Página 118 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1917
  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom que tenha ido pra Unidub, já era esperado também considerando que a distribuição é da Diamond Films e da KEM Media.
    Tomara que vaze elenco logo ou alguma coisa assim.

    Na verdade, tem também a dublagem remasterizada da série clássica que a BKS fez e ainda não foi lançada oficialmente em mídia alguma.
    No México, a Toei encomendou uma dublagem remasterizada da série original também, e a dublagem do Infinity foi feita no mesmo estúdio e com as mesmas vozes. Será que a Toei fez alguma exigência e a dublagem brasileira do filme tem as mesmas vozes da dublagem da BKS?
    considerando que a BKS trabalha com um elenco meio limitado,eu duvido...

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    http://anmtv.xpg.com.br/o-principe-d...ailer-dublado/

    Não é um anime, mas é estilo anime e feito pelo mesmo pessoal que trabalhou em Avatar e deve ser melhor que todos os animes inéditos que entrou esse ano na Netflix(tirando Devilman claro). Graças a Deus veio com dublagem do Rio com Peterson Adriano, Duda Ribeiro, Gustavo Pereira, Mariana Torres, Guilherme Briggs e grande elenco. Pena ser animação 3D. E que venha Baki no Rio também!

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    considerando que a BKS trabalha com um elenco meio limitado,eu duvido...
    Antigamente sim, mas hoje com o tanto de novato sem treta que tem em São Paulo, acho que a BKS tem uma zona de conforto maior.


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    http://anmtv.xpg.com.br/o-principe-d...ailer-dublado/

    Não é um anime, mas é estilo anime e feito pelo mesmo pessoal que trabalhou em Avatar e deve ser melhor que todos os animes inéditos que entrou esse ano na Netflix(tirando Devilman claro). Graças a Deus veio com dublagem do Rio com Peterson Adriano, Duda Ribeiro, Gustavo Pereira, Mariana Torres, Guilherme Briggs e grande elenco. Pena ser animação 3D. E que venha Baki no Rio também!
    Ótima dublagem. Tomara que Baki tenha esse cuidado também.

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Antigamente sim, mas hoje com o tanto de novato sem treta que tem em São Paulo, acho que a BKS tem uma zona de conforto maior.




    Ótima dublagem. Tomara que Baki tenha esse cuidado também.
    nossa,que elenco de peso.Impressão minha ou Peterson Adriano tá voltando a aparecer mais,hein?

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nossa,que elenco de peso.Impressão minha ou Peterson Adriano tá voltando a aparecer mais,hein?
    Acho que é impressão não, realmente o Peterson ta mais ativo, To torcendo muito pra ele dublar o Superboy na "Ressurreição do Superman" ano que vem, acho que temos chances.

  6. #1176
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acho que é impressão não, realmente o Peterson ta mais ativo, To torcendo muito pra ele dublar o Superboy na "Ressurreição do Superman" ano que vem, acho que temos chances.
    Que te escutem! Só teríamos q rezar pra dublagem cair na Cinevídeo e n aleatoriamente na Delart como foi em Esquadrão Suicida: Acerto de Contas.

    E postaram o último tema de abertura dublado de CDZ Ômega hoje na Cavzodíaco.com.br. Infelizmente, acho q esse foi o mais fraco até agora, pelo menos a parte inicial, ficou meio esquisito algumas inflexões q botaram, só a partir da segunda metade do tema q começa a ficar melhor. O Edu Falaschi principalmente tá estranho mto, ele tenta cantar em português como canta em inglês pro Sepultura ou como cantam no original japonês. Uma pena, já q essa foi a última empreitada dele em CDZ, e eu adoro de paixão a versão dele pra Pegasus Fantasy e Blue Forever. Teria ficado melhor tbm se tivessem seguido a versão original e botado uma só pessoa pra cantar, nas outras vezes q fizeram esse trabalho em conjunto deu certo, mas dessa eu estranhei, principalmente pq a música original é cantada por uma banda totalmente feminina, então ficou esquisito ouvir a abertura em português com 3 vozes masculina e apenas uma de mulher. Q fosse só a Larissa Tassi (ou alguma outra moça, pra quem n gosta tanto dela ). Uma pena tbm pq esse foi a minha abertura preferida da série e uma das minhas favoritas de CDZ, a despeito do q possam falar sobre a série em si (ajuda q ela lembra um pouco o encerramento de Lost Canvas ).
    Última edição por Hades; 01/09/18 às 21:47.

  7. #1177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Que te escutem! Só teríamos q rezar pra dublagem cair na Cinevídeo e n aleatoriamente na Delart como foi em Esquadrão Suicida: Acerto de Contas.

    E postaram o último tema de abertura dublado de CDZ Ômega hoje na Cavzodíaco.com.br. Infelizmente, acho q esse foi o mais fraco até agora, pelo menos a parte inicial, ficou meio esquisito algumas inflexões q botaram, só a partir da segunda metade do tema q começa a ficar melhor. O Edu Falaschi principalmente tá estranho mto, ele tenta cantar em português como canta em inglês pro Sepultura ou como cantam no original japonês. Uma pena, já q essa foi a última empreitada dele em CDZ, e eu adoro de paixão a versão dele pra Pegasus Fantasy e Blue Forever. Teria ficado melhor tbm se tivessem seguido a versão original e botado uma só pessoa pra cantar, nas outras vezes q fizeram esse trabalho em conjunto deu certo, mas dessa eu estranhei, principalmente pq a música original é cantada por uma banda totalmente feminina, então ficou esquisito ouvir a abertura em português com 3 vozes masculina e apenas uma de mulher. Q fosse só a Larissa Tassi (ou alguma outra moça, pra quem n gosta tanto dela ). Uma pena tbm pq esse foi a minha abertura preferida da série e uma das minhas favoritas de CDZ, a despeito do q possam falar sobre a série em si (ajuda q ela lembra um pouco o encerramento de Lost Canvas ).
    Finalmente postaram isso. Tomara que completem esse lançamento o mais rápido possível.

    Tem hora que a Toei manda bola dentro e tem hora que a Toei manda bola fora. Com CDZ tem sido só bola fora ultimamente.

    Aliás, falando em Toei, estranho o JBox ter noticiado mas o ANMTV ainda não ter falado sobre o filme do Mazinger no Google Play.
    Alguém já sabe o elenco?

  8. #1178
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Entrei em contato com o Pedro Alcântara pra ver se ele tunha alguma informação sobre a Terceira temporada de Yo-Kai Watch, e ele só soube me dizer que a yempirsfs tem vários diretores, mas o Wallace Rej dirige a maior parte.
    https://drive.google.com/file/d/1XKt...w?usp=drivesdk
    Última edição por Doki; 03/09/18 às 09:19.

  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Entrei em contato com o Pedro Alcântara pra ver se ele tunha alguma informação sobre a Terceira temporada de Yo-Kai Watch, e ele só soube me dizer que a yempirsfs tem vários diretores, mas o Wallace Rej dirige a maior parte.
    https://drive.google.com/file/d/1XKt...w?usp=drivesdk
    (Sim, meu nome tambem é Pedro.)
    Bom saber. O Wallace fez um personagem importante na primeira parte da série, então ele deve estar tendo cuidado nessa segunda.

    Eu imagino que a Rosângela Mello seja uma das diretoras, quem sabe a Márcia Gomes e o Flávio Dias também, já que eles trabalham na Dubbing & Mix.

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Alguém sabe me dizer se o Mckeidy Lisita dubla em São Paulo também ou só no Rio? Pq eu quero BNHA com dublagem paulista, mas só consigo imaginar o Dabi com a voz do Lisita.
    Uma dublagem mista seria melhor ainda, pq eu só consigo imaginar o Mirio com a voz do Tintin (Oberdan Júnior). asuhsausaha

    E eu conheço poucos novatos em São Paulo, e os que eu conheço não conheço bem o suficiente pra escalar em algum personagem, aí meus elencos fanmade sempre acabam sendo cheios de veteranos. asuhasuasashsha

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •