Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101
  1. #31
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Pena que essa campanha deles não tem muito potencial de ir pra frente. Tudo depende é da Viz e da Televix no geral, que não parecem fazer questão de dublar o resto da série no país.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pena que essa campanha deles não tem muito potencial de ir pra frente. Tudo depende é da Viz e da Televix no geral, que não parecem fazer questão de dublar o resto da série no país.
    Depois que a VIZ terceirizou o serviço dela na América Latina pra Televix e depois do fiasco que foi a dublagem do game, onde a Bandai Namco praticamente jogou dinheiro no lixo e claro, depois do total fiasco que foi a bilheteria de Naruto The Last nos cinemas, muito provavelmente a série nunca mais será dublada aqui novamente...

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Depois que a VIZ terceirizou o serviço dela na América Latina pra Televix e depois do fiasco que foi a dublagem do game, onde a Bandai Namco praticamente jogou dinheiro no lixo e claro, depois do total fiasco que foi a bilheteria de Naruto The Last nos cinemas, muito provavelmente a série nunca mais será dublada aqui novamente...
    Por que jogou dinheiro no lixo? Não teve lucro com o jogo? Ou a dublagem tava ruim?

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Por que jogou dinheiro no lixo? Não teve lucro com o jogo? Ou a dublagem tava ruim?
    Uma junção de ambos. As vendas não foram lá essas coisas toda aqui no Brasil e investiram pesado na dublagem (mesmo com alguns desfalques), ou seja, não compensou o prejuízo. Por isso que os fãs morrem de pedir pra Bandai Namco dublar seus jogos de Dragon Ball em PT-BR e ela não dá ouvidos, ela não quer perder dinheiro (e com razão).

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Uma junção de ambos. As vendas não foram lá essas coisas toda aqui no Brasil e investiram pesado na dublagem (mesmo com alguns desfalques), ou seja, não compensou o prejuízo. Por isso que os fãs morrem de pedir pra Bandai Namco dublar seus jogos de Dragon Ball em PT-BR e ela não dá ouvidos, ela não quer perder dinheiro (e com razão).
    A dublagem pelos desfalques eu lembro que não foi muito aceita mesmo. Mas saiu em algum lugar a quantidade de cópias vendidas que o jogo teve? Na época não acompanhei isso.

    Lembro que a Bandai também dublou o game de Cavaleiros do Zodíaco. Esse eu acredito que tenha se saído melhor.

  7. #37
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    A Tati contou, em um vídeo postado no canal do Wendel no YouTube, que fez uma "participação" de duas horinhas na direção de Naruto, mas não especificou em que temporada.
    Por volta de 27:30:


    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Aproveitando que ressuscitaram esse tópico, o catálogo do anime aqui no site ainda está bastante incompleto, principalmente dos 50-100 últimos episódios filler, como o pessoal da Vila da estrela.
    No ANN alguns desses personagens estão creditados, mas não conferi pra ver se estão corretos.
    O mesmo vale pra Bleach, personagens como o D-Roy, e outros arrancars também não estão catalogados.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Aproveitando que ressuscitaram esse tópico, o catálogo do anime aqui no site ainda está bastante incompleto, principalmente dos 50-100 últimos episódios filler, como o pessoal da Vila da estrela.
    No ANN alguns desses personagens estão creditados, mas não conferi pra ver se estão corretos.
    O mesmo vale pra Bleach, personagens como o D-Roy, e outros arrancars também não estão catalogados.
    Eu tentei uns tempos atrás catalogar vozes em Bleach dessa fase dos Arrancars. Mas no caso do D-Roy se eu lembro bem eu escutei e não identifiquei.
    Posso tentar reassistir de novo e e tentar identificar.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Aproveitando que ressuscitaram esse tópico, o catálogo do anime aqui no site ainda está bastante incompleto, principalmente dos 50-100 últimos episódios filler, como o pessoal da Vila da estrela.
    No ANN alguns desses personagens estão creditados, mas não conferi pra ver se estão corretos.
    O mesmo vale pra Bleach, personagens como o D-Roy, e outros arrancars também não estão catalogados.
    Só complementando: o Di Roy aparece no episódio 117 de Bleach. Escutando aqui, tenho quase certeza que ele foi dublado por um dos filhos do Viggiani fazendo uma impostação, que fizeram vários personagens durante esse período que o Orlando dirigiu.

    O tópico é sobre Naruto então eu não vou me aprofundar muito nisso, é só pra não deixar a brecha passar.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Kof - King of Fighters - Todas as Vozes
    Por Fanatikk no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 06/09/23, 19:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/12/22, 18:22
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/22, 21:12
  4. Todas as Vozes em Shurato
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 16/01/21, 11:04
  5. Todas as Sardas do Mundo (Todas las Pecas del Mundo)
    Por Fallon no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •