Página 156 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1917
  1. #1551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    E amanhã estréia o filme Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões. Quais são suas expectativas para esse filme dublado?

  2. #1552
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E amanhã estréia o filme Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões. Quais são suas expectativas para esse filme dublado?
    Eu só quero saber se eles traduziram a partir da versão jp mas com os nomes americanos ou se foi em cima do script em inglês msm. Desanima saber q foi dublado na Clone e q nem tds os dubladores foram chamados de volta, principalmente o Alex Wendel no Bakura, mas acho q pra uma dublagem feita nessas condições, parece q tá sussa.

  3. #1553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    O Alex Wendel no Bakura eu acho mais difícil por ele ter se afastado da dublagem, mas não chamaram nenhum dos dubladores antigos do Shadi (Figueira Júnior e Leonardo Camilo) e nem do Duke (Wendel Bezerra e Sérgio Corcetti), além do Tatá Guarnieri que foi um dos dubladores do avô do Yugi. Todos esses personagens vão ter novas vozes, o que eu acho um absurdo, já que seus antigos dubladores estão na ativa. Pelo menos espero que os seus substitutos façam um bom trabalho.

  4. #1554
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Sei que ninguém vai se importar muito com isso, mas eu vi os últimos três episódios de Fate/Extra, e o dublador do Gawain é o Will Arruda, um dos ex-membros do VaiSeiya. Como eu já comentei antes, ele tá dublando em Campinas agora. O Gawain é o terceiro ou quarto personagem de anime dele.

    Bom, Fate/Extra dublado não vai fazer muita falta mesmo, enfim.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu só quero saber se eles traduziram a partir da versão jp mas com os nomes americanos ou se foi em cima do script em inglês msm. Desanima saber q foi dublado na Clone e q nem tds os dubladores foram chamados de volta, principalmente o Alex Wendel no Bakura, mas acho q pra uma dublagem feita nessas condições, parece q tá sussa.
    Aparentemente foi feito em cima da versão em inglês, conforme a review do JBox.

    E segundo a review deles, o vozerio e algumas das vozes novas são bem fracos, mas o trabalho dos veteranos é de cair o queixo.

  5. #1555
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Estou assistindo um pouco do filme, curti bastante a voz do Lucindo no Bakura. já os vozeirios tão bem "paia" mesmo, mas bem, é a Clone.

  6. #1556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu não assisti ainda, o que você achou das novas vozes do Shadi, Duke e Avô do Yugi?

  7. #1557
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu não assisti ainda, o que você achou das novas vozes do Shadi, Duke e Avô do Yugi?
    Ainda não vi o Avô do Yu-Gi-Oh. O Shadi é o que molha o Joey no início do filme? Se for tá bem razoável.

  8. #1558
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Band terá bloco de animes com Beyblade, Super Onze e B-Daman Crossfire: http://anmtv.xpg.com.br/band-exibira...te-por-animes/

  9. #1559
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Ainda não vi o Avô do Yu-Gi-Oh. O Shadi é o que molha o Joey no início do filme? Se for tá bem razoável.
    Não, o Shadi é o q é morto pelo Yami Bakura num flashback q cuidava do Aigami e das outras crianças, embora eles o chamem por outro nome, se n me engano.

  10. #1560
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Band terá bloco de animes com Beyblade, Super Onze e B-Daman Crossfire: http://anmtv.xpg.com.br/band-exibira...te-por-animes/
    Fiquei bem pasmo, seria uma chance pra dublarem o resto do clássico e o Go?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •