Página 62 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1917
  1. #611
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Aí os créditos do episódio 4: https://i.imgur.com/tLbUt70.png
    É. O que dá pra dizer é que essa dublagem basicamente mistura dubladores "underground" de São Paulo capital como o Samuel Anuragi e o Bernardo Berro (ainda que este seja professor na Dubrasil) com a maioria dos dubladores "underground" de Campinas (que por si só é um polo underground, diga-se de passagem). Não tem Renan Alonso, Mariana Pozatto, Raquel Elaine ou Ênio Vivona no elenco, mas em compensação tem Tamara Fraislebem (dublando a Rin Tohsaka ainda por cima), Marana Delboni, João Vieira, Josué Galinari e outros. Não faço a menor ideia do que esperar disso, mas pra evitar decepções muito prováveis, mantenho as expectativas lá embaixo.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    entre um anime dublado em Campinas e um dublado no Rio,fica óbvio qual chama mais atenção,né(exceto pra ANMTV...)?
    Bem, um anime dublado em Campinas costuma gerar polêmica. Nos últimos 7 meses altas tretas rolaram por causa desse assunto. No RJ por sua vez, a repercussão é inteiramente positiva. Mas entendo sua visão e ela faz bastante sentido.

  2. #612
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    ... Mauro Gasperini...
    o Gasperini dublou em Campinas? só conheço ele porque dubla com o Anibal Munhoz nas séries que ele dirige,

    sobre o Pierre posso estar enganado mas ainda acho que ele não "bombou" no meio por isso Campinas e alternativos podem ser rentáveis pra ele, em SP só vi creditado na Centauro e empresas medio/pequeno porte, só o filme do Pantera foi excessão já que a Disney tem é chata nas escolhas, sepa ele pode ter sido a enenonentésima voz de escolha. não imagino ele fazendo outros papéis grandes na TV Group.

  3. #613
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o Gasperini dublou em Campinas? só conheço ele porque dubla com o Anibal Munhoz nas séries que ele dirige,

    sobre o Pierre posso estar enganado mas ainda acho que ele não "bombou" no meio por isso Campinas e alternativos podem ser rentáveis pra ele, em SP só vi creditado na Centauro e empresas medio/pequeno porte, só o filme do Pantera foi excessão já que a Disney tem é chata nas escolhas, sepa ele pode ter sido a enenonentésima voz de escolha. não imagino ele fazendo outros papéis grandes na TV Group.
    Sim, o Mauro Gasperini fez vozes adicionais em Rick and Morty e outras coisas dubladas em Campinas até 2016, e dublou também um fixo no anime Kuromukuro.

    Hoje ele não trabalha mais em Campinas, mas ele começou por lá. Depois que a treta estourou ele ficou mais em São Paulo dublando games pra Maximal e fazendo pontinhas na Marmac, na Dubbing & Mix e em outras casas, e agora tá crescendo na profissão na capital do estado.

    Quanto ao Pierre, a Centauro trabalha muito com ele, ele tem inclusive um fixo naquele reality Desafio Sob Fogo, do History Channel. A Centauro hoje não é uma casa de pequeno porte. Quanto à TV Group, além do Pantera Negra, ele já fez muitas pontinhas em produções dubladas lá até 2016 ou 2017, por aí.
    Por isso que é bem estranho ver ele conseguir conciliar Campinas com São Paulo, de uma forma que eu não vejo outros dubladores fazerem.

  4. #614
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    entre um anime dublado em Campinas e um dublado no Rio,fica óbvio qual chama mais atenção,né(exceto pra ANMTV...)?
    Como eu já disse aqui, o que ocorre entre o ANMTV e o Crunchy é uma ignorância recíproca.
    A Crunchy pega notícias do ANMTV creditando outras fontes (pois tem gente do JBox lá dentro) e o ANMTV deliberadamente não posta qualquer notícia relacionada à Crunchy.

  5. #615
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    CN postou o primeiro episódio de Mecard https://youtu.be/C8UpnsZqftU
    Acho que é um pouco óbvio que o elenco não é o mesmo dá Marmac. Já que tem a Michelle Giudice e a Flora Paulita no elenco

  6. #616
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    CN postou o primeiro episódio de Mecard https://youtu.be/C8UpnsZqftU
    Acho que é um pouco óbvio que o elenco não é o mesmo dá Marmac. Já que tem a Michelle Giudice e a Flora Paulita no elenco
    Elas já dublaram na Marmac em outros tempos, mas realmente eu duvido que elas protagonizassem esse anime na dublagem de lá.

  7. #617
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    A propósito, tava pensando aqui e tem alguns anos que o Peterson Adriano não dubla anime nenhum. Os últimos foram Halo Legends (que teve dublagem lançada há menos de 2 anos, mas ela foi feita há bem mais tempo) e Saint Seiya Ômega. Como ele é proprietário da SDVC, é provável que a gente escute ele em Black Clover - e quem sabe em outros eventuais animes que estejam sendo dublados lá também.

  8. #618
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Chega , desisto de qualquer anime do Fate dublado no Brasil .

  9. #619
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    E o CN alterou os horários de Capitão Tsubasa: http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsub...rios-do-anime/

  10. #620
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Como eu já disse aqui, o que ocorre entre o ANMTV e o Crunchy é uma ignorância recíproca.
    A Crunchy pega notícias do ANMTV creditando outras fontes (pois tem gente do JBox lá dentro) e o ANMTV deliberadamente não posta qualquer notícia relacionada à Crunchy.
    eu ja sabia que existia treta entre o CR e o ANMTV, mas n sabia que o Jbox estava envolvido tambem

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •