Página 178 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 1917
  1. #1771
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    o Jbox postou no youtube e apagou logo em seguida. Parece que é uma entrevista com o cara da Toei marcado pro dia 15, e e terá novas informações sobre One Piece e Sailor Moon
    https://www.youtube.com/watch?v=-pPYVE4iXdI

    Devem ter lançado antes da hora, ou dado algum erro. Em breve devem postar de novo.

  2. #1772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Na América Latina, a Toei exige uma retransmissão completa do anime clássico pra depois ser exibido o Crystal. O anúncio de SM deve ser a fase Classic redublada em algum canto, talvez a Rede Brasil. Tomara que dê certo e redublem as fases seguintes, pois o próprio Angelotti disse que o áudio da BKS não serve pro remaster HD de Sailor Moon e que precisariam redublar.

  3. #1773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    o Jbox postou no youtube e apagou logo em seguida. Parece que é uma entrevista com o cara da Toei marcado pro dia 15, e e terá novas informações sobre One Piece e Sailor Moon
    https://www.youtube.com/watch?v=-pPYVE4iXdI

    Devem ter lançado antes da hora, ou dado algum erro. Em breve devem postar de novo.
    O cara da Toei seria o Daniel Castañeda?

    Eu fico bastante animado quanto à One Piece por causa do Film Gold, que graças à Diamond ainda deve ir pra Unidub, mas Sailor Moon eu já perdi esperanças de certa forma.
    Vamos ver se isso dá em alguma coisa.

  4. #1774
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Trailer dublado da Parte 2 de Last Hope: https://www.netflix.com/watch/810538...30269571%2C%2C

  5. #1775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O cara da Toei seria o Daniel Castañeda?

    Eu fico bastante animado quanto à One Piece por causa do Film Gold, que graças à Diamond ainda deve ir pra Unidub, mas Sailor Moon eu já perdi esperanças de certa forma.
    Vamos ver se isso dá em alguma coisa.

    Sailor Moon eu só acredito quando confirmarem emissora e tudo,porque essa conversinha de Sailor Moon retornando já ouço há anos e nunca deu em nada(exceto um unico DVDzinho fuleiro de S e uma possível dublagem do filme do R que nunca viu a luz do dia,ou seja,essencialmente nada mesmo...)enquanto que nossos vizinhos já viram a série original ser reprisada,lançada em DVD e agora Crystal tá sendo dublado e exibido e com algumas das dubladoras originais retornando na medida do possível...
    One Piece também estou sendo cauteloso.Afinal,uma coisa é vir um filme,outra é vir a série.Aqui no Brasil não consigo imaginar canal algum disposto a passá-lo(a nao ser que se conformem e botem na Rede Brasil...),certamente eu quero que passe longe do Cartoon Network depois dessa palhaçada toda que tão fazendo com Dragon Ball Super...

  6. #1776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Sailor Moon eu só acredito quando confirmarem emissora e tudo,porque essa conversinha de Sailor Moon retornando já ouço há anos e nunca deu em nada(exceto um unico DVDzinho fuleiro de S e uma possível dublagem do filme do R que nunca viu a luz do dia,ou seja,essencialmente nada mesmo...)enquanto que nossos vizinhos já viram a série original ser reprisada,lançada em DVD e agora Crystal tá sendo dublado e exibido e com algumas das dubladoras originais retornando na medida do possível...
    One Piece também estou sendo cauteloso.Afinal,uma coisa é vir um filme,outra é vir a série.Aqui no Brasil não consigo imaginar canal algum disposto a passá-lo(a nao ser que se conformem e botem na Rede Brasil...),certamente eu quero que passe longe do Cartoon Network depois dessa palhaçada toda que tão fazendo com Dragon Ball Super...
    Pior que o único canal que eu vejo exibindo One Piece no Brasil é o Cartoon mesmo. A Rede Brasil também seria uma opção se a Toei não fosse teimosa.

    Mas eu nem falo isso por causa de Dragon Ball Super, mas sim por causa de Dragon Ball Z KAI: The Final Chapters. Deixaram sem cortes cenas como o Spopovitch batendo na Videl e o Trunks fatiando o Freeza no recap do primeiro episódio. E perto daquilo, One Piece podia ser exibido também.

  7. #1777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    o Jbox postou no youtube e apagou logo em seguida. Parece que é uma entrevista com o cara da Toei marcado pro dia 15, e e terá novas informações sobre One Piece e Sailor Moon
    https://www.youtube.com/watch?v=-pPYVE4iXdI

    Devem ter lançado antes da hora, ou dado algum erro. Em breve devem postar de novo.
    Você viu algo do vídeo? Como sabe dessa data?

  8. #1778
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Você viu algo do vídeo? Como sabe dessa data?
    Não era um vídeo, e sim um post informando sobre a entrevista e a data dela

  9. #1779
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Sailor Moon eu só acredito quando confirmarem emissora e tudo,porque essa conversinha de Sailor Moon retornando já ouço há anos e nunca deu em nada(exceto um unico DVDzinho fuleiro de S e uma possível dublagem do filme do R que nunca viu a luz do dia,ou seja,essencialmente nada mesmo...)enquanto que nossos vizinhos já viram a série original ser reprisada,lançada em DVD e agora Crystal tá sendo dublado e exibido e com algumas das dubladoras originais retornando na medida do possível...
    One Piece também estou sendo cauteloso.Afinal,uma coisa é vir um filme,outra é vir a série.Aqui no Brasil não consigo imaginar canal algum disposto a passá-lo(a nao ser que se conformem e botem na Rede Brasil...),certamente eu quero que passe longe do Cartoon Network depois dessa palhaçada toda que tão fazendo com Dragon Ball Super...
    Eu tbm não tô gostando nenhum pouco do tratamento que o Super está tendo no CN, mas acredite, esse é o melhor canal para exibir Nos Piece se quiser que a série faça sucesso aqui.

  10. #1780
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    K já tá disponível na Netflix, e é mais um sem dublagem.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •