Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
  1. #1
    JamesBond007
    Guest

    Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado?

    se não, quem vc escalaria para dublar os personagens? Carlos Silveira no Tim Curry

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Li que houve uma dublagem feita na Herbert Richers nos anos 1990.
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Já vi muita gente na rede jurando de pés juntos que existe a tal dublagem da Herbert feita nos anos 90, mas as parcas informações sobre ela são desencontradas: uns dizem que o Pennywise foi dublado pelo Orlando Drummond, outros dizem que foi o Ionei Silva, não há consenso nem sobre a emissora que exibiu a obra (SBT ou Band). Eu cheguei a montar um elenco para a minissérie, escalando o Allan Lima no papel do palhaço encapetado:

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...243#post136243

  4. #4
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Já vi muita gente na rede jurando de pés juntos que existe a tal dublagem da Herbert feita nos anos 90, mas as parcas informações sobre ela são desencontradas: uns dizem que o Pennywise foi dublado pelo Orlando Drummond, outros dizem que foi o Ionei Silva, não há consenso nem sobre a emissora que exibiu a obra (SBT ou Band). Eu cheguei a montar um elenco para a minissérie, escalando o Allan Lima no papel do palhaço encapetado:

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...243#post136243
    Cara como eu queria ouvir o Allan Lima dublando a famosa cena do barquinho de papel.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cara como eu queria ouvir o Allan Lima dublando a famosa cena do barquinho de papel.
    Certeza que o Georgie desistiria do barco, do balão e da dignidade, e correria de volta pra casa feito um raio, hehe.

  6. #6
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Certeza que o Georgie desistiria do barco, do balão e da dignidade, e correria de volta pra casa feito um raio, hehe.
    "Oh, yes. They float, Georgie. And when you're down here with me...

    YOU FLOAT TOO."

    Esse IT de 2017 cheio de CGI nunca chegará aos pés.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    "Oh, yes. They float, Georgie. And when you're down here with me...

    YOU FLOAT TOO."

    Esse IT de 2017 cheio de CGI nunca chegará aos pés.
    Bom, ainda não assisti ao filme, mas vou ser sincero, por mais que eu goste do Pennywise da minissérie (Uma das poucas coisas que se salvam nessa primeira adaptação), e apesar de também não ser grande fã de CGI em filmes de terror, achei a reinvenção do personagem pelas mãos do Bill Skarsgård tão (ou até mais) interessante quanto a versão do Tim Curry. Por tudo que eu vi nos materiais de divulgação, do visual macabro ao comportamento tétrico e asqueroso, o novo It parece estar muito mais fiel ao do livro.

  8. #8
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Bom, ainda não assisti ao filme, mas vou ser sincero, por mais que eu goste do Pennywise da minissérie (Uma das poucas coisas que se salvam nessa primeira adaptação), e apesar de também não ser grande fã de CGI em filmes de terror, achei a reinvenção do personagem pelas mãos do Bill Skarsgård tão (ou até mais) interessante quanto a versão do Tim Curry. Por tudo que eu vi nos materiais de divulgação, do visual macabro ao comportamento tétrico e asqueroso, o novo It parece estar muito mais fiel ao do livro.
    O que eu mais curti nessa adaptação de 2017 foi o elenco de crianças, fiquei apaixonada, todos muito carismáticos, principalmente aquela menina Sophia Lillis, que fofura. Mas em termos de horror, do visual do Pennywise, pra mim a minissérie dá de 10 á 0.

  9. #9
    Ivan
    Guest
    Bem que a dublagem podia ter sido com o elenco do Chris, né. Seria perfeito, ainda mais o Allan Lima no Pennywise.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697
    Li uma vez, não me lembro se foi aqui ou em uma comunidade do orkut, que a versão de 1990 havia sido exibida na Band com dublagem paulista, mas não tinham nenhuma informação sobre o elenco.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Um Capitão (Speravo De Morì Prima)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 09/02/22, 22:08
  2. A Prima Sofia (Une fille facile)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/08/20, 16:49
  3. Existe isso?
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 03/03/16, 14:35
  4. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05
  5. Existe O Exorcista dublado em DVD?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/13, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •