Página 293 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 4294
  1. #2921
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Essa dublagem de Sasaki tô Miyano ficou bem fraca, principalmente se comparar com Tower of God. Gosto da Mariana dublando, mas espero que não dirija mais nada x:
    Rapaz, eu só vi 2 trechos e só tinham os 2 protagonistas falando, e até que gostei do Danilo e do Gabriel, aí fui da uma olhadinha nas outras vozes reveladas, então tirei minha conclusão que a Mariana deve ser uma diretora beeem limitada!

  2. #2922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Não vi o anime por não gostar muito do gênero dele (BL) mas desejo toda a sorte pra quem for ver ��

    Enfim, quinta que vem teremos Uzaki Chan, esse eu tô mais interessado pra ver como ficou.

  3. #2923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Essa dublagem de Sasaki tô Miyano ficou bem fraca, principalmente se comparar com Tower of God. Gosto da Mariana dublando, mas espero que não dirija mais nada x:
    É nesses momentos que vc questiona essas desculpas de testes? meio suspeito (rsrsrsrs) do diretor em questão, não que eu ligue para o elenco desse anime, mais a Carla Martelli por exemplo que dirige na Vox Mundi agora, ela consegue trabalhar com elencos fora da bolha a qual ela fazia parte na maioria das vezes, existe coordenadores na Dubrasil? ou são só os diretores querendo bancar a carteira particular dos dubladores mais próximos eles?

  4. #2924
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    É nesses momentos que vc questiona essas desculpas de testes? meio suspeito (rsrsrsrs) do diretor em questão, não que eu ligue para o elenco desse anime, mais a Carla Martelli por exemplo que dirige na Vox Mundi agora, ela consegue trabalhar com elencos fora da bolha a qual ela fazia parte na maioria das vezes, existe coordenadores na Dubrasil? ou são só os diretores querendo bancar a carteira particular dos dubladores mais próximos eles?
    Quem escala na Vox geralmente é a coordenação do estúdio e não a direção, então a Carla provavelmente não escalou os elencos em questão dos filmes de natal que ela dirigiu lá. Mas o seu ponto é compreensível.

    Agora, quanto ao anime em si e o trabalho da Mariana, eu não assisti e nem posso falar sobre. Até gosto das dublagens de Morgana, A Detetive Genial e Total Control que ela dirigiu no The Kitchen Brazil, mas esse anime em questão eu nem vi.
    Última edição por SuperBomber3000; 23/09/22 às 09:32.

  5. #2925
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem escala na Vox geralmente é a coordenação do estúdio e não a direção, então a Carla não escalou os elencos em questão dos filmes de natal que ela dirigiu lá. Mas o seu ponto é compreensível.
    Todas as escalas que eu tive na Vox foram escalas diretas dos diretores nunca fui escalado pela coordenação, então pode ser sim q ela consiga escalar , pelo menos as pontas , mas com certeza não é ela que fez as pessoas "fora da bolha" trabalharem lá

  6. #2926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por filipe1981 Ver Post
    Todas as escalas que eu tive na Vox foram escalas diretas dos diretores nunca fui escalado pela coordenação, então pode ser sim q ela consiga escalar , pelo menos as pontas , mas com certeza não é ela que fez as pessoas "fora da bolha" trabalharem lá
    Eu falei pelo que já tinha escutado sobre as escalas da Vox. Mas compreendo que possa não ser 100% assim e faz mais sentido o que você disse.

  7. #2927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Aliás, o Fábio Lucindo teve uma interação bem suspeita com o perfil oficial de Chainsaw Man no Twitter, o que meio que deu a entender que ele poderia ser o Denji na versão brasileira, e provavelmente o anime já estaria em fase de dublagem, e muito provavelmente na Dubrasil por dedução lógica.

    Se de fato for isso por um lado fico feliz já que o Lucindo é extremamente competente, e faria um grande trabalho sem a menor dúvida. Por outro, eu preferiria uma voz no Denji que não fosse novata, mas que fosse menos manjada para um papel grande em anime, alguém como o Vini Estefanuto, Renato Hermeto, Daniel Bertolucci ou até alguns nomes mais antigos no mercado paulista como o Bruno Camargo ou o Marcus Pejón, que embora sejam veteranos, ainda não tiveram a chance de fazer um protagonista de grande repercussão em anime.

    E se Chainsaw tiver ido para a Dubrasil mesmo, espero que consigam trazer algumas vozes femininas mais mainstream da dublagem paulista que até então foram de certo modo "negligenciadas" nas escalas do estúdio. Nomes como a Luiza Porto, Rebeca Zadra, Gabi Milani, Priscila Franco, Mariana Evangelista e outras que até então não deram as caras em papeis grandes nas séries que o estúdio tem feito, imagino que elas não teriam problemas em dublar lá caso escaladas e Chainsaw tem uma variedade de personagens femininas por sinal.
    Última edição por SuperBomber3000; 24/09/22 às 14:25.

  8. #2928
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Quanto a Mari, vou falar minha experiência, ela foi muito cuidadosa , estudou bastante do anime e dos termos BL, e me guiou muito pro caminho que ela queria tomar na dublagem
    Não acho ela uma diretora fraca não, aliás gostei muito dela dirigindo

    E sobre a dublagem em si falando como consumidor , o Danilo me surpreendeu demais, falei isso pra ele , mesmo sabendo que era ele eu não identifiquei a voz dele, ele o a Gabriel tiveram um identificação bem legal , muita gente conheci o trabalho agora e gostei
    Sobre o meu eu não consigo opinar pq td o q eu faço eu passo noites sem dormir pensando no que poderia melhorar , na última inflexão, eu sempre quero refazer metade das cenas mas tem momentos q eunate achei bom hahahahahhahq mas não acho q atrapalha o andamento do anime

  9. #2929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, o Fábio Lucindo teve uma interação bem suspeita com o perfil oficial de Chainsaw Man no Twitter, o que meio que deu a entender que ele poderia ser o Denji na versão brasileira, e provavelmente o anime já estaria em fase de dublagem, e muito provavelmente na Dubrasil por dedução lógica.

    Se de fato for isso por um lado fico feliz já que o Lucindo é extremamente competente, e faria um grande trabalho sem a menor dúvida. Por outro, eu preferiria uma voz no Denji que não fosse novata, mas que fosse menos manjada para um papel grande em anime, alguém como o Vini Estefanuto, Renato Hermeto, Daniel Bertolucci ou até alguns nomes mais antigos no mercado paulista como o Bruno Camargo ou o Marcus Pejón, que embora sejam veteranos, ainda não tiveram a chance de fazer um protagonista de grande repercussão em anime.
    Ou ele pode ter dublado algum outro personagem do anime. Mas serio essas interações, dão meio que spoiler do anime. Já teve um dublador que curtiu todos os meus posts sobre gundam e no fim ele dublou o anime na Netflix.

    Mas Chainsaw Man se for para Dubrasil, já era de fato imaginado, por ser um anime de peso. Só espero que a dublagem fique a nivel do Tower of God.

  10. #2930
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Ou ele pode ter dublado algum outro personagem do anime. Mas serio essas interações, dão meio que spoiler do anime. Já teve um dublador que curtiu todos os meus posts sobre gundam e no fim ele dublou o anime na Netflix.

    Mas Chainsaw Man se for para Dubrasil, já era de fato imaginado, por ser um anime de peso. Só espero que a dublagem fique a nivel do Tower of God.
    Talvez, mas o que deu a entender na interação entre os perfis é que foi o Denji mesmo, um dos tweets do Lucindo era literalmente o som de uma motosserra ("bebebebebebebebe" ou algo assim, agora não lembro exatamente), e levando em conta que a série é protagonizada pelo "homem-motosserra" e que também é o próprio nome do anime, fica difícil pensar outra coisa.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •