Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11
    Alô, Alô, Marcianos! Avatar de izabella
    Data de Ingresso
    20/04/08
    Idade
    31
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu lembro muito vagamente que tinha esse negócio de BBB, tinha aquela seção de entrevistas também (confesso que um dia eu até que queria ter sido entrevistado rs). Entrei aqui em 2005, e nunca fui muito popular rs. Acho que não sinto falta dessas coisas, pq o q eu mais curtia acabou ficando, a parte do banco de dados, e os elencos da série 'e fosse dublado não sei aonde...'. Mas não deixa de ser interessante relembrar. Afinal, como diz o ditado, recordar é viver.
    E não é????

    Eu participava mais ativamente do fórum na parte de fandublagem e todas esses cambalaios que o dublanet fazia. Lembro que no menu inicial tinha uma espécie de "sala de bate papo" para a galeris trocar uma ideia. Gostava disso. Cria um fluxo de interação interessante para os fãs de dublagem
    https://media.tenor.com/images/5f73f...f754/tenor.gif

    BUT SOMETIMES, BABE...

    CAMPANHA:
    QUERO AS CAMPANHAS DE VOLTA NO DUBLA!

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por izabella Ver Post
    E não é????

    Eu participava mais ativamente do fórum na parte de fandublagem e todas esses cambalaios que o dublanet fazia. Lembro que no menu inicial tinha uma espécie de "sala de bate papo" para a galeris trocar uma ideia. Gostava disso. Cria um fluxo de interação interessante para os fãs de dublagem
    Bom, até outro dia tinha o chat tbem. Mas depois retiraram quando voltou a funcionar novamente. Eu acho que por uma questão de problemas técnicos mesmo. Espero que volte um dia tbem, pq é uma ferramenta muito útil sem dúvida. Facilita na comunicação.

    Na falta de um chat acho que poderia ser pensada uma alternativa. O pessoal tentou fazer um grupo no disqus, mas infelizmente não vingou.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Dublanet fora do ar
    Por Faustek no fórum Fala Povo!
    Respostas: 57
    Último Post: 16/01/24, 22:53
  2. Museu do Dublanet
    Por Maldoxx no fórum Fala Povo!
    Respostas: 14
    Último Post: 02/02/22, 00:27
  3. O que pode e não pode fazer no Dublanet?
    Por wavid78485 no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 23/01/22, 14:14
  4. Quem Não Cola Não Sai da Escola (Cheats)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 13:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •