Página 300 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 200250290298299300301302310350400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.991 a 3.000 de 4381
  1. #2991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    926
    Elenco bacana, quase integralmente do RJ. Bom que dá para compensar aquele desastre full Campinas que foi Sasaki to Miyano.

  2. #2992
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    A Crunchyroll acabou de anunciar o elenco de dublagem de The Great Jahy Will Not Be Defeated!, q estreia hj às 19:30:
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...ot-be-defeated

    A dublagem foi feita na Dubrasil com direção do André Rinaldi e Jonas Falcão.
    André Rinaldi só lança pedrada, tá entre os meus diretores favoritos da dubra

  3. #2993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Em São Paulo eu imagino o Rodrigo Horta e o Raul Rosa no Guts. No Rio, acho que o Léo daria conta mesmo.
    Tava olhando aqui e o Gabriel Noya pode ser uma ótima opção também

  4. #2994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que complica é que quando lançarem (ou melhor, se lançarem isso) até o elenco japonês vai ser todo diferente. É interessante a ideia de Cavaleiros ter um elenco único no Brasil desde os anos 90, mas é algo que tem prazo de validade. Dos 5 bronzes principais mesmo, acho que só o Hermes e o Ulisses ainda conseguem carregar seus personagens em suas versões jovens com um tom relativamente condizente com as idades deles. Isso porque nem mencionei os cavaleiros de ouro que em grande parte são adultos jovens com 20 e poucos anos, mas foram e são dublados no Brasil por senhores e homens de meia idade.
    .
    se fizerem o Next Dimension,o elenco japones deve ser o mesmo da saga Hades,já que eles ainda são as vozes mais regulares dos personagens(apesar de arbitrariamente não usarem eles de vez em quando,como no Omega e no filme CG)

  5. #2995
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    A Crunchyroll acabou de anunciar o elenco de dublagem de The Great Jahy Will Not Be Defeated!, q estreia hj às 19:30:
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...ot-be-defeated

    A dublagem foi feita na Dubrasil com direção do André Rinaldi e Jonas Falcão.
    Quase todo o elenco é carioca, interessante.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se fizerem o Next Dimension,o elenco japones deve ser o mesmo da saga Hades,já que eles ainda são as vozes mais regulares dos personagens(apesar de arbitrariamente não usarem eles de vez em quando,como no Omega e no filme CG)
    Não acho que a troca de elenco no filme CG tenha sido arbitrária; era um remake, praticamente.

  6. #2996
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    926
    Eu acho engraçado como o pessoal fica "Uau, um anime com elenco misto, o André Rinaldi é realmente um visionário", sendo que, decorrente do remoto, isso é muito normal para vários estúdios. A Cinergia faz consideravelmente melhores, inclusive. A Vox Mundi nem se fala, sensacional ver sempre Yan Gesteira e Márcio Simões interagindo com Raquel Marinho e a Florinha.

    Novamente, o "fã" de Twitter parece que não assiste NADA que não seja anime. Parece que nunca viu esses trabalhos incríveis que a Cinergia, Vox e Tv Group fazem (esse último desde antes da pandemia, na verdade).

  7. #2997
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu acho engraçado como o pessoal fica "Uau, um anime com elenco misto, o André Rinaldi é realmente um visionário", sendo que, decorrente do remoto, isso é muito normal para vários estúdios. A Cinergia faz consideravelmente melhores, inclusive. A Vox Mundi nem se fala, sensacional ver sempre Yan Gesteira e Márcio Simões interagindo com Raquel Marinho e a Florinha.

    Novamente, o "fã" de Twitter parece que não assiste NADA que não seja anime. Parece que nunca viu esses trabalhos incríveis que a Cinergia, Vox e Tv Group fazem (esse último desde antes da pandemia, na verdade).
    Cara, o "fã" de twitter só ver anime mesmo, são bem limitados mesmo, não dá nem pra levar em consideração muitas das críticas sejam elas, positivas ou negativas!

  8. #2998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Quase todo o elenco é carioca, interessante.



    Não acho que a troca de elenco no filme CG tenha sido arbitrária; era um remake, praticamente.
    a série CG é um remake também mas mantiveram as vozes da saga de Hades(e alguns dos cavaleiros de ouro continuam com os mesmos dubladores desde os anos 80 como o Aioria,Shaka,Afrodite,Máscara da Morte,etc...),e em Saintia Shou mantiveram esses mesmos dubladores...exceto a Saori por algum motivo,mas aí a dubladora da saga de Hades retornou pra série CG.Pra mim isso é bem arbitrário.

  9. #2999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    996
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se na matéria não dissessem que foi a Dubrasil que fez esse anime com direção do Rinaldi, diria facilmente que ele foi dublado na Som de Vera Cruz. Só a Cidália Castro aí é residente em São Paulo e mesmo assim até ela começou a carreira no RJ. Cacetada.
    Confesso que quando eu vi o anuncio achei que foi para SDVC, depois que vi no forum que foi para Dubrasil, falei eita!

  10. #3000
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Eles atualizaram a matéria:

    "Segundo a página Cavaleiros do Zodíaco — Saint Seiya, parte da série já teria sido dublada, mas, mesmo assim, a Toei estaria pendendo mais para a troca completa de elenco, regravando tudo que já foi gravado com novos dubladores (supomos nós que como forma de evitar futuros pedidos de luva, caso seja verdade).

    A decisão final ainda não teria sido tomada, de acordo com a postagem, e a Crunchyroll supostamente estaria negociando com a Toei — o streaming teria interesse na manutenção do elenco dentro do possível."

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3611
    Último Post: Hoje, 14:16
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •