Página 91 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1917
  1. #901
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Foi a da TV Group.

  2. #902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Como o forum voltou, ontem saiu noticia que a Crunchyroll anunciou que Youjo Senki, Free!, Mob Psycho 100 e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estão sendo dublados.

    Youjo Senki e Maid Dragon estão sendo dublados na Van Marc no Rio.

    Mob na Unidub em SP

    E Free! no Som de Vera Cruz no Rio.

    Minha reação foi:

    cala-a-boca-e-pega-o-dinheiro.jpg

    Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-...em-porttugues/

  3. #903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Como o forum voltou, ontem saiu noticia que a Crunchyroll anunciou que Youjo Senki, Free!, Mob Psycho 100 e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estão sendo dublados.

    Youjo Senki e Maid Dragon estão sendo dublados na Van Marc no Rio.

    Mob na Unidub em SP

    E Free! no Som de Vera Cruz no Rio.

    Minha reação foi:

    cala-a-boca-e-pega-o-dinheiro.jpg

    Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-...em-porttugues/
    Eu fiquei bem surpreso também. Parece que a treta entre os dois sites acabou.

    Além disso, estreou o Godzilla 2 ontem na Netflix, com aparentemente o mesmo elenco do 1º filme, embora eu esteja com umas suspeitas de que no primeiro filme alguns atores tenham sido creditados erroneamente no lugar de outros. Aparentemente o Vagner Santos e a Glaucia Franchi (que não são campineiros e trabalham em casas grandes de SP, diga-se de passagem) foram trocados nos créditos do primeiro filme por outros dubladores (Paulo Olyva e Fernanda Moraes). A Dubbing House já havia feito algo parecido em B: The Beginning, creditando o Eudes Carvalho no lugar do Alex Morales num personagem.
    E nesse segundo filme, dubladores como Heitor Goldflus, Danilo Diniz e Guilherme Conradi apareceram no elenco. No caso estes trabalham em outras casas de SP também.
    Agora eu tenho minhas dúvidas se a Marmac realmente tá pagando menos e entrando no mercado paralelo de SP. Entendo que os dubladores de Campinas e os atores de teatro recém-iniciados no ramo poderiam em tese receber menos que o previsto, mas tem mais vozes comuns de outros estúdios do que normalmente haveria na ArtWay Filmes por exemplo - essa sim, que é boicotada pela maioria dos conhecidos de SP.
    Será que com isso o Dublanet aceita catalogar o filme? Duvido, mas só testando mesmo.

    Apesar de tudo, a dublagem não é de excelência. Alguns dos novatos escalados, em personagens como o Rilu e o Endurph são bem ruinzinhos mesmo. E a tradução pareceu feita nas pressas.

    Tenho a ligeira impressão que a dublagem agora teve mais dedo de produção da Marmac em si que da Dubbing House do México. O layout dos créditos nesse filme tava completamente diferente do anterior e das dublagens da Dubbing House em geral, e mais parecido com os créditos dos da Marmac mesmo, como Yokai Watch por exemplo.

  4. #904
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Como o forum voltou, ontem saiu noticia que a Crunchyroll anunciou que Youjo Senki, Free!, Mob Psycho 100 e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estão sendo dublados.

    Youjo Senki e Maid Dragon estão sendo dublados na Van Marc no Rio.

    Mob na Unidub em SP

    E Free! no Som de Vera Cruz no Rio.

    Minha reação foi:

    cala-a-boca-e-pega-o-dinheiro.jpg

    Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-...em-porttugues/
    Mob já era certeza, eu estava esperando que Youjo Senki também seria dublado algum dia por causa daqueles que foram na Rússia (só não esperava que fosse tão cedo). Agora, Free! e Kobayashi foi uma grande surpresa.

  5. #905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Mob já era certeza, eu estava esperando que Youjo Senki também seria dublado algum dia por causa daqueles que foram na Rússia (só não esperava que fosse tão cedo). Agora, Free! e Kobayashi foi uma grande surpresa.
    Comenta aí sobre a dublagem do Godzilla 2. Claro, tenho ciência que as dublagens da Crunchyroll neste momento são um tema muito mais interessante à se discutir, mas eu notei alguns pormenores na dub do Godzilla que apontei no meu último comentário e gostaria de ouvir as opiniões dos colegas sobre.

    Aliás, como eu comentei no tópico da Crunchyroll, creditaram no ANN as vozes do Wendel Bezerra e do Mauro Ramos no Reigen e no Arataka na página de Mob Psycho 100. Provavelmente é só um palpite de alguém que tenha conta por lá (ou a pessoa deve ter lido outros palpites), mas seria interessante se alguém com contato com a Ursula Bezerra ou o próprio Wendel pudesse averiguar essa informação.
    Última edição por SuperBomber3000; 19/07/18 às 18:31.

  6. #906
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Comenta aí sobre a dublagem do Godzilla 2. Claro, tenho ciência que as dublagens da Crunchyroll neste momento são um tema muito mais interessante à se discutir, mas eu notei alguns pormenores na dub do Godzilla que apontei no meu último comentário e gostaria de ouvir as opiniões dos colegas sobre.
    Eu não cheguei a assistir os filmes do Godzilla, não faço ideia de como estão as dublagens kk.

  7. #907
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu não cheguei a assistir os filmes do Godzilla, não faço ideia de como estão as dublagens kk.
    Não perdeu nada.

  8. #908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu não cheguei a assistir os filmes do Godzilla, não faço ideia de como estão as dublagens kk.
    Digamos que as dublagens dos filmes do Godzilla são "mistas" entre Campinas e São Paulo. Dubladores que comumente trabalham em Campinas como Roberto Rodrigues (que nesta trilogia dubla o protagonista, inclusive), Ênio Vivona, Mário Spatziani e Fernando Ferraz estão junto com dubladores regulares de estúdios conhecidos de SP capital, como o Vagner Santos, o Rodrigo Nanal, o Douglas Monteiro, a Glaucia Franchi e outros.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não perdeu nada.
    Eu até achei o segundo filme levemente superior ao primeiro, mas de fato ambos não são grande coisa. No primeiro eu quase dormi assistindo.

  9. #909
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de eduaxl
    Data de Ingresso
    29/12/16
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    creditaram no ANN as vozes do Wendel Bezerra e do Mauro Ramos no Reigen e no Arataka na página de Mob Psycho 100
    Na verdade o nome do personagem é Arataka Reigen, não são duas pessoas separadas. O Mauro Ramos esta creditado como o Covinhas.

  10. #910
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    Na verdade o nome do personagem é Arataka Reigen, não são duas pessoas separadas. O Mauro Ramos esta creditado como o Covinhas.
    Eu sei. Acabei escrevendo errado na pressa.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •