Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153

    Dublagens de Buenos Aires

    Bom camaradas, há uns meses estreou a série Legion no FX e segundo alguns comentários que já por aí a dublagem - que não foi bem recepcionada pelo público, diga-se de passagem, e com razão - foi feita em Buenos Aires. Pesquisei um pouco internet afora e achei isso:

    https://pt-br.facebook.com/BlaBlaBla...7016886589924/

    Uma página de um estúdio chamado BlaBlaBla Buenos Aires, que trabalha com dublagem em português. Comparando com estúdios de dublagem em português de fora do Brasil como o The Kitchen e a Universal Cinergia esse aí não é tão conhecido, mas com base nos comentários que li eu suponho que a dublagem de Legion tenha sido feita lá.

    Agora também me recordo que a Marmac tem sede na Argentina em Buenos Aires, mas não creio que lá eles façam dublagem em português.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    acho que isso explica Legion não ter tido nenhuma voz que se possa reconhecer,mesmo sendo familiar com dublagem de Miami...

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acho que isso explica Legion não ter tido nenhuma voz que se possa reconhecer,mesmo sendo familiar com dublagem de Miami...
    eu tinha impressão que Legion teria sido tinha sido feita em outro polo estado tipo Brasilia, Porto Alegre, MInas, se fosse na Dubbing Company (estúdio em mais evidencia ultimamente) eles teriam postado no fb nom ínimo.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu tinha impressão que Legion teria sido tinha sido feita em outro polo estado tipo Brasilia, Porto Alegre, MInas, se fosse na Dubbing Company (estúdio em mais evidencia ultimamente) eles teriam postado no fb nom ínimo.
    Lembrando que eu não tenho uma confirmação exata de que a dublagem foi feita em Buenos Aires, só li alguns boatos e pesquisando encontrei esse estúdio chamado BlaBlaBla.

    Mas por outro lado, pelo o que eu vi de Legion a dublagem não se parece em nada com uma dublagem de Campinas, de Porto Alegre ou Belo Horizonte, comparando com produções que foram realmente dubladas nesses polos.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Dublagem de Buenos Aires ? não sou preconceituoso nem nada, mas é interessante pensar que antigamente a dublagem brasileira ficava praticamente restrita ao eixo RJ-SP e mais tarde começaram a surgir as dublagens de los angeles e Miami fora do território brasileiro, e nos dias atuais além dessas já temos dublagens de campinas,ceara, rio grande do sul, belo horizonte, porto alegre e agora Buenos aires. Se alguém conhecer mais algum polo de dublagem brasileira além desses citados por favor me avise.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Dublagem de Buenos Aires ? não sou preconceituoso nem nada, mas é interessante pensar que antigamente a dublagem brasileira ficava praticamente restrita ao eixo RJ-SP e mais tarde começaram a surgir as dublagens de los angeles e Miami fora do território brasileiro, e nos dias atuais além dessas já temos dublagens de campinas,ceara, rio grande do sul, belo horizonte, porto alegre e agora Buenos aires. Se alguém conhecer mais algum polo de dublagem brasileira além desses citados por favor me avise.
    Ceará? O que dublaram nesse estado?

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Ceará? O que dublaram nesse estado?
    também nunca ouvi nada de "dublagens no Ceará nem Rio Grande do Norte.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Ceará? O que dublaram nesse estado?
    vi alguém mencionar em algum tópico dublagens do ceara só que não criaram o tópico ainda

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    também nunca ouvi nada de "dublagens no Ceará nem Rio Grande do Norte.
    Vi alguém mencionar as do ceara em um tópico aleatório, não me lembro agora. Eu disse Rio Grande do Sul, acho que Tromba Trem foi dublado lá, não lembro agora.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Dublagem de Buenos Aires ? não sou preconceituoso nem nada, mas é interessante pensar que antigamente a dublagem brasileira ficava praticamente restrita ao eixo RJ-SP e mais tarde começaram a surgir as dublagens de los angeles e Miami fora do território brasileiro, e nos dias atuais além dessas já temos dublagens de campinas,ceara, rio grande do sul, belo horizonte, porto alegre e agora Buenos aires. Se alguém conhecer mais algum polo de dublagem brasileira além desses citados por favor me avise.
    Você esqueceu Brasília. Depois que a Fátima Mourão se mudou pra lá ela tem tentado tornar a cidade um polo de dublagem. Tem até tópico pra isso.

    Já ouvi dizer que tem dublagem em Curitiba também, mas não estou certo. No mais, Porto Alegre e Rio Grande do Sul meio que são uma coisa só, afinal um é a capital e o outro é o estado

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1646
    Último Post: Hoje, 08:58
  2. Dublagens abrasileiradas
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 185
    Último Post: 24/03/24, 16:36
  3. Dublagens de Brasília
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 64
    Último Post: 14/03/24, 18:45
  4. Dublagens de Campinas
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 816
    Último Post: 05/02/24, 22:19
  5. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •