Página 67 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 4294
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só reiterando que no video dela com os montrinhos na banheira a voz lembrou ela, não disse com certeza porque ela tem uma palavra só.

    nos primeiros não sei realmente quem foi. imagino que seja alguma dubladora novata da SVC.
    As pessoas que passam a dublar na Som de Vera Cruz geralmente já tem passagens anteriores por outros estúdios.

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    As pessoas que passam a dublar na Som de Vera Cruz geralmente já tem passagens anteriores por outros estúdios.
    pode ser, mas alguns nomes do elenco de The Loud House imagino que sairam de cursos que eles promoveram mesmo a Mariana LeBlanc só conheci mesmo pela SVC, não lembro de outros créditos com nome dela antes das produções deles.

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Longano Ver Post
    Sakaguchi não tenho certeza, lembra o Gabriel Martins. Oda é o Glauco Marques.
    Um dublador com timbre parecido com o do Gabriel é o Vitor Mello, que também tem dublado na UniDub. Ele fez um dublê no episódio 74 de Dragon Ball Super.

    Tanto o Gabriel quanto ele dublam lá. Mas as vozes dos dois se parecem bastante. Claro que também existe a possibilidade de ser outro.
    Infelizmente a Crunchyroll ainda não liberou no site dela e eu não pude assistir pela TV até agora.

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Eu até entendo essa estratégia da Crunchyroll de lançar o ep na TV primeiro, mas esse atraso pros membros Premium é um absurdo

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu até entendo essa estratégia da Crunchyroll de lançar o ep na TV primeiro, mas esse atraso pros membros Premium é um absurdo
    Black Clover tá pausado e provavelmente tão esperando a Rede Brasil alcançar onde os episodios dublados pararam no serviço,mas não tem justificativa Bungo Stray DOgs estar parado no serviço mesmo.

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu até entendo essa estratégia da Crunchyroll de lançar o ep na TV primeiro, mas esse atraso pros membros Premium é um absurdo
    Concordo, por isso só assisti os que já estão completos.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Disseram lá que a segunda temporada de Bungou Stray Dogs será liberada "posteriormente" na CR, quando não se sabe.

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu assisti o episódio 20 de Re:Zero e reconheci o Renan Vidal no Wilhelm jovem. Mas não reconheci nenhuma outra voz nova.
    atualizei o tópico com mais nomes. teve muita ponta de dubladores tarimbados mais pro final da temporada.

    alguns nomes de personagens só mesmo pesquisando porque mal falam nomes de personagens pequenos.. tive impressão que houve troca de dubladores num greneral de Lugnica mas nem fui atrás porque não vale muito a pena. não creio que teve mais continuidade depois dessa 1a. temporada

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    atualizei o tópico com mais nomes. teve muita ponta de dubladores tarimbados mais pro final da temporada.

    alguns nomes de personagens só mesmo pesquisando porque mal falam nomes de personagens pequenos.. tive impressão que houve troca de dubladores num greneral de Lugnica mas nem fui atrás porque não vale muito a pena. não creio que teve mais continuidade depois dessa 1a. temporada
    fizeram uma OVA recentemente,mas fora isso não confirmaram quando e se teremos continuação.Na dúvida,quem gostou,acompanhem as light novels da Newpop mesmo.

  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Alguma informação foi vazada sobre elenco ou estúdio de alguma dessas séries?

    A gente sabe que Som de Vera Cruz, Wan Marc e Unidub tão cuidando das 7 séries, mas não qual cada estúdio tá fazendo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •