Página 190 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 1917
  1. #1891
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele pretende postar quando? Hoje ainda?
    Já postou: https://www.rineanime.org/27003/ingr...ion-dublado-01

  2. #1892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Assisti o episódio 2. As vozes que eu reconheci:

    Makoto Midorikawa: Danilo Diniz
    Sarah Coppola: Beta Cinalli
    Jack Norman: Fernando Ferraz
    Christopher Brandt: Rodrigo Nanal
    Liu Tien Hua: Tiaggo Guimarães

    Escutei o Mário Spatziani e o Ênio Vivona também, mas não identifiquei os personagens. E o Roberto Rodrigues numa ponta
    A narração parece ser da Regina Remencius, mas não estou 100% certo disso.

    Eu acho que escutei o Rodrigo Martim e o Cláudio Satiro em pontas, e eles dublam na Marmac, mas não em Campinas. Acho que a dublagem foi feita lá mesmo, e não na Dubbing Company. Ter o Rodrigo Nanal fazendo um fixo é um adicional que reforça isso, já que ele também dubla na Marmac mas não na DC.

    No geral a qualidade dessa dublagem não parece ruim. Tá boazinha até, não ótima, mas boazinha. Nada muito destacável. Se for pra comparar com outra dublagem, tá quase no mesmo nível do Hero Mask dublado na All Dubbing no RJ, perdendo por pouco.

    EDIT.: Assistindo fora de ordem, eu assisti o ep. 1 depois do ep. 2, e o Samuel "Anuragi" Mota dubla um médico que aparece.
    No geral a minha impressão continua. Parece ser uma dublagem da Marmac/Dubbing House mesmo.

  3. #1893
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Lembram de mim? ashuahsua
    Eu tava sumido do fórum, mas queria saber se Hi-Score Girl foi dublado em Miami.

  4. #1894
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Lembram de mim? ashuahsua
    Eu tava sumido do fórum, mas queria saber se Hi-Score Girl foi dublado em Miami.
    Foi em Campinas, com o Roberto Rodrigues no protagonista.

  5. #1895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Lembram de mim? ashuahsua
    Eu tava sumido do fórum, mas queria saber se Hi-Score Girl foi dublado em Miami.
    WTF, por que iria pra Miami? Netflix nem tem tradição de mandar nada pra lá.

    Mas foi como o gregory disse, foi pra Campinas com o Roberto Rodrigues no protagonista.

    E seja bem vindo de volta juan.

  6. #1896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    WTF, por que iria pra Miami? Netflix nem tem tradição de mandar nada pra lá.

    Mas foi como o gregory disse, foi pra Campinas com o Roberto Rodrigues no protagonista.

    E seja bem vindo de volta juan.
    Provavelmente o tempo dele do lado de fora deixou ele alienado e ele não ficou sabendo que Campinas agora é uma pedra no sapato de quem gosta de anime dublado haha

  7. #1897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Provavelmente o tempo dele do lado de fora deixou ele alienado e ele não ficou sabendo que Campinas agora é uma pedra no sapato de quem gosta de anime dublado haha
    O Juan já comentava aqui na época que a DC pegou cada vez mais trabalho. Quando a coisa estourou com Fate/Apocrypha, Violet Evergarden, Devilman Crybaby e os animes da Crunchyroll sendo dublados lá ele já era bem ativo aqui.

    Enfim, espero que a SDI funde sua filial no Brasil logo, porque aqui ainda é o único grande mercado de dublagem onde eles não tem uma filial sequer.

  8. #1898
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Provavelmente o tempo dele do lado de fora deixou ele alienado e ele não ficou sabendo que Campinas agora é uma pedra no sapato de quem gosta de anime dublado haha
    Pra mim Curitiba é uma pedra no sapato bem maior.

  9. #1899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Juan já comentava aqui na época que a DC pegou cada vez mais trabalho. Quando a coisa estourou com Fate/Apocrypha, Violet Evergarden, Devilman Crybaby e os animes da Crunchyroll sendo dublados lá ele já era bem ativo aqui.

    Enfim, espero que a SDI funde sua filial no Brasil logo, porque aqui ainda é o único grande mercado de dublagem onde eles não tem uma filial sequer.
    Eu sei que no México e em Portugal eles compraram o espaço físico de outros estúdios. Me pergunto qual estúdio de São Paulo (presumindo que eles vão abrir a sede lá, por ser a principal capital do país) eles comprariam.

  10. #1900
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu sei que no México e em Portugal eles compraram o espaço físico de outros estúdios. Me pergunto qual estúdio de São Paulo (presumindo que eles vão abrir a sede lá, por ser a principal capital do país) eles comprariam.
    No México eles tem uma filial própria (a SDI Media México) mas por ser um estúdio tão cheio de trabalho como é, as vezes eles alugam um outro estúdio chamado Sensaciones Sônicas, mas é em situações mais excepcionais. Via de regra, o que chega pra eles vai pra SDI Media México.

    Portugal tem um mercado de dublagem pequeno se comparado ao mexicano ou ao nosso, então faz sentido eles só alugarem estúdios de vez em quando.

    Aqui no Brasil, antes de usarem a Dubbing Company como muleta, em São Paulo capital eles tinham por tradição alugar a Centauro e a TV Group. Tem a aparente relação deles com a Atma agora, mas parece uma coisa nebulosa. Espero mesmo é que criem um estúdio próprio e independente mesmo.

    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Pra mim Curitiba é uma pedra no sapato bem maior.
    Pior que eu concordo. Campinas ainda não bate de frente com os grandes estúdios de São Paulo, mas vários dubladores novatos de uma cidade vão pra outra dublar por exemplo, e isso já conta bastante.
    Vários dubladores de Campinas hoje são ex-alunos da Dubrasil por exemplo. O material humano com o qual Campinas conta é muito melhor que o material humano com o qual Curitiba conta.

    Mas ainda falta bastante pros dois polos, embora falte muito mais pra Curitiba.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •