Página 175 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 1917
  1. #1741
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Queria saber a opinião do Hades sobre a dublagem do Baki, mas enfim.

    Na dúvida, comentem a voz da Shoko lá no tópico de Saintia Sho. Eu achei alguns vídeos com a voz da Mayara Stefane e postei lá.
    Ainda n vi Mas dou uma olhada dps.

  2. #1742
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Ainda n vi Mas dou uma olhada dps.
    Comparando com os episódios vazados que eu assisti, o nível do trailer tá um pouco abaixo.

    Parece que mixaram mal também os pedaços da dublagem que puseram na trilha do trailer.

  3. #1743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Eu não sei se estou louco, mas gostei do último trailer dublado de Baki. Haha

  4. #1744
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu não sei se estou louco, mas gostei do último trailer dublado de Baki. Haha
    Bom, alguma hora Campinas tinha q evoluir, né? Só falta terminar de regularizar a situação mercadológica deles.

  5. #1745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Bom, alguma hora Campinas tinha q evoluir, né? Só falta terminar de regularizar a situação mercadológica deles.
    Segundo o Super, a Dubbing já regularizou.

  6. #1746
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Segundo o Super, a Dubbing já regularizou.
    Só espero q tds os dubladores do estado de SP possam se dar bem um dia, agora q as coisas parecem estar melhores em Campinas. Apesar de td a inimizade, talvez o tempo sirva pra os ânimos se acalmarem e a galera começar a se acostumar com a nova realidade. Isto é, se houver jogo limpo no mercado.

  7. #1747
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Segundo o Super, a Dubbing já regularizou.
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Só espero q tds os dubladores do estado de SP possam se dar bem um dia, agora q as coisas parecem estar melhores em Campinas. Apesar de td a inimizade, talvez o tempo sirva pra os ânimos se acalmarem e a galera começar a se acostumar com a nova realidade. Isto é, se houver jogo limpo no mercado.
    Olha, jogo sujo por jogo sujo, existe dos dois lados. Eu soube de coisas bem tensas junto com essa informação de que a Dubbing assinou o acordo.

    Mas o único estúdio de Campinas cuja situação ainda é meio obscura pra mim (nem minha fonte conseguiu confirmar se eles assinaram ou não o acordo) é a UP Voice, que inclusive foi o estúdio detratado pelo Márcio Seixas no Dossiê (muita gente achava que era a Dubbing Company). A Dubbing até onde eu saiba já tentava seguir o acordo parcialmente antes de assiná-lo, e agora segue normalmente.

    Quanto á inimizade, não foi atoa que o Caio César não voltou pra dublar Rick and Morty, por exemplo. Mas com o tempo, eu espero que as coisas se normalizem e certos profissionais consigam se acostumar à essa realidade.

  8. #1748
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olha, jogo sujo por jogo sujo, existe dos dois lados. Eu soube de coisas bem tensas junto com essa informação de que a Dubbing assinou o acordo.
    N se preocupe, n estou eximindo ninguém de culpa. Sei q a situação é complexa. Desculpe se pareceu o contrário.

  9. #1749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Pensando um pouquinho, a dublagem de Lost Song já havia ficado bacana até. Melhor que a do Baki inclusive. Neste ano de 2018, acho que foi a melhor dublagem de anime que eles fizeram, seguida pela do Baki.
    Nesse segundo semestre de 2018 no meio dos animes eles dublaram Lost Song, Forest of Piano, Baki e os três episódios finais de Fate/Extra Last Encore.

    Forest of Piano ganhou uma dublagem meh por causa das vozes das crianças. Ao invés de escalar Demétrios Augustus, Rafael Quelle e Renan Alonso pra dublar meninos de 11 anos de idade, poderiam ter posto o Carloz Magno que pelo menos emula voz de criança muito bem, ou ao menos a Gabriela Pellegrino, a Mariana Pozatto ou a Beta Cinalli já que elas também sabem dublar meninos. Mas fora isso eu não tive tanto do que reclamar.

    Lost Song ficou bom, e Baki apesar de algumas poucas vozes que me soaram estranhas, também.

    Fate/Extra por outro lado ficou bem ruim, pelo menos 50% do elenco é um fiasco em termos de escalação.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    N se preocupe, n estou eximindo ninguém de culpa. Sei q a situação é complexa. Desculpe se pareceu o contrário.
    Sem problema. É porque esse assunto deu tanta polêmica e eu já vi tanta gente querer tomar partido desse lado ou daquele, querendo vilanizar demais um lado ou outro, ou querendo vitimizar demais um lado ou outro.

  10. #1750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pensando um pouquinho, a dublagem de Lost Song já havia ficado bacana até. Melhor que a do Baki inclusive. Neste ano de 2018, acho que foi a melhor dublagem de anime que eles fizeram, seguida pela do Baki.
    Nesse segundo semestre de 2018 no meio dos animes eles dublaram Lost Song, Forest of Piano, Baki e os três episódios finais de Fate/Extra Last Encore.

    Forest of Piano ganhou uma dublagem meh por causa das vozes das crianças. Ao invés de escalar Demétrios Augustus, Rafael Quelle e Renan Alonso pra dublar meninos de 11 anos de idade, poderiam ter posto o Carloz Magno que pelo menos emula voz de criança muito bem, ou ao menos a Gabriela Pellegrino, a Mariana Pozatto ou a Beta Cinalli já que elas também sabem dublar meninos. Mas fora isso eu não tive tanto do que reclamar.

    Lost Song ficou bom, e Baki apesar de algumas poucas vozes que me soaram estranhas, também.

    Fate/Extra por outro lado ficou bem ruim, pelo menos 50% do elenco é um fiasco em termos de escalação.



    Sem problema. É porque esse assunto deu tanta polêmica e eu já vi tanta gente querer tomar partido desse lado ou daquele, querendo vilanizar demais um lado ou outro, ou querendo vitimizar demais um lado ou outro.
    Eu comecei a ver Lost Song hoje legendado, o segundo episódio vou ver dublado. Se estiver ruim, venho aqui te dar uns sopapos rs

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •