Página 61 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1917
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.368
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Print dos créditos: https://i.imgur.com/CWX1p5G.png

    Pela direção do Rafael Quelle e tradução da Tais Reganelli já deixa claro que é Campinas mesmo.
    A propósito, creio que eu que a Netflix japonesa tenha liberado mais de um episódio dublado (ou será que não?). Teria como olhar os créditos do resto dos episódios?

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, me surpreende o Pierre Bittencourt conseguir aparentemente conciliar dublagem tanto em Sampa capital quanto em Campinas. Quando a treta começou, ela respingou bastante no Tiaggo Guimarães e em parte no Caio César também por conta do Rick and Morty, mas o Pierre tá lá dublando em Campinas um dia, e depois indo fazer vilão de filme blockbuster da Marvel na TV Group no outro... meio difícil de entender como ele consegue.

    O Bernardo Berro também, que aliás, é professor de canto e tem posição de staff na Dubrasil, conseguir manter isso enquanto dubla em Campinas é meio difícil de entender.

    Até antes da treta estourar, tava acontecendo um processo de mistura entre dubladores de Campinas e São Paulo, depois que a confusão estourou isso acabou cessando, tanto que Caio César, Mauro Gasperini, Monalisa Capella, Rick dos Anjos e outros simplesmente sumiram das dublagens de Campinas por um tempo.
    Mas parece que agora tá voltando a rolar de alguma forma.
    Por um lado, talvez o Caio César acabe voltando pra dublar o Rick, o que eu gostaria que acontecesse.
    Só complementando meu post anterior: eu pesquisei um pouco, e parece que o "Samuel Mota" que aparece nos créditos de Fate/Extra é na verdade o Samuel Anuragi, que dublou o Miguel de Cães de Caça em CDZ Ômega. Ou seja, mais uma voz de São Paulo. A Bruna Munhoz, que dubla a Sakura Matou nessa nova versão aí também me cheira à pseudônimo, mas não tenho certeza de quem poderia ser.

  2. #602

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    e pelo visto, 99,99% de certeza que Re:Zero foi tambem.
    https://imgur.com/a/UPdQc6N

  4. #604
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O que mais me surpreendeu foi a SDVC...
    Será que Boku no hero pode ter sido dublado também?

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O que mais me surpreendeu foi a SDVC...
    Será que Boku no hero pode ter sido dublado também?
    provavelmente, lembrando daquela brincadeira de alguns dubladores do rio

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Falei que foi pra SDVC, o GPS do instagran não mente kkkk. Agora é esperar o anime friends e ver quais são os outros títulos. Minha curiosidade é saber se os outros títulos irão todos pra SDVC. Boku no Hero é da Funimation né? Não sei se ela dublaria só pra por no catalogo da crunchyroll.

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Falei que foi pra SDVC, o GPS do instagran não mente kkkk. Agora é esperar o anime friends e ver quais são os outros títulos. Minha curiosidade é saber se os outros títulos irão todos pra SDVC. Boku no Hero é da Funimation né? Não sei se ela dublaria só pra por no catalogo da crunchyroll.
    A matéria diz que vão poder perguntar aos diretores sobre futuros animes dublados na Crunchy, então...

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.368
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Falei que foi pra SDVC, o GPS do instagran não mente kkkk. Agora é esperar o anime friends e ver quais são os outros títulos. Minha curiosidade é saber se os outros títulos irão todos pra SDVC. Boku no Hero é da Funimation né? Não sei se ela dublaria só pra por no catalogo da crunchyroll.
    Na verdade, Black Clover também é da FUNimation nos EUA, então não faz muita diferença. A própria CR deve poder dublar Boku no Hero por aqui, ela deve estar agindo como intermediária das licenças na América Latina.

    Aliás, incrível como essa notícia ofuscou a do Fate/Extra Last Encore, rsrs.

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A propósito, creio que eu que a Netflix japonesa tenha liberado mais de um episódio dublado (ou será que não?). Teria como olhar os créditos do resto dos episódios?
    Aí os créditos do episódio 4: https://i.imgur.com/tLbUt70.png

  10. #610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade, Black Clover também é da FUNimation nos EUA, então não faz muita diferença. A própria CR deve poder dublar Boku no Hero por aqui, ela deve estar agindo como intermediária das licenças na América Latina.

    Aliás, incrível como essa notícia ofuscou a do Fate/Extra Last Encore, rsrs.
    entre um anime dublado em Campinas e um dublado no Rio,fica óbvio qual chama mais atenção,né(exceto pra ANMTV...)?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •