Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 124
  1. #51
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Boa tarde!
    Me ajudam com mais algumas vozes?

    Vídeo 1 (tenho palpites: Fátima Silva? Samanta Fachinelli?):


    Vídeo 2:


    Vídeo 3 (consegui identificar apenas a voz da Priscilla Concepcion e, na real, acho que é só ela menos além da Sakura e da Ino ou, no máximo, deve ter mais uma voz feminina ali no meio):

    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  2. #52
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Boa tarde!
    Me ajudam com mais algumas vozes?

    Vídeo 1 (tenho palpites: Fátima Silva? Samanta Fachinelli?):


    Vídeo 2:


    Vídeo 3 (consegui identificar apenas a voz da Priscilla Concepcion e, na real, acho que é só ela menos além da Sakura e da Ino ou, no máximo, deve ter mais uma voz feminina ali no meio):

    No vídeo 1 a versão falha do Jutsu Sexy do Konohamaru foi a Rosely Gonçalves (pelo q li em outro site);

    No vídeo 2 a Fuki e a Kasumi falam em coro, basicamente ao mesmo tempo, e não deu pra reconhecer nenhuma das vozes;

    No vídeo 3 reconheci não só a Priscilla, mas tbm a Luciana Baroli e a Flávia Narciso
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Dentre as vozes femininas no segundo e terceiro vídeo, reconheci também a Priscila Ferreira, ou ao menos me parece ela no vozerio.

    Quanto ao Konohamaru, não acho que seja a Rosely, me pareceu mais a Denise Simonetto ou a Rosana Beltrame, forçando um tom mais caricato.

  4. #54
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    A Denise Reis devia ter ajudado a gente e mantido a Fátima nesse Jutsu do Konohamaru! Kkkk
    Ou podia até ter ela mesmo dublado, já que ele está se transformando em uma mulher que ela dublou rsrs

    Na Fuki e na Kasumi, realmente está difícil porque elas falam quase como uma fusão em Dragon Ball rsrs.
    Mas acho que ouvi a Luciana Baroli em uma delas, mas pode ser só impressão condicionada, porque sei que ela dublou pontas nessa temporada também.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  5. #55
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Esses aqui agora devem ser mais fáceis de reconhecer porque são falas um pouco maiores:

    Vídeo 1 (o primeiro menino é a Rita Almeida e o segundo parece a Angélica Santos, mas não sabia que ela tinha dublado Naruto):



    Vídeo 2:

    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Esses aqui agora devem ser mais fáceis de reconhecer porque são falas um pouco maiores:

    Vídeo 1 (o primeiro menino é a Rita Almeida e o segundo parece a Angélica Santos, mas não sabia que ela tinha dublado Naruto):



    Vídeo 2:

    No primeiro vídeo é a Angélica sim. Pensei na Elisa Villon também (que dublou Naruto também, incluindo algumas crianças), mas parece mais com o Cebolinha mesmo.

    Já no segundo vídeo, a primeira criança me parece a Thelma Lúcia (e ela fez teste para o Naruto, o personagem, então provavelmente ela fez pontas nessa fase também), e a segunda eu não tenho absoluta certeza, mas tenho uns 90% de achismo que seja a Luciana Baroli fazendo voz de menino.

    E olha, se for a Luciana mesmo, me surpreendeu. Deveria ser mais aproveitada em meninos, até porque tirando essa pontinha em Naruto, eu não lembro de tê-la escutado em papeis masculinos antes. Me surpreende também escutar a primeira criança do vídeo em questão se de fato for a Thelma, ela já não fazia muitos meninos nessa época, mas... vou confessar que gostaria de ter ouvido o Naruto com essa voz.

    EDIT.: É a Elisa Villon dublando o segundo menino, não a Luciana. Comparei com umas pontas que ela fez em Pokemon, e é a Elisa. Em todo caso, ainda mantenho o que disse, era uma voz de menino muito boa para animações.

    EDIT.2: Corrigindo o edit anterior, é a Elisa no primeiro vídeo (que eu pensei ser a Angélica). No outro menino, imagino que seja a Luciana mesmo, só me retificando de novo. E mantendo novamente o que já disse, a Luciana podia ser mais aproveitada em meninos.
    Última edição por SuperBomber3000; 29/02/24 às 12:16.

  7. #57
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No primeiro vídeo é a Angélica sim. Pensei na Elisa Villon também (que dublou Naruto também, incluindo algumas crianças), mas parece mais com o Cebolinha mesmo.

    Já no segundo vídeo, a primeira criança me parece a Thelma Lúcia (e ela fez teste para o Naruto, o personagem, então provavelmente ela fez pontas nessa fase também), e a segunda eu não tenho absoluta certeza, mas tenho uns 90% de achismo que seja a Luciana Baroli fazendo voz de menino.

    E olha, se for a Luciana mesmo, me surpreendeu. Deveria ser mais aproveitada em meninos, até porque tirando essa pontinha em Naruto, eu não lembro de tê-la escutado em papeis masculinos antes. Me surpreende também escutar a primeira criança do vídeo em questão se de fato for a Thelma, ela já não fazia muitos meninos nessa época, mas... vou confessar que gostaria de ter ouvido o Naruto com essa voz.

    EDIT.: É a Elisa Villon dublando o segundo menino, não a Luciana. Comparei com umas pontas que ela fez em Pokemon, e é a Elisa. Em todo caso, ainda mantenho o que disse, era uma voz de menino muito boa para animações.

    Acho que já tinha lido em algum lugar sobre a Thelma ter feito testes para o Naruto mas tinha me esquecido. Realmente, acho que teria ficado muito bom! Acho que, se os testes fossem feitos hoje em dia, talvez a Úrsula não tivesse pego o personagem. Na época, mesmo eu defendia com força que não havia melhor Naruto que a Úrsula, quando comparando com o original. Mas hoje em dia ficou claro que ela não alcança mais o tom do Naruto, nem adulto e nem criança.
    Mas acho que a Thelma seria mais constante, o tom de voz dela amadureceu mas não perdeu totalmente o tom nos últimos anos. Acho que ela não veria problemas em voltar a dublar o Naruto criança nos milhares de flashbacks que a série tem. Seria bem legal mesmo!

    Sobre a voz da Elisa no menino, eu gostei pra caramba também! Consigo ver ela competindo muito lado a lado pra ganhar o papel do Luffty de One Piece, por exemplo, caso ainda estivesse entre nós.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  8. #58
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Aproveitando, tenho mais alguns vídeos aqui pra pedir ajuda na identificação das vozes, mas tenho sugestões também.

    Vídeo 1 (uma delas eu acho que é a Fátima Silva e a outra poderia ser a Vanessa Alves?):


    Vídeo 2 (também pensei na Fátima Silva na segunda voz):


    Vídeo 3 (é a Rosa Maria Baroli?):
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Aproveitando, tenho mais alguns vídeos aqui pra pedir ajuda na identificação das vozes, mas tenho sugestões também.

    Vídeo 1 (uma delas eu acho que é a Fátima Silva e a outra poderia ser a Vanessa Alves?):


    Vídeo 2 (também pensei na Fátima Silva na segunda voz):


    Vídeo 3 (é a Rosa Maria Baroli?):
    No primeiro vídeo me pareceu ser a Rita Almeida e a Fátima Silva. No segundo, a senhora das flores arrancadas me pareceu ser a Elisa Villon, e no terceiro é a Rosa mesmo.

  10. #60
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No primeiro vídeo me pareceu ser a Rita Almeida e a Fátima Silva. No segundo, a senhora das flores arrancadas me pareceu ser a Elisa Villon, e no terceiro é a Rosa mesmo.
    A Elisa foi a primeira ou a segunda voz da senhora das flores? E de quem seria a outra voz, na sua opinião? As duas vozes estão no mesmo vídeo.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Kof - King of Fighters - Todas as Vozes
    Por Fanatikk no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 06/09/23, 19:45
  4. Todas as Vozes em Shurato
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 16/01/21, 11:04
  5. Todas as Sardas do Mundo (Todas las Pecas del Mundo)
    Por Fallon no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •