Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206

    Dublagem de Mãe de Aronofsky

    Achei que Fosse Dublado na Delart, Mas Só Foi Divulgado 1 Filme Sobre Assassino Distribuído pela Paris Filmes, Minha Sensação é que Por Ser da Paramount Foi Dublado na Cinevídeo, Eu Só Vi 1 Trailer Dublado (Nesse Trailer que Vi Ouve-se Apenas Vozes) e Ouvi a Voz da Mari, do Persy, Entre Outros.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Achei que Fosse Dublado na Delart, Mas Só Foi Divulgado 1 Filme Sobre Assassino Distribuído pela Paris Filmes, Minha Sensação é que Por Ser da Paramount Foi Dublado na Cinevídeo, Eu Só Vi 1 Trailer Dublado (Nesse Trailer que Vi Ouve-se Apenas Vozes) e Ouvi a Voz da Mari, do Persy, Entre Outros.
    Citei isso no tópico de "Novidades" e também estou achando que pode ter ido pra Cinevídeo pela escalação do Hélio Ribeiro no Ed Harris, mas é só especulação.
    Acho difícil depois de dois trailers dublado no Rio a Paramount ter enviado para SP (como fizeram em Ghost in the Sheel).

    EDIT

    Hélio confirmou que foi pra Cinevídeo.
    Screen Shot 2017-09-22 at 12.25.15 PM.png

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Achava que Fosse o Márcio Simões no Ed Harris

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Achava que Fosse o Márcio Simões no Ed Harris
    Mas as últimas escalações do Ed Harris tem sido o Hélio, é estranho mas acho que já acostumei.

  5. #5
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Quem será que fez o Javier Bardem? Já comentei aqui em outras oportunidades que gostaria que o Eduardo Borgerth fizesse esse ator, porém não sei.

    Sobre o Ed Harris: ele é um desses atores que fica bem na voz de vários dubladores. No caso dele especificamente, curto o Márcio Simões, o Hélio Ribeiro, Carlos Campanile, Armando Tiraboschi, Waldyr Sant'anna, Élcio Romar, Luiz Antônio Lobue, Rodney Gomes, etc.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Quem será que fez o Javier Bardem? Já comentei aqui em outras oportunidades que gostaria que o Eduardo Borgerth fizesse esse ator, porém não sei.
    Persy no Bardem hoje, Persy no Bardem amanhã, Persy no Bardem pra sempre, huahuahua!

    Exageros a parte, acho que, atualmente, o Luiz Carlos é o profissional que mais se aproxima do original, em todos os aspectos (timbre, atuação, biotipo e faixa etária vocal). enfim, acho que ele arrebentou nas pouquíssimas vezes em que foi escalado no espanhol... mas concordo que o Eduardo Borgerth seria uma ótima opção. Em Sampa, eu prefiro o Leonardo Camilo.


    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sobre o Ed Harris: ele é um desses atores que fica bem na voz de vários dubladores. No caso dele especificamente, curto o Márcio Simões, o Hélio Ribeiro, Carlos Campanile, Armando Tiraboschi, Waldyr Sant'anna, Élcio Romar, Luiz Antônio Lobue, Rodney Gomes, etc.
    Luiz Feier Motta e Dário de Castro também ficam ótimos nele. Mas dessa lista, meus favoritos são mesmo o Hélio, o Simões, o Campa e o Lobue.

  7. #7
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Persy no Bardem hoje, Persy no Bardem amanhã, Persy no Bardem pra sempre, huahuahua!

    Exageros a parte, acho que, atualmente, o Luiz Carlos é o profissional que mais se aproxima do original, em todos os aspectos (timbre, atuação, biotipo e faixa etária vocal). enfim, acho que ele arrebentou nas pouquíssimas vezes em que foi escalado no espanhol... mas concordo que o Eduardo Borgerth seria uma ótima opção. Em Sampa, eu prefiro o Leonardo Camilo.
    Não sei, depende de como é o personagem do Bardem no filme, na minha opinião o Persy tem uma voz muito assim de vilão. e pelo que eu li sobre Mother parece ser um filme de suspense, porém no caso o Bardem e a Jennifer Lawrence seriam os "mocinhos", né? Enfim, não sei, complicado.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sei, depende de como é o personagem do Bardem no filme, na minha opinião o Persy tem uma voz muito assim de vilão. e pelo que eu li sobre Mother parece ser um filme de suspense, porém no caso o Bardem e a Jennifer Lawrence seriam os "mocinhos", né? Enfim, não sei, complicado.
    Eu ainda não vi o filme, mas pelos trailers e criticas, trata-se de um terror psicológico bastante intenso (e controverso). Acho que não posso nem falar sobre minhas teorias sem soltar algum possível spoiler, rs.

  9. #9
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Eu ainda não vi o filme, mas pelos trailers e criticas, trata-se de um terror psicológico bastante intenso (e controverso). Acho que não posso nem falar sobre minhas teorias sem soltar algum possível spoiler, rs.
    Pois é, li algo sobre algumas controvérsias do filme, na verdade uma delas, que seria um filme machista, ou que denuncia machismo, não entendi muito bem. Enfim, meu crítico de cinema favorito, Tiago Belotti, falou bem do filme, então tenho boas expectativas.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pois é, li algo sobre algumas controvérsias do filme, na verdade uma delas, que seria um filme machista, ou que denuncia machismo, não entendi muito bem. Enfim, meu crítico de cinema favorito, Tiago Belotti, falou bem do filme, então tenho boas expectativas.
    As duas análises fazem sentido, já que estão dizendo tratar-se de uma obra que permite inúmeras leituras por parte do espectador, e que uns irão odiar, outros irão amar, mas que ninguém sairá indiferente da sessão.

    Eu também vi a critica do Belotti. O cara é foda mesmo, um dos meus críticos favoritos, ao lado do Otávio Ugá e do Getro Guimarães, aliás, esse último também já publicou sua crítica (sem spoilers), elogiando o filme, vale a pena dar uma conferida:

    https://www.youtube.com/watch?v=elKK4YpZd9Q

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mãe é Mãe (Mother)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/21, 21:52
  2. Direito de Mãe (Taken Away)
    Por MarcosVesiene no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/04/20, 19:41
  3. Mãe! (Mother!)
    Por Ferny no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 05/10/17, 00:10
  4. Mãe! (Mother!) - 2017
    Por DXM3557 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 01/10/17, 02:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •