Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Então você meio que já tinha acertado naquela época... só faltava ajustar a outra metade rsrs.
    Aproveitei pra pesquisar um pouco mais o registro vocal dele porque eu só tinha referência da voz dele no Tokisada de CDZ: Ômega.

    Desse trio aqui, acho que 2 eu já tenho: o segundo parece ser o Celso Alves e o terceiro o Alex Minei. Eu chutaria Fábio de Castro no primeiro, só pra gente se surpreender em escutar mais uma ponta dele no anime rsrs. Segue:


    O segundo e o terceiro são o Celso e o Minei mesmo. Mas o primeiro na verdade me parece ser o Reinaldo Rodrigues, e não o Castro.

  2. #82
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    É mesmo a Adna Cruz na mãe do Haku?
    Segue:


    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    É mesmo a Adna Cruz na mãe do Haku?
    Segue:


    É a Adna nela sim.

  4. #84
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Nesta cena tem algumas pontas que não consegui identificar.
    Será que conseguem encontrar alguma voz conhecida aqui?
    1)- criança roubando
    2)- homem furtado
    3)- dono da quitanda
    4)- homens caídos na ponte

    Segue:


    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  5. #85
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Nesta cena tem algumas pontas que não consegui identificar.
    Será que conseguem encontrar alguma voz conhecida aqui?
    1)- criança roubando
    2)- homem furtado
    3)- dono da quitanda
    4)- homens caídos na ponte

    Segue:


    O homem furtado me pareceu o César Marchetti
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #86
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Verdade, Raposita. Parece mesmo ser ele.
    São pontas tão pequenas, que é difícil mesmo identificar.

    Mas tenho alguns palpites:
    1)- criança roubando - Luciana Baroli? Sim, são apenas gemidos (ahshuashsau) mas me lembrou ela, que, inclusive, fez algumas pontas nessa fase de Naruto também.

    2)- homem furtado - o palpite do Raposita me abriu os olhos e ouvidos pra essa possibilidade. Deve ser o Marchetti mesmo

    3)- dono da quitanda - no começo da fala me lembra o João Ângelo, mas acho pouco provável. Ele fez várias pontas na segunda temporada mas ainda não esteve presente em nenhum papel da primeira. Claro, isso não significa nada, mas acho difícil aproveitar uma voz dessas pra uma fala tão curta e não usar em nenhum outro personagem. Além disso, no final da fala, me lembra o Carlos Silveira, que dublava o Tazuna do mesmo arco. Não sei se fariam isso, mas vai saber, né?

    4)- homens caídos na ponte - Aí só os ouvidos biônicos do SuperBomber mesmo rsrs Mas acredito ter escutado o Ailton Rosa no meio deles.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Verdade, Raposita. Parece mesmo ser ele.
    São pontas tão pequenas, que é difícil mesmo identificar.

    Mas tenho alguns palpites:
    1)- criança roubando - Luciana Baroli? Sim, são apenas gemidos (ahshuashsau) mas me lembrou ela, que, inclusive, fez algumas pontas nessa fase de Naruto também.

    2)- homem furtado - o palpite do Raposita me abriu os olhos e ouvidos pra essa possibilidade. Deve ser o Marchetti mesmo

    3)- dono da quitanda - no começo da fala me lembra o João Ângelo, mas acho pouco provável. Ele fez várias pontas na segunda temporada mas ainda não esteve presente em nenhum papel da primeira. Claro, isso não significa nada, mas acho difícil aproveitar uma voz dessas pra uma fala tão curta e não usar em nenhum outro personagem. Além disso, no final da fala, me lembra o Carlos Silveira, que dublava o Tazuna do mesmo arco. Não sei se fariam isso, mas vai saber, né?

    4)- homens caídos na ponte - Aí só os ouvidos biônicos do SuperBomber mesmo rsrs Mas acredito ter escutado o Ailton Rosa no meio deles.
    1) Criança roubando - são só uns grunhidos, mas diria que é a Elisa Villon ou a Luciana Baroli fazendo voz de criança, e elas duas dublaram Naruto nessa fase
    2) Homem roubado - me parece na verdade ser o Fábio de Castro, difícil dizer, mas meu palpite é ele
    3) Dono quitanda - me parece ser na verdade o Cassius Romero, que também fez pontinhas nessa fase, além do Pakkun
    4) Homens caídos na ponte - agradeço pelo "ouvidos biônicos" rsrs, mas sendo um vozerio de grunhidos, eu não consigo afirmar com certeza, mas acho (apenas acho) que no meio desse vozerio deve ter o Celso Alves e o Ailton Rosa

  8. #88
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    1) Criança roubando - são só uns grunhidos, mas diria que é a Elisa Villon ou a Luciana Baroli fazendo voz de criança, e elas duas dublaram Naruto nessa fase
    2) Homem roubado - me parece na verdade ser o Fábio de Castro, difícil dizer, mas meu palpite é ele
    3) Dono quitanda - me parece ser na verdade o Cassius Romero, que também fez pontinhas nessa fase, além do Pakkun
    4) Homens caídos na ponte - agradeço pelo "ouvidos biônicos" rsrs, mas sendo um vozerio de grunhidos, eu não consigo afirmar com certeza, mas acho (apenas acho) que no meio desse vozerio deve ter o Celso Alves e o Ailton Rosa
    Obrigado pelos palpites! Eu sabia que sempre podia contar com seus ouvidos heheh.

    Tenho um último vozerio da primeira temporada pra tentarmos identificar, ainda do arco do País das Ondas, comecinho de Naruto.
    No final, tem duas falas distintas, sendo que na primeira fala eu chuto ser o Eduardo Serandini.
    Segue:


    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Obrigado pelos palpites! Eu sabia que sempre podia contar com seus ouvidos heheh.

    Tenho um último vozerio da primeira temporada pra tentarmos identificar, ainda do arco do País das Ondas, comecinho de Naruto.
    No final, tem duas falas distintas, sendo que na primeira fala eu chuto ser o Eduardo Serandini.
    Segue:


    Parece ser o Dado Monteiro na segunda fala.

  10. #90
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece ser o Dado Monteiro na segunda fala.
    A voz do Serandini eu não conheço mto n, mas o segundo parece o Dado p mim tbm.

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Kof - King of Fighters - Todas as Vozes
    Por Fanatikk no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 06/09/23, 19:45
  4. Todas as Vozes em Shurato
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 16/01/21, 11:04
  5. Todas as Sardas do Mundo (Todas las Pecas del Mundo)
    Por Fallon no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •