tem a Luiza Cezar na principal (tbm pelo William Viana dirigindo) e o segundo pq eu já tava acompanhando legendado kkk

  6. #2296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Uma coisa de que eu gosto bastante nos elencos do Erick, é a presença de dubladores iniciantes, jovens ou mais desconhecidos do rio, que são muito bem aproveitados.

  7. #2297
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Trecho de In the Land of Leadale: https://twitter.com/wdn_br/status/14...781452804?s=19

    Elenco: https://www.instagram.com/p/CaDXjRzPi-9/
    Tem muitos personagens faltando, no elenco?
    Última edição por Pedro Cruz; 16/02/22 às 18:52.

  8. #2298
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    A segunda temporada de Slime, estreou ontem, com dois episódios; vi que houve uma troca na voz do Rigurd, o Cassius Romero assumiu o papel.

  9. #2299
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    A segunda temporada de Slime, estreou ontem, com dois episódios; vi que houve uma troca na voz do Rigurd, o Cassius Romero assumiu o papel.
    Será q o Persy n tava disponível?

  10. #2300
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Será q o Persy n tava disponível?
    Imagino que seja o caso, mas até pensei na possibilidade dele ter brigado com a Atma; aliás, não lembro de ter visto o Cassius Romero no estúdio, antes; mas acho engraçado que, tenho quase certeza, que a Crunchyroll disse que "o elenco da primeira temporada, voltou nos seus papéis", ou algo assim, quando anunciaram a segunda temporada.

    Outra coisa, que eu tinha esquecido: o filme de Jujutsu Kaisen estreia dia 24 de Março.
    Aliás, os fãs já sugeriram o Fábio Lucindo, e o Robson Kumode, no protagonista do filme; não vou falar que elas não podem querer isso, mas acho muita inocência.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3593
    Último Post: Hoje, 13:17
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •