Página 324 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334374424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 4294
  1. #3231
    TonyAAF
    Guest
    Aparentemente a dublagem dos três últimos episódios de Spy×Family já está disponível, quem tiver assinatura da Crunchyroll pode conferir!

  2. #3232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    O pessoal odiou o novo cast de Trigun, preferindo o Alexandre Moreno no Vash.

    https://www.facebook.com/groups/7827...ibextid=Nif5oz

    Pelo menos o Hélio Ribeiro está no elenco

  3. #3233
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O pessoal odiou o novo cast de Trigun, preferindo o Alexandre Moreno no Vash.

    https://www.facebook.com/groups/7827...ibextid=Nif5oz

    Pelo menos o Hélio Ribeiro está no elenco
    Rapaz, do que eu vi até agora foi um público mais compreensivo e entendendo que o Alexandre Moreno por exemplo não ia funcionar nesse Vash, acho que isso é mais os otakus tóxicos que sempre tem!

  4. #3234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Rapaz, do que eu vi até agora foi um público mais compreensivo e entendendo que o Alexandre Moreno por exemplo não ia funcionar nesse Vash, acho que isso é mais os otakus tóxicos que sempre tem!
    Ao que mencionaram o Vash dessa versão tem um tom mais descolado que destoaria da versão cômico do Vash clássico.

  5. #3235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O pessoal odiou o novo cast de Trigun, preferindo o Alexandre Moreno no Vash.

    https://www.facebook.com/groups/7827...ibextid=Nif5oz

    Pelo menos o Hélio Ribeiro está no elenco
    Convenhamos, que quem tá reclamando disso não estão nem aí pra qualidade da dublagem, só tão bravos pq não tiveram fanservice

  6. #3236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Convenhamos, que quem tá reclamando disso não estão nem aí pra qualidade da dublagem, só tão bravos pq não tiveram fanservice
    Esse é o meu problema com fanservice, o fato dele deixar o público mal acostumado. Faz achar que um agrado vai ser sempre mais importante do que a qualidade artística, e isso de "negar um brinquedo a uma criança mimada", sempre acaba dando errado.

    Ficar colocando piada de fandom na dublagem, como o caso do "Zoro sola" em One Piece, ajudou aquele caso do "futuro é pika" chegar no nível que chegou

    Colocar os elencos da obra original em remakes ou live action, como no caso recente de The Last of Us, vai deixar o público bravo sempre que isso não acontecer, por mais que essa seja a melhor decisão pelo bem da qualidade do produto final

    E eu já tô prevendo que daqui a um tempo, vai ter gente reclamando que algum personagem do Daisuke Ono não foi dublado pelo Wilken Mazzei, mas enfim... é só minha opinião.

  7. #3237
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Colocar os elencos da obra original em remakes ou live action, como no caso recente de The Last of Us, vai deixar o público bravo sempre que isso não acontecer, por mais que essa seja a melhor decisão pelo bem da qualidade do produto final
    Ah peraí cara, se quisessem o melhor produto possível teriam escalado vozes condizentes com os atores, terem pego os dubladores do game foi só fanservice pra promover a série mesmo com os fãs do jogo, e só, que bom que aparentemente as escalas deram certo pelo menos, mas mesmo se não tivessem não faria diferença pra quem tomou essa decisão.

  8. #3238
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Convenhamos, que quem tá reclamando disso não estão nem aí pra qualidade da dublagem, só tão bravos pq não tiveram fanservice
    Sendo reboot ou não, isso já era previsível no fim das contas.
    Na dublagem americana até que foi diferente, pois o dublador original retornou ao papel do protagonista. Mas é do mesmo jeito que no áudio japonês de Sailor Moon Crystal: só voltou ele mesmo lá.

  9. #3239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Uma suposição que tenho é que eu vi em algum lugar a respeito quando comentaram sobre a dublagem de Demon Slayer que iam chamar o Alexandre Moreno, porem não pode aceitar, pois não trabalhava de home-studio. Será que se ainda não trabalha de home, pode ter contribuído a não escalação do mesmo, no personagem?

  10. #3240
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Uma suposição que tenho é que eu vi em algum lugar a respeito quando comentaram sobre a dublagem de Demon Slayer que iam chamar o Alexandre Moreno, porem não pode aceitar, pois não trabalhava de home-studio. Será que se ainda não trabalha de home, pode ter contribuído a não escalação do mesmo, no personagem?
    Trabalha sim, até onde eu sei.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •