Página 30 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1917
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.370
    Kujira no Kora - Filhos das Baleias já está disponível na Netflix, com a dublagem da Dubbing Company.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.370
    A propósito, a Netflix tem tido o costume de liberar os trailers das séries uma semana antes da estreia. Provável que o trailer dublado de Sword Gai seja liberado nesta sexta feira agora se assim for.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    A Netflix disponibilizou o trailer legendado de sword gai, então caiu por terra a teoria de que a Netflix só disponibilizava legendados os dublados em Campinas.

    Ps. A animação não vai ser em 3D, obrigado pai!

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Adicionaram a dublagem no trailer de Sword Gai, reconheci o Luiz Antônio Lobue, o Marcelo Campos, o Marco Antônio Abreu, o Diego Lima, o Robson Kumode e o Yuri Chesman.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.370
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Adicionaram a dublagem no trailer de Sword Gai, reconheci o Luiz Antônio Lobue, o Marcelo Campos, o Marco Antônio Abreu, o Diego Lima, o Robson Kumode e o Yuri Chesman.
    Tem o Sílvio Giraldi também.

    Gostei MUITO de escutar o que eu escutei nesse trailer. Essa dublagem tem a mesma vibe das dublagens da Álamo. Incrível como, com o passar dos anos, aquele elenco tradicional que dublava na Álamo, na Mastersound, na Parisi Vídeo e outros estúdios no fim dos anos 90 e início/meio dos 2000 simplesmente quase se perdeu em dublagens. Chega a dar uma nostalgia escutar Luiz Antônio Lobue, Silvio Giraldi, Marcelo Campos e outros juntos numa dublagem de anime de novo.

    Para ter noção, nem Dragon Ball Super me dá essa nostalgia, considerando que tem muitos dubladores novatos graças à inserção dos novos personagens; o que não é um problema, que fique claro. Só estou expressando minha felicidade em ver uma dublagem como essa de Sword Gai sendo lançada com esse elenco em pleno 2018.

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Essa dublagem vai ser muito elogiada, o trailer tava muito bom, acho que vai ser o mesmo nível de gratidão do fandom como foi a de Nanatsu. E a teoria ta de pé de novo!

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.370
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Essa dublagem vai ser muito elogiada, o trailer tava muito bom, acho que vai ser o mesmo nível de gratidão do fandom como foi a de Nanatsu. E a teoria ta de pé de novo!
    Com certeza, especialmente com o Marcelo Campos dublando um personagem novo de anime depois de tanto tempo. Desde 2013, ele apenas tem retornado pra dublar personagens de anime que já fazia antes, como o Trunks. O último papel inédito dele em animes foi o Jiro Horikoshi em Vidas ao Vento.

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com certeza, especialmente com o Marcelo Campos dublando um personagem novo de anime depois de tanto tempo. Desde 2013, ele apenas tem retornado pra dublar personagens de anime que já fazia antes, como o Trunks. O último papel inédito dele em animes foi o Jiro Horikoshi em Vidas ao Vento.
    Acho que foi o Sasori o último inédito. Ele e o Gilberto Baroli no personagem foram de uma qualidade absurda. To torcendo pra Viz continuar a dublagem do Shippuden esse ano. As duas primeira temporadas foram muito bem dubladas e as vocês muito bem escolhidas, só senti falta do Raul Schlosser no Jiraiya.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.370
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acho que foi o Sasori o último inédito. Ele e o Gilberto Baroli no personagem foram de uma qualidade absurda. To torcendo pra Viz continuar a dublagem do Shippuden esse ano. As duas primeira temporadas foram muito bem dubladas e as vocês muito bem escolhidas, só senti falta do Raul Schlosser no Jiraiya.
    É, verdade, eu tinha me esquecido do Sasori.

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    A Toei anunciou que o filme de Dragon Ball Super vai ter estreia mundial simultânea com o Japão, torcendo pra que o Brasil entre na lista e que vá de novo pra UniDub.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •