Página 79 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 4241
  1. #781
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A última vez que ele dublou um protagonista antes foi em 2016 no filme O Rapaz e o Monstro.

    Além dele e da Michelle, se os meus ouvidos estiverem bons, o Marco Antônio Abreu e a Rita Almeida dublaram os monstros que aparecem no vídeo.




    O Márcio Araújo e o Marcelo Campos tão no mesmo patamar que ele, embora sejam mais velhos. O Vagner Fagundes, o Rodrigo Andreatto e depois o Yuri Chesman e o Wendel também chegam perto.

    E eu lembro dessa época, bons tempos. Hoje o pessoal reclama de outras coisas. Inclusive o próprio Fábio reclamou no Twitter sobre a possibilidade de Evangelion ir pra Campinas ou Curitiba na redublagem da Netflix.
    com a festa que a Netflix fez pra anunciar Evangelion(e com razão,já que o criador tava bem teimoso em voltar a licensiar a série clássica pra fora do Japão até então)duvido que vão mandar dublar pra qualquer lugar.Eles já tomaram várias decisões questionáveis,mas aqui seria a gota d'água.

    E agora que me toquei que em MMO Junkie Ash e Serena finalmente são um casal...

  2. #782
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Na entrevista do ANMTV com a Crunchyroll, foi dito que a Crunchyroll ouviu o feedback quanto aos honoríficos de Kobayashi e parece que não vão usar mais

  3. #783
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Na entrevista do ANMTV com a Crunchyroll, foi dito que a Crunchyroll ouviu o feedback quanto aos honoríficos de Kobayashi e parece que não vão usar mais
    Ótima notícia. Nessas horas só me dá pena dos hispânicos, já que por lá eles parecem não curtir isso, e mesmo assim a SDI Media México em conjunto com a CR enfia os honoríficos e não tá nem aí.

    Net-Juu vai começar a ser exibido hoje às 22h?

    Eu queria saber quem pelo menos foi o diretor dessa dublagem. O adaptador eu imagino que seja o Del Greco por se tratar da Unidub, ou em último caso a Mariana Yonamine ou a Renata Leitão que também trabalham pro estúdio, e devem ter usado as subs da Crunchyroll como base, eu imagino.

  4. #784
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.
    Ursula Bezerra e Daniel Figueira em uma ponta.

  5. #785
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.
    Ursula Bezerra e Daniel Figueira em uma ponta.
    Deixa eu ver se entendi, a protagonista feminina tem vozes diferentes no mundo real e no virtual, mas o cara principal é dublado pelo Lucindo em ambos os mundos? Isso tá no original tbm? E acho q essa é a primeira vez q eu vejo o Fabio e a Priscila fazendo um casal, apesar de serem dois dubladores bastante ativos durante um bom tempo. Ou será q eles já fizeram um e eu só n soube disso?
    E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.

  6. #786
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Criei um tópico pro anime, aguardo aprovação.

  7. #787
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.
    Ursula Bezerra e Daniel Figueira em uma ponta.
    Eu reconheci o Felipe Volpato em ponta, mas não o Daniel, se você estiver falando do vozerio de crianças que aparece no começo do episódio.

    Tem também o Felipe Zilse e a Bruna Matta nos caixas do mercado, e o Caio Guarnieri no amigo do protagonista.

    Fora o Vagner Fagundes e o Yuri Chesman em dois personagens da guilda.

    E eu já tinha citado antes, mas a Rita Almeida e o Marco Antônio Abreu também fizeram pontas.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Deixa eu ver se entendi, a protagonista feminina tem vozes diferentes no mundo real e no virtual, mas o cara principal é dublado pelo Lucindo em ambos os mundos? Isso tá no original tbm? E acho q essa é a primeira vez q eu vejo o Fabio e a Priscila fazendo um casal, apesar de serem dois dubladores bastante ativos durante um bom tempo. Ou será q eles já fizeram um e eu só n soube disso?
    E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.
    O protagonista na vida real (que na verdade usa o avatar feminino dublado pela Michelle) é dublado pelo Michel di Fiori.

  8. #788
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.
    Também não curti nem um pouco no personagem. Não combina, é a mesma coisa que senti quando o Marcelo Garcia fez o King no Nanatsu

  9. #789
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Também não curti nem um pouco no personagem. Não combina, é a mesma coisa que senti quando o Marcelo Garcia fez o King no Nanatsu
    Pelo menos o King era todo caricaturadinho, e a voz do Marcelo pra ele também era caricata. Com o Renan Ribeiro ele só parece um adolescente genérico.

    Já no caso desse personagem que o Marco fez, é só mais um garoto genérico de anime de temporada. Uma voz de menino genérica cairia bem melhor.

  10. #790
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu reconheci o Felipe Volpato em ponta, mas não o Daniel, se você estiver falando do vozerio de crianças que aparece no começo do episódio.

    Tem também o Felipe Zilse e a Bruna Matta nos caixas do mercado, e o Caio Guarnieri no amigo do protagonista.

    Fora o Vagner Fagundes e o Yuri Chesman em dois personagens da guilda.

    E eu já tinha citado antes, mas a Rita Almeida e o Marco Antônio Abreu também fizeram pontas.



    O protagonista na vida real (que na verdade usa o avatar feminino dublado pela Michelle) é dublado pelo Michel di Fiori.
    Os personagens da Guilda São:

    Kanbe: Yuri Chesman
    Lilac: Gabriela Milani
    Himeralda: Vágner Fagundes

    Sobre o vozeirio, acho que devo ter confundido o Daniel com o Lipe.

    Acabei me esquecendo de adicionar o Personagem masculino da vida real. Esperar aprovarem pra adicionar

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •