Página 19 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1917
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Anexo 37447

    Galera, o que dá pra se interpretar disso? Será que é pra nos preocupar?
    Provavelmente ainda não houveram contatos para a dublagem da segunda temporada, na verdade nem sei se há data para o Netflix lançá-la no serviço.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Anexo 37447

    Galera, o que dá pra se interpretar disso? Será que é pra gente se preocupar?
    Mesmo sem mencionar explicitamente esse caso da pra entender como funciona aqui:

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Bem que o Welington Lima e o Wendel podia escalar a Marta Vulpiani em alguma personagem de DBS.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Espero que a Netflix não marque bobeira e mande a 2º temporada de Nanatsu no Taizai no Rio. Se for pra SP ou Campinas e mude o elenco, juro que cancelo minha assinatura!

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A dublagem Alemã de Sword Gai foi produzida pela VSI, se ela produzir a dublagem brasileira também, qual estúdio poderia ir?

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A dublagem Alemã de Sword Gai foi produzida pela VSI, se ela produzir a dublagem brasileira também, qual estúdio poderia ir?
    Vox Mundi, Dubbing & Mix e Tempo Filmes. São hoje os estúdios mais ativos que fazem as dublagens da VSI.

    Além disso, a VSI já mandou algumas coisas pra Marmac no passado, mas já tem algum tempo que não enviam nada pra lá.


    Nessas condições, eu gostaria muito que Sword Gai fosse para a Vox Mundi. Eles nunca dublaram uma série de anime, mas apenas longas do gênero. E e de longe é um dos melhores estúdios de São Paulo. Dubbing & Mix e Tempo Filmes não seriam minhas escolhas favoritas, mas eu me contentaria também.

    Considerando a atual situação da Marmac contratando o pessoal marginal do mercado de Sampa e também dubladores de Campinas, com certeza lá não seria a melhor opção, por várias razões, incluindo o fato de que staff do Fórum não me deixaria catalogar tal dublagem no Dublapédia, da mesma forma que agiram com relação ao Godzilla. Mas, como faz tempo que a VSI não manda nada pra eles, eu acho que podemos ficar mais tranquilizados quanto à possibilidade de Sword Gai ir pra lá.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A propósito, eu olhei o Anime News Network de novo pra ver se tinha mais alguma informação, e lá consta que Sword Gai foi pra Vox Mundi com direção da Jussara Marques. Alguém sabe se isso procede ou se é apenas um hoax intencional?

    Quer dizer, eu até acho possível que o anime tenha sim ido pra lá e inclusive com direção da Jussara, mas a VSI trabalha com outros estúdios e como o ANN é colaborativo não dá pra confiar muito.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Aggressive Retsuko também está com a VSI.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Aggressive Retsuko também está com a VSI.
    Então provavelmente vai ser dublado por eles aqui também. Assim como no caso de Sword Gai, esse eu aposto que vai pra Vox Mundi ou pra Tempo Filmes.

    Fico feliz de ver mais dublagens com a VSI e com a BTI e menos com a SDI Media. Se ao menos a SDI Media voltasse a dublar mais na Doublesound e na TV Group e menos na Dubbing Company.... mas como não é o caso, o jeito é se contentar quando a Netflix contrata outras distribuidoras pras dublagens.

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Mais convenhamos que se esse Aggressive Retsuko se caísse em Campinas seria problema nenhum, anime voltado para o público do Discovery Kids, tanto faz se a dublagem tem nomes de peso ou não. Crime é Devilman ter caído lá, isso sim é um desperdício de um ótimo anime voltado para o publico adulto que exige e sabe quando tem ou não qualidade.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •