Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
  1. #1
    Alô, Alô, Marcianos! Avatar de izabella
    Data de Ingresso
    20/04/08
    Idade
    28
    Posts
    10

    Sessão pavê de dublagem (jogo)

    Não sei se vai rolar, mas vamo que vamo
    Proponho aqui na sessão pavê de dublagem, uma brincadeira "de tiozão" com os nomes dos dubladores...

    As regras são simples:
    * Não ofender ninguém
    * Ressuscitar o espírito jovem-pavê do Dublanet
    * May The Force Be With You

    Vou começar com uma bem clichê




    Eu tô me sentindo presa, CLÉCIO SOUTO
    https://media.tenor.com/images/5f73f...f754/tenor.gif

    BUT SOMETIMES, BABE...

    CAMPANHA:
    QUERO AS CAMPANHAS DE VOLTA NO DUBLA!

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Killer Bunny
    Data de Ingresso
    12/06/17
    Localização
    no poço
    Posts
    637
    Esse Manolo, é o Manolo dos Manolos, tanto que é considerado um Rey​!

    É assim?
    Always lurking, always in the darkness!

  3. #3
    Alô, Alô, Marcianos! Avatar de izabella
    Data de Ingresso
    20/04/08
    Idade
    28
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Esse Manolo, é o Manolo dos Manolos, tanto que é considerado um Rey​!

    É assim?

    HAH PODE SER <3

    O intuito é pavezar com os nomes, e o pavê é livre.
    https://media.tenor.com/images/5f73f...f754/tenor.gif

    BUT SOMETIMES, BABE...

    CAMPANHA:
    QUERO AS CAMPANHAS DE VOLTA NO DUBLA!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.046
    Enquanto a maioria quer viver, o Alexandre tá Moreno.

    Eu prefiro Gol. O Waldyr Sant'anna.

    Eu sou da cidade. O Newton da Matta.

    Ele é fiel e a Marisa Leal.

    Eu gosto mais de frango. Já o Marcelo Salsicha.

    Foi o que consegui pensar. :P

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    28
    Posts
    3.251
    Hehe eu acho que não tenho muita criatividade rsrs.

    O Darcy Pedrosa é que costumava usar esse tipo de trocadilho 'infame' com os colegas de trabalho. Lembro dos dubladores falando disso, tipo, 'Antes Dário do que nunca' (dizem que o Dário tem ou tinha costume de atrasar e tal), 'Pelas abomináveis sandálias de Ilka!', 'ogalésimo' (em referência à altura do Ogalla), E tinha uma como o Da Matta e a Vera, acho, que era 'Rio de Janeiro, de Newton Da Matta e Vera Miranda' (essa eu não lembro bem, era mais ou menos assim, tbem não faço ideia do q significaria isso ).

    De qualquer forma boa sorte pra quem quiser tentar rs.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    141
    Ela é ruiva, o Antônio Moreno.

    Ele é tio, o Reginaldo Primo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Posts
    1.503
    O Lula Molusco é narigudo, já o Daoiz Cabezudo.

    Eu caso Dó, já o Olney CazarRé.

    E a melhor de todas:

    Eu Coshate, o Ary Coslov.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    28
    Posts
    3.251
    O diretor de Star Wars é o Jorge Lucas.

    Hehe, acho que ficou podre essa rs.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Posts
    1.503
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O diretor de Star Wars é o Jorge Lucas.

    Hehe, acho que ficou podre essa rs.
    kkkkkk adorei

    Eu queria ser garçom, o José Luiz Barbeiro.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    31
    Posts
    996
    Citação Postado originalmente por Marizete Maria Ver Post
    Ela é ruiva, o Antônio Moreno.
    Serve também pra Alexandre Moreno e Sérgio Moreno. huahuahua

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Jogo do Dinheiro - Crítica a Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 07/08/19, 11:48
  2. Matinee - Uma Sessão Muito Louca
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/17, 23:50
  3. Dublagem do Jogo Forza Horizon
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 28/12/12, 20:49
  4. A Última Sessão de Cinema (The Last Picture Show)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/11/12, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •