Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 155
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você esqueceu Brasília. Depois que a Fátima Mourão se mudou pra lá ela tem tentado tornar a cidade um polo de dublagem. Tem até tópico pra isso.

    Já ouvi dizer que tem dublagem em Curitiba também, mas não estou certo. No mais, Porto Alegre e Rio Grande do Sul meio que são uma coisa só, afinal um é a capital e o outro é o estado
    Eita é mesmo, kkkkkk agora que eu percebi a gafe de citar os dois como separados.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Vi alguém mencionar as do ceara em um tópico aleatório, não me lembro agora. Eu disse Rio Grande do Sul, acho que Tromba Trem foi dublado lá, não lembro agora.
    certo mas não estamos citando produções nacionais, foco é em produções internacionais dubladas por aqui. sou leigo sobre produções nacionais pra falar verdade.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    certo mas não estamos citando produções nacionais, foco é em produções internacionais dubladas por aqui. sou leigo sobre produções nacionais pra falar verdade.
    Ah sim, foi malz pensei que fosse de dublagens em geral, não sabia que era apenas produções internacionais.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    kk é livre mas as dublagens citadas em outros estados é mais de produções de fora mesmo.

    as animações nacionais mais conhecidas tbem são feitas no eixo RJ-SP tipo Sitio do Pica Pau

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    também nunca ouvi nada de "dublagens no Ceará nem Rio Grande do Norte.
    Imagine como seria a dublagem se fosse feita no Ceará? me desculpem se to parecendo preconceituoso!

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Imagine como seria a dublagem se fosse feita no Ceará? me desculpem se to parecendo preconceituoso!
    Julius Arretado: Quando tu tiver conversando com os cornos lá da José Walter eu vou tar lá! Tu achava que eu tava frescando fi duma égua?rsrs

    Deixando o estereótipo de lado, acho que com relação ao sotaque não ia fazer diferença nenhuma, já que muitos dubladores de SP e do Rio tem sotaques carregadíssimos, e quando vão dublar ele desaparece. Porque no Ceará iria ser diferente?

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Deixando o estereótipo de lado, acho que com relação ao sotaque não ia fazer diferença nenhuma, já que muitos dubladores de SP e do Rio tem sotaques carregadíssimos, e quando vão dublar ele desaparece. Porque no Ceará iria ser diferente?
    na verdade usam fono pra amenizarem sotaques pelo menos no Rio, tambem algumas gírias de SP sendo usadas no Rio tipo "Balada" vira e mexe agora ta sendo comum usarem no Rio, antes não falavam não.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    na verdade usam fono pra amenizarem sotaques pelo menos no Rio, tambem algumas gírias de SP sendo usadas no Rio tipo "Balada" vira e mexe agora ta sendo comum usarem no Rio, antes não falavam não.
    De onde você tirou que "balada" não se fala no Rio? Sempre se falou, gíria paulista é "da hora" e "meu" rs

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    De onde você tirou que "balada" não se fala no Rio?

    estam falando recente em dublagens. dubladores cariocas que conheci falaram que dizem mais "night" quando vão sair a noite.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    estam falando recente em dublagens. dubladores cariocas que conheci falaram que dizem mais "night" quando vão sair a noite.
    Mas isso é gíria, balada é o nome do negócio. Nunca disseram "night" em dublagens.

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1643
    Último Post: Ontem, 21:47
  2. Dublagens abrasileiradas
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 185
    Último Post: 24/03/24, 16:36
  3. Dublagens de Brasília
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 64
    Último Post: 14/03/24, 18:45
  4. Dublagens de Campinas
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 816
    Último Post: 05/02/24, 22:19
  5. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •