Página 155 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 1917
  1. #1541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu gostaria muito que mantivessem o elenco da DPN, e nos personagens novos do filme, eu acho que ficaria muito bom se o Affonso Amajones dublasse o Gild Tesoro.
    O Affonso Amajones já fazia o Smoker antigamente. Se forem optar por manter continuidade eu não acho que iriam querer gastar a voz dele nesse filme. Muito embora o Smoker nem apareça nele.

  2. #1542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu não lembrava que o Amajones fazia ele, mas não sei se teria problema, até porque o Gild Tesoro só apareceu em filmes e especiais, até o momento ele não apareceu na história canônica.

  3. #1543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu não lembrava que o Amajones fazia ele, mas não sei se teria problema, até porque o Gild Tesoro só apareceu em filmes e especiais, até o momento ele não apareceu na história canônica.
    Talvez seja o caso. Eu fiz um elenco pro filme no tópico das produções futuras. Depois olha lá e diz o que achou.
    Pra mim o Campanile (embora tenha feito o Zeff) ou o Mauro Ramos seriam vozes boas pro Gild Tesoro. Mas o Amajones ia ficar bom também.

    E eu não gostaria que assim fosse, mas tenho um pressentimento de que Vagner Fagundes (Luffy), Fábio Lucindo (Chopper) e Marcelo Campos (Zoro) serão as vítimas mais prováveis de um possível recast da Toei.

  4. #1544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Acabei de ver o elenco que você fez e ficou muito bom, acho que o Campanile e o Mauro Ramos também seriam ótimas opções pra dublar o Tesoro.

    Eu concordo com você, na matéria do ANMTV foi dito algo da Toei querer "Vozes mais jovens", e acho que isso quer dizer que eles podem querer trocar alguns desses dubladores veteranos.

  5. #1545
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por que você afirma que vão substituir o Vagner? A resposta da Toei é bem vaga e trata isso mais como uma possibilidade grande do que uma certeza, e também nem afirma que personagens teriam voz trocada se assim fosse.

    Eu fico um pouco desapontado porque bem ou mal, todos os dubladores que trabalharam na versão da DPN continuam na ativa. Uma eventual troca me desanimaria, mas não me surpreenderia.

    Não digo com total certeza, mas ele é o mais provável de ser substituído, principalmente pela Toei optar por novas vozes. E também pelo o que vejo, muita gente não gosta da dublagem do Luffy. Eu particularmente gosto.
    Eu espero que não ocorra substituição, mas fico curioso caso ocorra substituição.


  6. #1546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post

    Não digo com total certeza, mas ele é o mais provável de ser substituído, principalmente pela Toei optar por novas vozes. E também pelo o que vejo, muita gente não gosta da dublagem do Luffy. Eu particularmente gosto.
    Eu espero que não ocorra substituição, mas fico curioso caso ocorra substituição.

    Faz sentido. Eu também apontei isso no meu comentário anterior, mas acho que se estende também ao Chopper e ao Zoro, pela falta de proximidade com o timbre japonês dos personagens.

    Pode ser que a Toei queira vozes femininas para Luffy e Chopper pra que soem mais próximos do original japonês. Eu não gostaria muito de ver isso acontecendo, mas é uma possibilidade. E o Marcelo Campos lembra muito mais o Marc Diraison (dublador do Zoro na versão da 4Kids) que o Kazuya Nakai, o que também pode fazer a Toei querer mexer os pauzinhos dela.

    Já as outras vozes da tripulação principal, Sanji. Nami e etc, eu não vejo porquês concretos da Toei ter motivos pra mudar as vozes.

  7. #1547
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Faz sentido. Eu também apontei isso no meu comentário anterior, mas acho que se estende também ao Chopper e ao Zoro, pela falta de proximidade com o timbre japonês dos personagens.

    Pode ser que a Toei queira vozes femininas para Luffy e Chopper pra que soem mais próximos do original japonês. Eu não gostaria muito de ver isso acontecendo, mas é uma possibilidade. E o Marcelo Campos lembra muito mais o Marc Diraison (dublador do Zoro na versão da 4Kids) que o Kazuya Nakai, o que também pode fazer a Toei querer mexer os pauzinhos dela.

    Já as outras vozes da tripulação principal, Sanji. Nami e etc, eu não vejo porquês concretos da Toei ter motivos pra mudar as vozes.
    ​Eu não acho muito justo mudar o Zoro (Talvez por eu ser paga-pau do Marcelo Campos), acho que casa muito bem com o personagem. Sanji e Ussop já tem ótimas Vozes, não precisa de mudança alguma, acho que caso ocorra cast, única voz que não me importaria Muito é a Nami. (Como eu disse: não tenho nada contra o trabalho da Samira, só acho que uma dubladora nova cairia bem.)

  8. #1548
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    ​Eu não acho muito justo mudar o Zoro (Talvez por eu ser paga-pau do Marcelo Campos), acho que casa muito bem com o personagem. Sanji e Ussop já tem ótimas Vozes, não precisa de mudança alguma, acho que caso ocorra cast, única voz que não me importaria Muito é a Nami. (Como eu disse: não tenho nada contra o trabalho da Samira, só acho que uma dubladora nova cairia bem.)
    Por outro lado, eu acredito que o Wendel só vá dublar o Sanji se a dublagem for feita na Unidub. Se for pra outro estúdio, eu duvido muito que ele duble o personagem, e eu acho que seria uma pena.

    De certa forma, a Unidub é o único estúdio em SP que eu vejo reunindo o elenco original de One Piece, na medida que for possível é claro.

    Muito embora o Marcelo Campos e o Fábio Lucindo hoje estejam bem mais acessíveis do que estavam há dois ou três anos atrás, já que voltaram a dublar em SP normalmente. Se Zoro e Chopper ganharem novas vozes, não vai ser por indisponibilidade deles.

  9. #1549
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    A propósito, quando se discute uma retomada da dublagem de One Piece a gente foca muito nos personagens do Chapéu de Palha, mas tem vários personagens menores que também deveriam ser falados.

    Dos vilões do arco do East Blue, acho que quase todos podem ter as mesmas vozes da versão da DPN. O Antônio Moreno no Arlong, o Wellington Lima no Capitão Kuro, o Guilherme Lopes no Don Krieg, Élcio Sodré no Buggy e assim por diante. Acho que só a Isaura Gomes na Alvida ficaria talvez mais complicado.

    O Roberto Rocha e o Pedro Alcantara também podiam voltar a dublar Helmeppo e Coby sem problemas. Sem contar o Silvio Giraldi no Shanks, o Amajones no Smoker e tantos outros.

    O Luiz Laffey não estaria disponível pra narrar de novo, então eu suponho que troquem ele pelo Ângelo Vizarro ou pelo Gilberto Rocha Júnior. E o Gol D. Roger eu imagino que seja o Vanderlan Mendes numa eventual redublagem, já que o Jonas Mello também não deve estar disponível.

  10. #1550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Concordo com você, a maioria dos dubladores de One Piece ainda está na ativa e poderiam redublar a série, agora tem de ver se a Toei estaria disposta a manter esse elenco, o que eu acho bem improvável.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •